Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, desculpem a demora xD... então, vocês não vão acreditar mais deu empate na votação das capas, mas a Cami essa linda se ofereceu pra fazer uma capa pra fic, vale a pena ir lá conferir, ficou linda *---*...
Eu espero que gostem do capitulo, demorei, mas caprichei nesse aqui, enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/14

– O que eu tenho que saber? O que você tem para me contar?

– Ever, não é nada, é melhor ir dormir. - ele diz carinhoso, beija minha testa e acaricia meu rosto, mas isto me deixa irritada.

– Não me trate que nem criança David, o que você está escondendo?

Constance olhava para o filho com olhar perigoso que parecia dizer “conte a ela”.

– Agora estou falando como seu tutor Ever, vá para o seu quarto. - ele diz sério e autoritário, eu balanço a cabeça indignada.

– Certo, como queira.

Eu vou para o meu quarto, irritada e pensativa.

Na manhã seguinte, Aly me convidou para ir a casa dela. Encontro David no estúdio com John e Max, o outro cara da banda.

– Com licença. - digo quando eles param de tocar e olham para mim. - Onde está Constance?

– Ela saiu, mas não vai demorar, você dormiu bem?

– Sim, eu posso ir até a casa da Aly?

– Pode, mas volte cedo, minha mãe quer sair com você mais tarde.

– Ta. - digo seca e saio do estúdio, já cruzei a porta quando ele vem atrás de mim.

– Não ganho um beijo de bom dia? - ele diz com aquele sorriso cativante e irresistível que eu tanto amo, mas me obrigo apenas a olhar séria para ele e beijar seu rosto, David, no entanto, segura meu queixo e roça seus lábios nos meus, eu prendo a respiração e me afasto enquanto ainda consigo resistir a ele, o moreno me olha confuso. - O que houve?

– Olha, eu acho que você deve ser só meu tutor de agora em diante, tá legal? - eu digo, embora as palavras doam, desvio os olhos para o chão.

– E eu posso saber por quê?

– Sua mãe e seu irmão não aprovam, sabia? Isto não está certo e pra piorar você ainda está escondendo alguma coisa de mim, então, pode ser só meu tutor de agora em diante?

– Ok.

– Tá.

Saio de casa, claro que estou aborrecida por ele não me contar o que quer que seja que está escondendo, mas estou cansada de agir feito louca e ser rebelde, não vou fazer isto dessa vez e não é como se isto ajudasse.

Vou até a casa da Aly e encontro com ela e Nic, conto a eles minha decisão de tratar David apenas como meu tutor, nada mais do que isto.

– Sou responsável e tenho bom senso, isso não vai pra frente e estou tomando a decisão certa. - digo decidida, mas eles não me ajudavam muito, caíram na gargalhada antes de voltar a dar play no filme.

– Vamos ver até quando você fica longe dele, Ever. - Alyson me provoca e eu dou uma cotovelada na loira.

Meus dois amigos me contam que continuaram a se comunicar com meus amigos de New Jersey, Aly fala pelo Skype com o Daniel e Nicholas está trocando mensagens com Frank. A tarde é divertida e a noite eu vou jantar com Constance e é até divertido.

[...]

A virada do ano passou e Constance foi embora, mas John continuou morando com a gente, não era ruim, ele é até legal.

Minhas aulas voltaram e David parecia sempre muito ocupado com entrevistas, ao que parecia ele estava gravando um cd e nos víamos pouco.

Era uma tarde de sábado e fazia um sol até agradável, decidi ficar um pouco na piscina, coloquei meu biquíni preto, peguei uma toalha e fui para a piscina, só não esperava que ele estivesse lá com os outros dois caras da banda, estava pronta para dar meia volta e esperar que eles saíssem quando ouço a voz de John:

– Junte-se a nós, Ever Walker. - ele me convida saindo da piscina. Davi estava em pé na piscina com os braços apoiados na borda, seu olhar inexpressivo percorreu meu corpo me fazendo corar, mas logo desviou os olhos.

– Ah, eu lembrei que tenho algumas coisas para fazer lá dentro. - digo desconversando, mas Max também sai da piscina e me puxa.

– Ah qual é Everzinha, vem. - disse Max.

– Tá, tá eu entro. - digo antes que Max decida me jogar na piscina e descubra que não sei nadar, o que seria bastante vergonhoso.

Eu vou me apoiando nas bordas e entro com muito cuidado.

– Hey Ev, é assim que se entra na piscina com estilo. - diz John e pula na piscina com força fazendo jorrar água para todo lado e me fazendo escorregar na piscina.

Engulo um bocado de água enquanto tento subir, mas me apavoro e não consigo. Volto à superfície apenas quando sinto alguém me puxando para cima. Cuspo muita água e me apoio nos braços fortes de David, sinto minhas bochechas corarem devido a nossa proximidade e também ao meu incrível azar de sempre fazer algo terrivelmente idiota, desconcertante ou cômico logo na frente dele e dos caras da banda.

– Parabéns John, afogou a menina. - diz com uma falsa expressão de acusação, os outros dois gargalhavam. - Você está bem?

Quero não reparar em seu corpo forte, porém não exagerado, quero não reparar na sua voz melodiosa, nos olhos intensos, nos lábios finos que me sinto tentada a colar nos meus. Repito silenciosamente para mim “ele é seu tutor Ever, ele é seu tutor” e prendo a respiração balançando a cabeça frenética e positivamente.

– Uhum. - confirmo e me afasto de David indo em direção a John e jogo água em sua cara e na de Max também. - Parem vocês dois, não foi engraçado.

– Ah claro que não. - diz Max ironicamente.

– Socorro! Socorro, eu não sei nadar, Dave me socorre. - John faz uma imitação besta de mim, balançando as mãos coladas ao corpo, o que me fez gargalhar.

– David, por que não tenta ser um tutor decente e ensina a garota a nadar? - pergunta Max. Percebo o olhar debochado e divertido que John lança para David e para mim.

– Tudo bem e eu sou um ótimo tutor, muito bom mesmo. - diz David olhando com os olhos semicerrados para os outros dois. - Não é Ever... Te dou um cartão de crédito de presente se concordar.

Ele sussurra a ultima parte me fazendo rir.

– É, sim ele é. - concordo.

– Vem cá Ever, eu vou te ensinar. - Davi faz sinal para que eu me aproxime dele.

A tarde passa tão rápido que nem vejo, é sempre assim quando estou com ele, já estava nadando um pouco começou a anoitecer, os outros dois já tinham saído quando um vento fez com que eu me arrepiasse e começasse a tossir.

David e eu saímos da piscina e ele colocou a toalha sob meus ombros.

– Está frio, é melhor tomar um banho e depois tomar alguma coisa bem quente. - eu assinto.

– Ahm, obrigada Davi. - mordo o lábio e já estou quase lhe dando as costas quando ele segura meu pulso.

– Não consigo ficar longe de você. - ele sussurra próximo ao meu ouvido, beijando meu pescoço. Sei que estou arrepiada, mas desta vez não é por causa do frio, suspirei com a sensação de seus lábios em minha pele, sua língua e seus dentes marcando minha tez alva.

– Ever, Diana está te ligando no celular. - Peter saiu da casa carregando meu celular e fazendo com que eu me afastasse de David.

Falo com Diana no celular, mas em nenhum momento esqueço o que David falou para mim mais cedo, em nenhum momento esqueço as sensações que ele me causava. Tomei um banho e bebi algo quente, Max e John saíram, mas Mary me disse que David não tinha ido com eles, que tinha ido para seu quarto.

Querendo apenas conversar um pouco, eu vou até o quarto de David, ele estava deitado na cama ouvindo musica no celular, usava uma camiseta preta e calça jeans rasgada nos joelhos, tirou os fones do ouvido a me ver entrar e fechar a porta.

– Oi. - eu digo timidamente e mordo o lábio.

– Oi. - meu olhar foi automaticamente para a estante onde o porta-retratos dele com outra mulher deveria estar abaixado, mas não estava, aliás, ele nem estava mais ali.

– Cadê a foto? - perguntei.

– Joguei fora. - ele diz e eu quase não consigo conter minha vontade de sorrir, manter aquela foto abaixada me fazia pensar que ele ainda gostava dela e agora que ele tinha jogado fora, significava que era passado, não importava mais. Ele se sentou na cama, passou a mão pelos fios negros. - Ever, me desculpe pelo que fiz lá fora, sei que você me pediu para ser só seu tutor, eu não devia...

– Tudo bem. - digo me aproximando hesitante, deixando meu lado impulsivo agir um pouco, sento-me em seu colo, uma perna de cada lado de seu corpo, David arregala os olhos surpreso para logo depois segurar o riso, eu bato em seu peito. - Não ri de mim, sou nova nisso poxa.

– Você é perfeita. - ele diz acariciando meu rosto. Eu seguro seu pescoço e o beijo, sua língua entrelaçada com a minha, seu beijo é controlador e instigante me guiando, nos afastamos apenas quando falta ar e seu olhar é de carinho e desejo, ele aproveita esse momento separado para tirar sua camisa e volta a me beijar, só que dessa vez, deitando-me na cama e ficando por cima de mim.

Não dormimos juntos naquela noite, pois ele diz que ainda sou muito nova, mas ele me provoca sensações incríveis e mesmo que tanta coisa esteja contra nós, eu sei que nada pode nos separar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?
Beijoks até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.