Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 9
A técnica secreta de Mitsuru


Notas iniciais do capítulo

ta ai galera minha fic chegando no capitulo nove... espero que gostem! e deixem seu comentário! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/9

Em algum lugar a caminho de konoha, 5 ninjas se preparam para um combate...

– vamos começar a brincadeira meninos? hehehe. diz a mulher, seu nome é mitsuru

ela da um grande salto e segura dois pergaminhos.

– ( esses pergaminhos? sera que? ) pensa tenten, logo em seguida puxando seus pergaminhos tambem.

– invocaçao das 50 shurikens!

Mitsuru então invoca 50 shurikens de seus pergaminhos, as shurikens vão todas em direçao do quarteto.

– invocação da grande foice!

tenten sem perder tempo tambem usa seu pergaminho, e invoca uma foice gigante, a foice rebate todas as shurikens sem dificuldade e vai em direçao de mitsuru.

– ( hummm, a grande foice? eles são ninjas de konoha afinal hehe... ) pensa mitsuro para logo em seguida...

– selar!

usando seu pergaminho, mitsuro absorve a grande foice que foi invocada por tenten em sua direçao.

– ( o que, selamento usando os pergaminhos de invocaçao? mais como? ) pensa tenten, equanto observa cuidadosamente o movimento de mitsuru.

– hummmm parece que temos outra usuaria de pergaminhos de invocaçao aqui, interessante hehehe. diz mitsuru.

– Boa tenten! disse kiba

– au au!

– então seu nome é tenten? hummmm gostei de você... Jubei, eu deixo os outros dois pra você, pode ser? diz mitsuru, que parece estar gostando muito da situaçao.

– como desejar... responde o homem, seu nome é Jubei.

– isso aqui vai ficar sério, tome isso akamaru!

akamaru então come uma pilula, e logo em seguida se trasforma numa copia fiel de kiba.

– Shino fique aqui! eu e akamaru cuidamos desse cara! diz kiba, que logo em seguida parte juntamente com akamaru para um combate corpo a corpo com Jubei.

tenten e mitsuru continuam seu combate.

– vamos lá menina, me mostre o que sabe fazer! diz mitsuro, que está em pé a alguns metros de tenten.

– defenda-se ou ira morrer, diz tenten, puxando mais vez seus pergaminhos.

– invocaçao das kunais explosivas!

usando seus pergaminhos, tenten invoca uma dezena de kunais presas a papel bomba, que vão em direçao de mitsuru.

– ( bom ataque, mais me parece que ela ainda não aprendeu... ) pensa mitsuru, que apenas ficou parada, aparentando total despreucupaçao com o ataque de tenten.

– ( o que ela não vai se mexer? ) pensa uma surpresa tenten.

quando as kunais chegam perto de mitsuro...

– selar!

– não é possivel! outra vez?

mais uma vez mitsuru usa sua técnica de selamento, sugando as kunais com seu pergaminho.

– droga, mais que especie de técnica de selamento é essa? quem é você afinal?

– hahaha, essa é uma técnica especial na qual eu venho aperfeicoando nos ultimos anos na minha vila... ela é uma técnica de defesa perfeita! diz mitsuru, que parece ter o controle total do confronto.

– defesa perfeita? ( ela tem razão, como eu irei acerta la se ela absorve tudo que eu jogo contra ela? )

shino resolve ajudar kiba no combate, mandando varios de seus insetos para segurarem a perna de Jubei.

– mais o que? que diabos é isto, insetos? diz um surpreso jubei ao notar que suas pernas estão presas.

– você estava com com tanta soberba na luta contra kiba que nem percebeu que eu movi meus insetos até você por um burraco... agora eles alem de estarem te prendendo estão roubando seu chakra! diz shino, que estava até o momento apenas observando o combate.

– tinha que interferir no meu combate não é shino? disse kiba.

– não é hora pra isso kiba, agora você e o akamaru acabem logo com isso, para ajudarmos a tenten.

– certo, vamos lá akamaru!

– PRESA SOBRE PRESA!

akamaru e kiba atacam Jubei ao mesmo tempo!

mitsuru observa o ataque sofrido por jubei.

– ( mais que droga em jubei, agora que o combate estava ficando interessante terei que ir te ajudar... ) pensa mitsuru.

mitsuru então invoca varias foices, e as lança em direçao de shino e kiba.

– mexam se shino, kiba e akamaru! grita tenten.

os 3 conseguem se esquivar,mais quando isso acontece, mitsuru pega o corpo ferrido de jubei.

– eu iria acabar com vocês aqui, mais parece que vocês não são tão ruins, surpreenderam o jubei hehehehe, xau xau crianças.

– aonde vc pensa que vai? diz kiba, que vai pra cima de mitsuru.

mitsuru então puxa um pergaminho e simplismente desaparece junto com jubei.

– o que ela sumil? mais que tipo de técnica é essa? diz um suspreso shino

logo em seguida, tenten desmaia, ela teve um instenso combate com mitsuru e levou a pior: foi atingida algumas veses.

– mais que droga ela está bastante ferida, vamos shino, vamos voltar pra aldeia depresa!

depois de um combate extremamente dificil e inesperado, eles partem em direçao de konoha.

horas mais tarde eles chegam em konoha, tenten é levada as presas ao hospital, e kiba e shino vão relatar a missão para tsunade.

enquanto isso, sasuke que estava descansando acaba de levantar.

– não posso perder muito tempo... preciso reunir mais ninjas para treinarmos... e tambem preciso me informar com a tsunade... preciso saber novidades sobre o kabuto.

já sakura não consegue parar de pensar no que vem acontecendo com ela ultimamente.

no amanhecer sasuke já está treinando, ele não parece estar muito ligado no encontro com sakura.

então naruto e kakashi chegam na aldeia, juntamente com Kengi.

kakashi explica a situaçao para tsunade, e kengi é mandando para a divisão de interrogatorio.

naruto aproveita a passagem pela aldeia para visitar hinata.

– naruto, já voltou! diz hinata, que ficou extremamente feliz em ver seu namorado de volta.

– na verdade não meu bem, e que aconteceram algumas coisas, e eu tive que voltar aqui...

naruto então explica toda a situaçao a hinata.

depois de alguns minutos com hinata, com alguns beijos apaixonados, naruto volta pra sala da hokage, afinal de contas ele já vai ter que voltar a cidade dos vinhos.

no caminho ele se encontra com sakura.

– ei sakura, pra onde está indo? pergunta naruto

– naruto, já está de volta? eu fui chamada pela hokage.

sakura tambem está indo na sala da hokage. que tipo de ordem recebera a haruno?

fim do capitulo 9.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Geração 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.