Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoal, desculpem a demora
Bom gentee estou adooorando escrever essa fic, eu espero que gostem do capitulo, dessa vez não tem bonus xD, mas na próxima eu vou tentar colocar alguma coisa
Boa leitura
Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/4

Aly e Nic sentaram atrás e conversavam animadamente com David sobre a sua carreira musical, eu não estava muito concentrada na conversa, já estava com o maço de cigarros de Aly e fumava, aquilo me tranqüilizava, apesar de realmente não ser a minha cara, David às vezes me lançava olhares tortos o que me deixavam ainda mais contente, afinal ele não conseguiria cumprir o que disse e eu voltaria para New Jersey.

Enfim deixamos os dois em suas casas e ficamos somente David e eu no carro, a princípio um silêncio estranho, depois o aparelho de som foi ligado e logo depois David me tirou o cigarro da boca e jogou pela janela.

– Pare com isso. – ele disse visivelmente irritado.

– Uhm... – foi só no que eu consegui pensar em dizer enquanto soltava a fumaça pela boca.

– Vamos sair hoje. – ele disse voltando a um para seu bom humor de hoje de manhã. – Eu quero te levar para jantar. E o que acha de depois disso a gente ir ao Central Park?

– Não obrigada. – eu disse.

– Ah eu me esqueci de dizer que... Você não tem escolha.

– O que? Você não ma...

– Mando em você? É claro que eu mando, eu sou seu tutor ou se esqueceu disso. – eu fechei a cara e olhei para o outro lado, mas ele colocou a mão no meu queixo e me obrigou a olhar em seus olhos e encarar aquele sorriso sínico no canto da boca. – Dessa vez eu ganhei né.

Eu sai do carro irritada batendo a porta depois que saí, como ele pretendia fazer eu gostar dele daquele jeito? Eu entrei e sem falar com Peter ou Mary subi correndo para meu quarto onde tomei banho e liguei para Melissa.

– Oi Mel, que saudade. – eu disse quando ela atendeu.

– Oi Ev, caramba também estou morrendo de saudade e não sou só eu, Diana, Daniel e Frank também. – disse Melissa. – Mas me diz como é New York? Linda não é? E seu tutor? Tem algum menino bonitinho na sua escola?

– Calma, calma eu vou contar tudo, olha aqui é lindo, eu estou morando na casa da Barbie, ela é perfeita, tem jardim e piscina e é tudo tão magnífico, New York também é muito linda e muito movimentada, agora meu tutor, ele é chato.

– Como assim? Não te deixa fazer nada? É careta?

– Não, eu também pensei que fosse encontrar um velho de 50 anos que canta musica brega, mas não... David Hoult é insensível, ele parece um adolescente, ele canta rock e é do tipo que passa maquiagem preta nos olhos e têm cabelos longos, ele é bonito, isso eu não posso negar, mas é irritante.

– Eu acho, por favor, não brigue comigo Ever, mas acho que você está reclamando de barriga cheia, olha pro cara, ele deve ser muito descolado.

– Está bem mudando de assunto, sobre os garotos bonitinhos no colégio, sim, tem um que é bem bonitinho, mas ele é namorado da miss perfeição.

– Quem é miss perfeição?

– É uma garota enjoada da escola, ela é líder de torcida, representante de classe e todas essas besteirinhas que você puder imaginar.

– Melhor assim. – disse Melissa.

– Não entendi.

– Melhor assim Ever, você não pode roubar o namorado de uma amiga, mas de uma inimiga...

– Melissa sua louca. – nós duas rimos.

– Ai Ever nós estamos sentindo tanto a sua falta, Daniel principalmente, ele não é como pensamos que ia sair pegando qualquer uma depois que você foi embora, ele sente sua falta mesmo.

– Eu também sinto falta dele.

– Ever eu preciso te falar uma coisa que está me deixando muito triste.

– O que?

– Diana e eu estamos nos distanciando, o problema é que... Ela e o Frank estão muito próximos.

– Nossa não acredito Mel, como eu queria estar ai pra falar algumas coisinhas para a Di, não se preocupe eu vou ligar pra ela mais tarde, ou talvez amanhã porque hoje mais tarde eu vou jantar fora com o meu tutor.

– Obrigada Ev, a gente se fala depois então, beijinhos.

– Beijos. – desliguei o telefone.

Eu desci para a cozinha onde encontrei Mary e Peter, conversamos sobre a escola enquanto almoçávamos e mais tarde, Peter e eu fomos para a piscina.

– Ever você não sabe nadar? Por que só fica ai boiando? – perguntou Peter.

– Eu não sei nadar. – eu disse ainda boiando com os olhos fechados na piscina.

– Há, há caramba Ever sabe andar de bicicletas? Patins? Teve infância? – perguntou Peter me zoando.

– Deixa de ser besta menino. – eu disse jogando água nele. – Eu sei andar de patins, bicicleta não, mas sei andar de skate também.

– Legal, você me ensina a andar de skate e eu te ensino a andar de bicicleta, certo?

– Certo, vamos lá. – eu disse saindo da piscina.

Eu peguei meu skate e Peter a bicicleta dele, nós passamos a tarde toda tentando aprender a andar de bicicleta e skate e eu acabei me machucando um pouco. Quando começou a escurecer eu fui para o meu quarto, usei um pouco o notebook até baterem na porta.

– Pode entrar. – gritei e David entrou sentando – se na minha cama.

– Ainda não está pronta.

– Você não disse que horas a gente ia sair. – eu disse sem tirar os olhos do notebook.

– Pode ir se arrumar então, quando você estiver pronta nós saímos. – ele disse, ele ia se levantar e sair, mas viu o machucado no meu cotovelo, pulso e joelho.

– O que foi isso?

– Eu estava tentando aprender a andar de bicicleta. – expliquei.

– Isso vai inflamar Ever. – ele disse.

– Não é nada.

– Não vamos sair se você não passar algo nesse machucado. – ele disse se referindo ao do cotovelo que estava mais feio.

– Então não vamos sair daqui. – eu disse com um sorriso.

– Argh, está bem. – ele disse saindo do quarto, achei que tinha vencido, mas ele voltou com um frasco na mão e uma faixa também.

– O que é isso? – perguntei.

– Fica quieta. – ele disse pegando meu braço e passando o líquido incolor com um algodão em cima da ferida.

– Aiiiii ta doendo. – eu reclamei, mas ele não deu ouvidos, assoprou o machucado e colocou a faixa.

– Bem melhor não?

– Obrigada. – eu disse quase num sussurro.

– Eu não ouvi, você pode dizer mais alto? – ele disse provocativo.

– Você ouviu palhaço.

Eu não demorei... Muito... Pra me arrumar. Coloquei um vestido preto que ia até um pouco acima do joelho, uma meia calça preta para disfarçar as feridas e por fim coloquei um sapatinho também preto.

Quando encontrei David ele estava lindo, blusa manga comprida preta, calças jeans pretas, all star e luvas sem a parte dos dedos.

– Puxa você está linda. – ele disse com um sorriso sincero.

– Obrigada, você também. – eu disse por um minuto sem me lembrar de com quem eu estava falando, mas me lembrei ao ver seu sorriso sínico. Eu suspirei e fui com ele para o carro. Jantamos em um restaurante bonito e a comida era muito boa, conversamos sobre sua banda e minha escola.

– David você conheceu a minha mãe? – perguntei curiosa quando já tomávamos a sobremesa. Ele pareceu pensar um pouco.

– Sim, eu a conheci. – ele disse um pouco receoso.

– Então...?

– Então o que? – ele se fez de desentendido.

– Vai falar sobre ela ou não?

– Ah Ever, sua mãe era... Ela... Muito bonita e gentil e...

– E uma vaca que deixou meu pai.

– Exatamente e... Não, me desculpe eu...

– Tudo bem é isso mesmo, eu apenas queria saber o motivo de ela ter nos deixado. – lamentei.

– Por que não... Mudamos de assunto? – ele sugeriu e eu achei que seria melhor mesmo.

Caminhamos pelo Central Park e nós conversamos mais, eu achava engraçado quando ora e outra uma garota pedia um autografo dele e fiz prometer que ele me daria ingressos grátis quando ele fosse tocar em algum lugar, eu já começava a achar que eu realmente ia perder, ele era um cara legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Reviews, estou apenas esperando os reviews para postar os próximos caps meus lindos, pois eles já estão prontos, então eu espero que gostem e bjinhos até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.