Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente, desculpem a demora, mas aqui está o próximo capitulo, para os que gostam de David e Ever não vão gostar muito do cap, mas vou recompensar postando dois capitulos =D
Também gostaria de agradecer a "Eva" e "marca negra", obrigada por estar acompanhando e pelos reviews suas lindas
espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/5

Depois que chegamos notei que Davi saiu, fiquei curiosa para saber aonde ele ia, mas achei melhor não perguntar, a noite foi divertida, eu estava cansada e fui dormir. No dia seguinte eu acordei a tempo de não chegar atrasada na escola, me arrumei e tomei café da manhã, mas David ainda não tinha acordado.

Bati algumas vezes na porta, mas sem obter resposta entrei no quarto. As paredes eram brancas exceto por uma que era preta, tudo era tão lindo quanto no meu quarto, mas tinham pôsteres colados nas paredes, mais CDs e DVDs e porta retratos. Olhei para os porta-retratos e apenas um deles estava abaixado, fiquei curiosa e o levantei, era uma foto de David com uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos castanhos também, ela me parecia familiar, mas talvez fosse apenas besteira minha, ela era linda, mas parecia mais velha que ele, podia ser uma ex-namorada que o machucou e por isso ele mantém a foto virada para baixo, era o que eu pensava.

– Davi acorda. – eu dizia balançando o braço dele, cutucando e dando tapas de leve.

– Não... – ele disse se virando na cama.

– Ai que raiva, acorda logo. – eu disse agora sem o tom baixo na voz.

– Ever eu estou com muita dor de cabeça, pode ir sozinha pra escola hoje? – ele perguntou ainda um pouco sonolento.

– Que horas você chegou ontem?

– Hum?

– Você não está de ressaca, está?

– Ever para de encher o saco.

– Ai que ridículo. – eu disse saindo do quarto e batendo a porta. Eu tive que ir para a escola a pé, não era muito longe, mas também não era muito perto, mas pelo menos fui com o Pet, antes a minha escola ficava quase na frente de casa então nunca tive que andar muito pra chegar até lá e nem usar carro.

Ao chegar lá encontrei Aly e Nic e me despedi do loiro que tinha que andar mais um pouco para chegar em sua escola.

– Bom dia gente. – eu disse.

– Menina eu preciso te contar os babados. Você ainda não conhece Lana Porter, ela é uma skatista legal que almoça na mesa dos populares e ela me contou pelo Skype que Tom terminou com a Katy.

– Sério? – eu disse, embora não me importasse realmente.

– Sim, eu também fiquei boba, mas ela não é pra ele, ela é tão superficial e nem Barbie ela é, ela é polly pocket. – disse Aly e nós duas rimos muito. Entramos na sala onde Nic também já sabia do babado. Katy parecia estar mal, e conversava com voz de choro com as amiguinhas, Lana veio se sentar com a gente, ela parecia ser o tipo de garota que sabe de todo mundo, anda com todo mundo e não tem amigos fixos em lugar nenhum.

– Katy parece estar mal. – eu disse depois que nós duas já tínhamos sido apresentadas.

– Relaxa, Katy é assim mesmo, daqui a uma semana ela ta pegando o Brian, você vai ver. – disse Lana.

– Nossa. – eu disse pegando o meu material na mochila e a jogando de lado. – Mas Tom parece ser tão legal, ele é muito bonitinho também.

– Uhm... Parece que alguém gostou do termino deles. – disse Lana, Aly me lançou um olhar inquieto.

–Não, só comentei. – eu disse dando de ombros.

– Certo, eu vou lá gente. – disse Lana e saiu, no mesmo instante Aly sussurrou.

– Você é louca, falar que alguém é bonitinho pra Lana é o mesmo que pedir que inventem muitas fofocas sobre você e essa pessoa, agora ela vai correndo contar para a Katy que alguém já está de olho no Tom e começa a sua inimizade com a Polly Pocket.

– Mais eu não... – eu ia dizer, mas pra piorar minha situação Thomas chega à sala e senta na minha frente, olhei para Aly com olhos arregalados sem saber o que fazer e ela encolheu os ombros.

– Bom dia. – ele disse para mim com um leve sorriso.

– Bom dia. – eu disse retribuindo o sorriso.

– Parece que ninguém se deu ao trabalho de te falar sobre a matéria não é, você tem alguns trabalhos para fazer, tem que correr atrás já que chegou no meio do ano. – explicou Thomas enquanto eu o olhava um pouco perdida.

– Por que está falando isto?

– Só porque eu notei que seus amigos ainda não fizeram isto. – ele disse dando de ombros e me deu uma folha com todos os trabalhos que tinham para entregar.

– Ah obrigada, é que Aly e Nic não são os melhores da classe eu tenho certeza. – eu disse sorrindo e ele riu também.

– Vocês já têm grupo para o trabalho de Biologia sobre as células? – perguntou ele para Aly, Nic e eu.

– Somos só nós três. – disse Aly.

– Eu... Posso ficar com vocês? É que eu estava no grupo da Katy, mas acho que vai ser um pouco difícil fazer o trabalho com ela.

– Sem problemas. – disse Aly.

– A gente pode começar a fazer a hoje, porque não vai todo mundo pra minha casa? – perguntei. – Depois da escola.

– Pra mim tudo bem. – disse Thomas.

– Certo. – disseram Aly e Nic.

Depois da escola fomos todos para a minha casa, David não foi me buscar e eu também não esperava isso e voltar com os amigos fazia o caminho parecer bem mais curto. Quando cheguei apresentei a todos Mary, Peter e David também. Depois fomos todos para o meu quarto onde começamos a fazer o trabalho de biologia.

Ao fim da tarde uma maquete completa estava pronta, Aly e Nic nunca foram nerd ou estudiosos, mas Thomas e eu sim e conseguimos dar um jeito nos outros dois. Enfim o trabalho ficou pronto em um dia e por ainda ser cedo chamei todos para a piscina onde nos divertimos jogando água nos outros e por fim jogamos videogame até escurecer. Aly e Nic foram embora, mas Thomas e eu ficamos jogando videogame.

– Eu não sou muito boa nisso. – eu disse emburrada ao perder pela quarta vez para Thomas.

– Você estava indo até bem Ev, relaxa, da próxima quem sabe você não ganha do expert. – ele disse convencido.

– Ahhh expert jogando no nível médio do guitar hero, nem difícil era e se acha expert. – eu disse rindo da cara dele.

– Ainda sou melhor que você.

– Ui. – eu disse levantando as duas mãos perto do corpo. Nós dois rimos por um tempo, mas quando paramos nos olhamos num silencio perigoso.

– Você é muito linda sabia. – ele disse colocando meu cabelo atrás da orelha. Eu sorri e ele me aproximou mais, nossos lábios se encostaram iniciando um beijo calmo e tímido interrompido por alguém que abriu a porta, David.

– Não queria atrapalhar. – ele disse hostil.

– N-não atrapalhou. – eu disse, mas aquilo não foi convincente nem para mim.

– Já está tarde. – ele avisou.

– Tom já vai embora, não se preocupe. – eu disse sem olhar para ele.

– Ta. – ele disse saindo e batendo a porta. Tom fez menção de continuar a me beijar.

– Muito rápido. – eu disse parando ele, me senti mal naquele momento e me lembrei de Daniel, dos seus olhos verdes e seu belo sorriso, também pensei em David e achei isso estranho porque tudo tinha que ser tão confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Please mandem reviews
bjinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.