Meu Querido Tutor escrita por Satine


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oláá.. Mais um capitulo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206476/chapter/10

Aly, Nic e eu estávamos muito afobados, a festa seria às 20h30min. Eram 16h00min e a decoração estava quase toda pronta. Nós já tínhamos o gelo seco, as luzes, os doces e salgados já tinham chegado, as caveiras, aboboras, caldeirões, morcegos e todos os tipos de decorações já estavam pendurados.

– Será que vai vir alguém? – perguntei ansiosa para Nic e Aly que estavam no meu quarto junto comigo.

– Claro que sim. – disse Nic.

– Eu estive pensando nas fantasias...

– Aly pelo amor de deus noiva cadáver não, as garotas usam o halloween para serem sexys e não parecerem realmente personagens de filme de terror. – disse Aly rindo.

– Há, há, eu sei tá dona Alyson e eu sou uma vampira. – eu disse mostrando o look para eles..

– Que linda! – disse Aly.

– Um arraso! – disse Nic. Eu joguei a roupa na cama ao ver um movimento do lado de fora da casa, Peter estava chegando com Melissa, Diana, Frank e Daniel, ele tinha ido busca–lós, já que eles não conheciam a casa.

– OH MY GOD, ELES CHEGARAM! – eu gritei animada.

Eu corri até o portão e lá estavam eles.

– EVER! – gritou Diana correndo em minha direção, nos abraçamos. Em seguida abracei Melissa, Frank e por ultimo Daniel.

– Como eu senti sua falta Ev. – disse Dan quando nos abraçamos. Eu já não sentia a mesma coisa que sentia antes ao abraça–lo, mas ainda gostava muito dele.

– Eu também Dan. – eu disse, mas logo me afastei chamando todos para cima.

– Uau Ever isto não é uma casa, é o paraíso. – disse Melissa olhando cada detalhe da casa.

– Para Mel, não é tudo isso, eu ficaria ainda mais feliz se eu pudesse apresentar meu tutor para vocês agora, mas nós estamos meio que... Nós não estamos nos falando. – eu disse triste.

– Por quê? – perguntou Diana, Diana e Melissa ficaram ao meu lado, os dois garotos ao lado das duas meninas.

– Digamos que eu passei dos limites, mas falamos disso depois da festa, vocês já conhecem o Pet né? Ele mora aqui, ele é quase meu irmão. – eu disse abraçando o loiro que andava um pouco atrás e incluindo ele no grupo.

– Sim ele é muito legal.

– Então, me desculpe eu não ter ido lá buscar vocês, mas é que eu precisava cuidar de toda essa decoração. Vamos lá pro meu quarto, tem dois amigos que eu quero apresentar pra vocês.

– Eu disse que ela ia trocar a gente. – acusou Frank.

– Nãããão, nunca. – eu disse sorrindo. Subimos as escadas indo para o meu quarto onde apresentei Aly e Nic, todos se deram muito bem.

Nós combinamos tudo, naquela noite todos dormiriam na minha casa. Frank e Nic dormiriam juntos no quarto dos fundos. Daniel dormiria no quarto de Pet. Diana e Alyson dormiriam em outro quarto juntas, pois elas tinham se dado muito bem e eu dormiria no meu quarto com a Mel.

Depois de prontas, maquiadas e trocadas, o quarto estava uma bagunça, mas todas nós estávamos divas. Mel usava um vestido preto com um grande cinto modelando a cintura, meia fina preta com desenhos e uma bota sem cano, Diana usava um vestido folgado, com meia fina preta sem desenho e bota, Aly usava shot jeans, bota, blusinha caída que mostrava parte de seu sutiã preto e não colocou meia fina para deixar a mostra sua tatuagem. Eu por outro lado usava uma blusinha preta tomara de caia de zíper na frente, uma saia, meia arrastão, bota e um lenço no pescoço, por baixo dele uma maquiagem vermelha que descia pelo pescoço como se fosse sangue. Todas nós usávamos maquiagens pretas, algumas mais pesadas do que as outras, Mel tinha a maquiagem mais leve por ser alérgica e sua pele ficar vermelha com muita maquiagem.

Encontramos os meninos depois que a festa já tinha começado, a musica alta e muita gente chegando. Encontramo-nos no open bar.

– Vocês estão um arraso! – disse Nic que usava uma calça jeans, lenço no pescoço, blusinha listrada e maquiagem preta.

– Gente vou receber todo mundo. – eu disse me distanciando deles, enquanto eles ficaram lá conversando, dançando e bebendo.

Katy chegou de mãos dadas com Thomas pensando que ia me abater.

– Olá Katy, olá Tom. – eu disse quando eles chegaram.

– Olá queridinha, você ficou sabendo que nós voltamos.

– Fico muito feliz por vocês. – eu disse enquanto ela me olhava cheia de raiva. – Fique a vontade.

Todos os seus amiguinhos também vieram, metade da escola e uma grande parte que eu não conhecia também. Quando Alex e Ashley chegaram eu fiz de tudo para não encontra–los e percebi que foi uma grande idiotice convida–los, depois daquela eu tive que tomar uma bebida forte.

– Eu estou ferrada. – eu disse para Aly e Mel que estava ao meu lado no open bar.

– Relaxa Ev, é a sua festa, a gente não vai deixar nada acontecer. – disse Mel sorrindo gentilmente, eu sorri para ela, mas Aly era mais realista e não disse nada.

Tomei mais uma e me virei frente ao balcão me apoiando com as duas mãos e olhando para cima.

– Se eu te conheço bem, mais alguma coisa está te preocupando. – disse Aly.

– Sim, cadê o Hoult? É sério eu pedi a ajuda dele e mesmo que ele não esteja falando comigo, custava dar uma força? É uma festa grande, eu não vou conseguir cuidar de tudo sozinha.

– Olha lá sua lunática. – disse Alyson quando David entrou acompanhado de Jenna.

– Ah que ótimo, eu não a convidei, preferia que ele não tivesse aparecido então. – eu disse olhando para o casal que entrava de mãos dadas, Aly revirou os olhos. Os alunos ficaram surpresos com os dois, muitos deles estavam lá esperando Davi aparecer, mas não o atacaram pedindo autógrafos, talvez fotos, afinal era uma festa.

– Ev, tem alguém querendo dançar com você. – gritou Diana. Daniel sorria para mim e eu não podia dizer que não, fui dançar com Daniel jurando para mim mesma que David e Jenna não me atrapalhariam naquela festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, please me deixem review dizendo o que acharam ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Querido Tutor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.