Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii genteee... Agradecendo aqui aos reviews, muito obrigada meninas, fiquei muito feliz de receber o review de vocês e saber que estão gostando
Aqui está mais um capitulo, eu espero que gostem do capitulo
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/3

Mary e Peter faziam com que eu me sentisse bem melhor naquela casa. Mais tarde eu fui dormir, David me levaria para a escola de manhã, Peter infelizmente estudava em outra escola, mas não muito longe da minha, era o que ele dizia.

No dia seguinte eu acordei morrendo de sono às 6:45, ou seja, eu estava muito atrasada. Tomei um banho, me arrumei e peguei o material, preferi não comer nada, embora Mary tenha achado isso ruim. Encontrei David encostado no carro preto que eu ainda não tinha visto.

– Bom dia criança, você está atrasada. – ele disse com os braços cruzados sobre o peito e abafando um risinho ao ver minha cara emburrada. Era cedo e já fazia sol, ele usava uma regata preta, uma calça jeans, o cabelo levemente rebelde e seus lindos olhos azuis não estavam cobertos de maquiagem pesada.

Eu lhe lancei um sorriso falso e nós dois entramos no carro. Ele colocou no radio que passava uma musica de rock que eu conhecia, Green Day se não me engano e era bem legal, mas não trocamos uma palavra durante algum tempo.

– Você não gosta de mim, certo Ever? – ele perguntou num tom brincalhão, o mesmo tom que usou quando disse que eu estava atrasada.

– Você só percebeu agora? E fala como se eu não tivesse motivo. – eu disse sem olhar para ele, eu sabia que se olhasse para ele perderia toda a força e voltaria a ser a tímida e gentil Ever.

– Certo, então vou te fazer uma proposta, eu vou fazer você gostar de mim e se eu conseguir você vai ser uma garota boazinha e muito comportada, agora se eu não conseguir, largo tudo o que tenho aqui e me mudo para New Jersey com você. – ele disse e dessa vez não me segurei, tive que olhar para ele.

– É sério? – perguntei boquiaberta.

– Aham, por que não seria? – ele disse com uma sobrancelha levantada.

– Eu... É que... – eu gaguejava, então desviei os olhos para a paisagem, pensei um pouco e... – Feito, você não tem chance.

– Chegamos, boa sorte na escola criança. – ele disse parando o carro.

– Eu não sou criança. – eu disse saindo do carro, coloquei a mochila nas costas e entrei no colégio sem olhar para trás, já estava muito atrasada.

Segundo o papel que estava entre o meu caderno, o numero da minha sala era 2 bloco B e eu não demorei para chegar. Bati na porta e entrei.

– Com licença professora. – eu disse. Todos os alunos já estavam na sala e todos aqueles rostos desconhecidos se viraram para mim, senti o rubor em minhas bochechas e olhei para a lousa, fora a matéria dada, na parte de cima da lousa estava escrito “Biologia – professora Jenna”.

– Ah você deve ser a novata, Srta...?

– Srta. Walker, Ever Walker. – eu disse desviando meus olhos para baixo quando notei que os outros alunos ainda me fitavam e faziam comentários para os amigos ao lado.

– Pois bem Srta. Walker, entre, mas deve saber que não somos muito tolerantes com atrasos. E Katy querida, por que não mostra a escola para a novata, você vai ser uma boa influencia para ela. – disse a professora se dirigindo a uma garota de cabelos negros e olhos azuis que sentava na primeira carteira. A garota olhou para a mim e acenou com um sorrisinho, eu sorri sem graça e levantei as sobrancelhas. Encontrei um lugar vago na frente de uma garota loira de cabelos curtos e um pouco bagunçados.

– Tsc, tsc... Já são 07h30min senhorita novata. – disse a menina de cabelos loiros e depois se virou para o garoto atrás dela. – Ela parece das nossas.

– Não, ela tem uma carinha de ser tão doce. – disse um garoto com voz afeminada atrás dela.

– Qual é o seu nome? – perguntou ela.

– Ever Walker e o de vocês? – perguntei copiando apressadamente o conteúdo da lousa.

– Alyson Watson e Nicholas Richard. – disse a loira também copiando o conteúdo da lousa, mas com menos pressa que eu.

A aula passou rápido afinal eu tinha chegado na metade dela. Minha segunda aula era Química.

– Qual é a sua próxima aula? – perguntei para Alyson.

– Depende, qual é a sua?

– Química. – eu disse estranhando a resposta da garota.

– Então estamos juntas, vamos. – ela disse me puxando. Nicholas, Alyson e eu parecíamos estar andando contra todos os outros alunos.

– Tem certeza que é por aqui? – perguntei confusa e Aly não me respondeu, quando me dei por mim nós estávamos atrás do colégio. – Não devíamos estar aqui.

– Qual é, Química é uma chatice. – disse Nicholas.

– Pensando por este lado. – eu disse encolhendo os ombros e me sentando ao lado deles na grama. Não muito distante de nós estavam três garotos e uma garota que acenaram para Alyson que retribuiu o aceno.

– Aqueles são Alex, George, Derek e Ashley, eles são nossos ‘coleguinhas’, isso quer dizer que ninguém sabe que nós cabulamos e ninguém sabe o que eles fazem ali. – disse Aly acendendo um cigarro.

– E o que eles fazem ali? – perguntei assustada.

– Ever em todas as escolas tem as patricinhas, os emos, os mais divertidos que somos nós e os drogados, mas bico calado, a gente só não se mistura. – sussurrou Aly. – Somos loucos, mas nem tanto. Quer um?

– Não muito obrigada. – eu disse ainda assustada.

– Então, por que não conta como veio parar aqui junto com os desajustados da escola? – perguntou Nicholas.

– Depois da morte dos meus pais eu acabei vindo pra cá morar com o meu tutor, sinto falta dos meus amigos, da minha casa, da minha cidade e tudo isto é culpa dele e ele ainda vem com uma idéia de fazer eu gostar dele, mas nem com toda aquela casa luxuosa ele vai conseguir.

– Quem é ele?

– David Hoult. – respondi naturalmente, Alyson começou a tossir com a fumaça do cigarro, Nicholas que pintava a unha, com um esmalte que tinha dentro da bolsa dele, borrou.

– O cantor David Hoult? – perguntou Alyson boquiaberta.

– Sim, se vocês quiserem posso pedir pra ele dar uma carona pra vocês na hora da saída.

– É claro que queremos uma carona com David Gostoso Hoult. – disse Nicholas.

– Menos, por favor. – pedi a Nicholas, nós três rimos do comentário de Nic.

Ficamos ali conversando durante 50 minutos. E depois fomos para a aula de história com um professor careca de óculos quadrados, quase dormi nessa aula, por fim o intervalo chegou e a garota chamada Katy se aproximou de mim.

– Pois bem quer conhecer a escola? – ela perguntou com um sorriso simpático.

– Claro. – eu disse encolhendo os ombros, olhei para Aly e Nic que balançaram a cabeça negativamente, eu não entendi isso até chegar num grupo de garotas que sentadas em uma mesa com alguns garotos, aquela parecia ser a mesa mais cheia e tinham alguns pompons vermelhos de lado.

– Essas são minhas amigas: Taylor, Selena e Miley, eu sou líder de torcida, elas são da torcida também e se você quiser fazer parte pode falar com qualquer uma de nós, estes são Justin o namorado da Selena, Brian nosso esportista e Thomas, a gente chama ele de Tom e ele é meu namorado, digam oi para a novata gente, o nome dela é...

– Ever Walker. – eu disse com um sorriso sem graça, eu estava mesmo sendo apresentada para os poderosos da escola?

– E ai gatinha. – disse Brian o garoto musculoso sorrindo.

– Oi. – disse o Tom, o garoto de olhos azuis e cabelos negros, ele era muito bonito eu não podia negar, ele sorriu para mim, pareceu ter gostado de mim também, ele parecia à única pessoa não superficial naquele grupo.

– Muito bem esse como é obvio é o refeitório, então vamos... – Katy me puxou e me levou até a biblioteca onde caçoou dos nerds, me levou até a quadra, a área da cantina, o pátio, as salas de aulas, laboratório de química e informática e depois me convidou para sentar com eles. Eu recusei dizendo que tinha que encontrar Aly e Nic e assim fiz.

– Eu daria tudo para passar um dia naquela mesa, desculpe. – disse Nicholas.

– Eles são tão superficiais. – comentei.

– OH MY GOD QUEBREI A UNHA, MEU DEUS EU VOU MORRER. – gritava Aly no meio do pátio. – Elas devem só falar disto.

Nós rimos durante todo o intervalo e por fim depois das ultimas duas aulas fomos liberados. Fiquei esperando com Aly e Nic no portão do colégio o meu tutor chegar. E assim que vi o carro dele chegando tive uma idéia.

– Aly me dá um cigarro.

– O que? – ela perguntou confusa.

– Agora. – eu disse e ela me deu um. Peguei o isqueiro dela e acendi, eu não olhava para o carro do David, mas pelas caras de Alyson e Nicholas ele estava ali e olhava para nós. Na primeira vez comecei a tossir desesperadamente, Aly bateu em minhas costas,mas depois fui me acostumando. Fui até o carro de David e me debrucei sobre a janela.

– Pode dar uma carona pra eles. – eu perguntei soltando a fumaça bem perto dele, eu sabia que isto ia o incomodar, mas não me leve a mal, eu só queria evitar ao Maximo gostar dele, eu ainda tinha uma chance de voltar para a minha cidade.

– Vai ser difícil Ever, mas eu não vou perder e esse cigarro não combina nada com esse seu jeito de santa. – ele disse com um sorriso desafiador. – Entra ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram? Por favor, mandem reviews e façam uma autora feliz
bjinhos até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.