Gotta Be You escrita por Thatiane


Capítulo 11
Chapter 11


Notas iniciais do capítulo

To demorando né? É bom pra vocês ficarem curiosas, mas sério, se eu pudesse postava bem mais pra vocês! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206542/chapter/11

narr. Thati

Acordei bem disposta,  eram 08h da manhã. Levantei, tomei um bom banho e as meninas ainda estavam dormindo. Coloquei minha roupa e arrumei meu cabelo.

Fui pra porta de casa e fiquei esperando o meu namorado sair do apartamento.

Quando ele saiu, meu Deus, meu mundo caiu. Ele estava tão lindo! Calças caqui, blusa azul e jaqueta preta por cima. Um tênis colorido, que mesmo eu não gostando ficava lindo nele, e os fones pendurados no pescoço... Hoje seria um dia maravilhoso!

narr. Zayn

Saí do apartamento,  ela já estava na porta da casa dela. Sim, ela: minha namorada. Ela usava uma blusa de mangas compridas branca, e um short florido que ficava perfeito nas pernas dela. O cabelo estava preso num coque meio desfiado, e um tênis branco. Acompanhada de uma bolsa rosada.

Caminhei até ela, e chegando perto segurei com as mãos no rosto dela chegando perto o suficiente pra um selinho. 

- Bom dia meu amor!

narr. Thati

- Bom dia meu amor! - Como ele era fofo. Não dava pra ignorar o fato de que minhas pernas tremulavam ao ouvir isso.

- Bom dia bebê! 

Aninhei minha cabeça no peitoral dele, e ele me abraçou por cima do ombro. 

O dia estava perfeito para um passeio de casal: frio e muito pouco nublado. Estava tudo perfeitamente perfeito e com isso, fomos caminhando até o Nando's.

Chegamos lá e nos sentamos em uma mesa perto da vidraça, do lado de dentro, ao canto. 

- O que você vai querer, amor?

- Ah, não sei Za. Que tal waffles? 

- Claro! - Ele se levantou e foi até o balcão pedir nossos waffles. Voltou logo. -  Pronto, agora é só esperar!

Sorri desconcertada, e ele me deu um beijo na pontinha do nariz.

narr. Zayn

Nossos waffles chegaram, e como eu costumava pedi cobertos com um pouco de chocolate. Tudo indicava que ela estava amando, e eu como sempre fui tirar uma brincadeirinha.

Melei o meu dedo de chocolate e peguei uma tirinha de waffles. Fui dar a tirinha de waffle na boca dela, e sujei a ponta do nariz dela com chocolate.

- Assim não vale! - Ela pegou um pedaço melado de chocolate e lambuzou ao redor da minha boca. - Bom, pelo menos agora você está gostoso!

- Antes eu não era? - Fiz biquinho de quem ia chorar, pra ela ceder e me beijar logo. 

- Claro que era, seu bobo! 

Puxei ela pra sentar no meu colo na cadeira, enquanto ela me cobriu com um beijo. O beijo dela era de perder o fôlego e ah, não sei se mencionei, mas era perfeito!

Comemos os waffles e saímos do nando's passeando pela cidade.

- Sabe, não conheço muitos lugares ainda aqui.

- Isso não é um problema, serei o seu guia! - Me curvei em um gesto de servo e ri depois disso. - Que tal irmos ao london eye? 

- É mais que perfeito meu amor!

Puxei a mão dela e saímos em direção a um taxi, que parou e nos levou até lá sem muito transito.

- E aqui está!

- Como é lindo! - O sorriso que brotou no rosto dela era gratificante. Um sorriso meigo, mas que no fundo eu sabia que tinha um pouco de málicia surpreendente. 

- Vem, vamos!

Chegamos lá e nos passaram na frente, isso é uma das coisas boas em ser um "astro"... Não deixam minha namorada esperando!

Subimos, e é... Como ela disse, a vista é perfeita. Tem a melhor vista panôramica que eu ja vi na minha vida!

narr. Thati

O london eye era uma perfeição, com uma vista perfeita... Mas confesso que não estava muito interessada no lugar! Com o Zayn ali, a única coisa que eu conseguia olhar era ele!

- Eu te amo!

- Me too, babe! - Respondeu ele, com um olhar de sinceridade.

Eu o beijei, o deixando encostado no "corrimão" que havia em volta da cabine. Era um beijo calmo, expressando sentimento, e aquilo me fazia pensar "isso é um sonho" "não é real". Mas era, e tudo o que eu estava sentindo era o maior amor que eu podia dar.

Infelizmente a cabine chegou lá embaixo e nós nem prestamos atenção. Saímos caminhando pela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Tem mais depois!
ps: qual será o próximo lugar que eles irão?