Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

segunda parte da festa o/
eu espero que gostem
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/11

A festa estava bombando, muita gente dançando, musicas animadas, luzes, eu já tinha dançado com todos os meus amigos. David também parecia estar se divertindo bastante, dançava muito com Jenna, porém com outras garotas também, eu não conseguia parar de olhar pra ele e ora e outra me surpreendia com ele me olhando também.

Havia uma rixa clara, eu estava dançando com quase todos os garotos da festa e ele fazia o mesmo com as meninas, Jenna o olhava com raiva, mas eu não dava à mínima.

– Você podia curtir mais a SUA festa e parar de ficar olhando pra ele. – disse Peter quando nós dois estávamos dançando.

– Não, Pet coloca sua mão na minha nuca, agora. – eu disse olhando para Davi, Peter fez o que eu pedi com uma cara de interrogação, mas ele logo se distanciou percebendo o que estava acontecendo.

– Vocês dois são tão infantis e competitivos, eu não acredito nisso, dá pra parar Ever? – disse Peter.

– Não dá, eu não consigo, droga. – eu disse parando de dançar e indo para o open bar. Tomei mais uma bebida e dessa vez Aly também estava lá bebendo. – Não vai mais dançar?

– Sabe eu até iria, mas Ev, o Daniel ainda gosta de você e não me dá atenção. – eu a fitei desconfiada.

– Então você quer atenção do Dan? – eu disse com um sorrisinho maroto para Aly, ela revirou os olhos, mas não conseguiu esconder um sorriso tímido.

– Ai quer saber esquece.

– Não esquece não, eu vou dar um jeito nisso, na verdade já passou da hora de eu fazer alguma coisa. – eu disse indo na direção do Dan que conversava com o Frank, embora este estivesse mais interessado em dançar com o Nic.

– Dan eu preciso falar com você.

– Ah claro Ev. – ele disse, eu o guiei até o lado de fora da casa onde o barulho era menor. – Então o que quer falar?

– Eu sinto muito Dan, mas eu estou gostando de outra pessoa e tem uma garota linda lá dentro querendo que você dê um pouco de atenção pra ela. Olha pra mim, eu sei que eu era uma garota gentil e estudiosa e adorável, mas agora eu sou problemática, mimada e com muitos problemas, então eu acho que você e ela merecem o melhor, agora dá pra ir dançar com a Aly, ela é muito minha amiga e eu não quero ver ela pra baixo na minha festa.

– Certo, mas por baixo dessa problemática ainda consigo ver a gentil Ever.

– Obrigada amigo. – eu disse abraçando ele.

– E você já está tonta, vai com calma na bebida. – ele me alertou antes de voltar pra dentro da casa.

– Certo papai. – caçoei.

Daniel entrou primeiro e eu logo atrás, mas alguém esbarrou no meu ombro, Jenna olhou pra trás raivosa para ver com quem tinha esbarrado.

– Está tudo bem? – perguntei, mas eu não me importava de verdade e fui até um pouco ignorante.

– Não, o seu querido tutor não presta, é isso, boa festa pra vocês. – ela disse saindo ainda muito raivosa.

Entrei a tempo de ver David dançando com outra garota, até eu ficaria raivosa no lugar da Jenna, vendo o jeito que os dois dançavam. Revirei os olhos, olhei para a pista de dança onde Peter dançava com Melissa, Diana dançava com um garoto desconhecido, Frank com Nic e Daniel com Aly agora muito sorridente. Eu subi as escadas procurando por um lugar mais calmo, eu estava tonta e com dor de cabeça tirei o lenço do meu pescoço e subi as escadas, primeiro eu fui para o banheiro, pensei que ia vomitar, mas não, eu estava bem, apenas retoquei a maquiagem e como o meu quarto estava incrivelmente desarrumado, eu fui para o quarto do David.

Novamente eu olhei para as fotos que ele tinha ali, uma foto com a banda, uma foto com o irmão, outra com Mary e Peter e a foto deitada, eu a levantei novamente olhando para foto de David com uma mulher muito bonita, os dois pareciam felizes. Abaixei a foto novamente antes de me jogar na cama e pensar quantas coisas Davi e eu tínhamos feito antes dele virar um idiota e como mesmo assim eu ainda gostava dele e o quanto eu me odiava por isso. Fiquei por um tempo ali fitando o teto, até alguém entrar.

– Tudo bem David desculpa eu estar no seu quarto, eu já vou descer, só estou descansando um pouco. – eu disse olhando para o teto.

– Quem disse que é o David? – ouvi uma voz conhecida dizer. Assustei-me ao ver Alex fechando a porta e me lançando um olhar malicioso.

– Sabe eu quero descansar um pouco também. – ele disse se aproximando.

– Cadê a Ashley? Vocês estão ficando não estão? O que você quer? Alex sai daqui é sério, esse quarto não é meu.

– Tudo bem, não importa de quem é o quarto, para fazer o que a gente vai fazer aqui, só precisamos de uma cama. – ele disse ainda malicioso. Eu me levantei tentando ir em direção a porta, mas ele me parou.

– Não, não vai correr. – ele disse segurando meus braços.

– ME SOLTA. – eu disse irritada, mas ele me jogou na cama e ficou em cima de mim, eu tentava empurra–lo, mas eu era muito fraca.

– Calma lindinha, isso vai ser rápido.

– Seu... Seu... Me solta Alex, é sério. – eu disse com medo, meus lábios tremiam, eu tremia.

– Psiu, se comporte hein. – ele disse e me beijou, um beijo agressivo e pavoroso, eu tentava me esquivar, mas não conseguia, ele abriu o zíper da minha blusinha, eu ainda tentava me soltar, por um momento ele parou de me beijar.

– ALGUÉM ME AJUDA, AHHHHHH ME SOLTA. – eu gritei rezando para que alguém me ouvisse e por sorte sim me ouviram.

A porta foi aberta violentamente e David entrou, olhava para Alex cheio de ódio. Ele o puxou pela camiseta e lhe deu um soco no nariz, enquanto eu me sentei na cama abraçando minhas pernas. Alex olhou para David com o nariz sangrando.

– Você nunca mais encosta um dedo na minha garota. – disse David dando outro soco em Alex que saiu correndo do quarto com o nariz e a boca sangrando.

– Davi... Obrigada. – eu disse ainda tremendo e me encolhendo na cama. Ele se aproximou de mim e me abraçou.

– Desculpe, ainda bem que eu estava passando por aqui, se ele te fizesse alguma coisa eu... Eu... – ele dizia com os punhos cerrados, David fitou meus olhos assustados e para a minha surpresa me beijou, um beijo apreensivo e desesperado, ele parecia querer me ver bem, o beijo foi se acalmando e se tornou um beijo calmo e cheio de carinho.

– Vamos voltar para a festa está bem? – eu perguntei já me sentindo um pouco mais calma.

– Esta bem, esta bem. – ele disse, eu me levantei, arrumei a minha roupa e voltamos juntos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mandem reviews pleeease



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.