Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 10
Time quase completo


Notas iniciais do capítulo

capitulo 10 o/
esse ta um poco menor que os ultimos... mais espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/10

No hospital de konoha, shizune entra em uma das salas...

- Como ela está? Pergunta shizune a um dos médicos presentes , que observa tenten deitada numa cama.

- ela não corre risco , porém tivemos muita sorte. Responde o médico.

- sorte como assim? Responde shizune.

- seu corpo tinha uma dose de veneno... se ela chegasse algumas horas depois, talves não teria sobrevivido.

- o que, veneno?? ( mais que tipo de inimigos são esses?...)

Enquanto isso, sakura e naruto chegam na sala da Hokage.

- Naruto, sakura, que bom que chegaram!  Diz tsunade

Kakashi  também já está na sala.

- Kakashi sensei! Já vamos voltar a missão?  Pergunta naruto.

- parece que sim naruto . responde kakashi.

- Oi kakashi sensei! Diz sakura, ao ver seu sensei de time 7, já fazia algum tempo que eles não se viam.

- Olá sakura! Diz kakashi, com um grande sorriso.

Naruto, Sakura e Kakashi então tem uma pequena conversa, então tsunade passa as ordens.

- é isso mesmo naruto, te chamei aqui por que você já vai continuar com sua missão, assim como kakashi.

- e quanto a mim? Pergunta sakura.

Tsnunade então levanta da cadeira e diz:

 -  Sakura, vc está aqui pois será a nova kunoichi na missão!

Todos olham para tsunade suspresos

- mais tem algum motivo especial para eu ir? A senhora me chamou tão derepente.

-  Como naruto e kakashi sofreram esse ataque surpresa, é melhor ter um ninja médico por perto agora. Explica tsunade

- a sim então é isso! Diz naruto

- obrigado hogake, será ótimo ter uma ninja como a sakura conosco. Diz kakashi

- Certo, Kakashi, como eu chamei a sakura de ultima hora, por favor, informe você os detalhes da missão a ela.

- Pode deixar.

- a propósito, kakashi é o líder nesta missão sakura... agora podem partir.

Eles então partem aldeia afora, mais uma vez em direção a cidade dos vinhos.

No caminho o trio conversa...

- olha só estamos reunidos de novo, só faltou o sasuke. Diz naruto.

- é verdade... diz sakura

- já tem um tempo que eu não vejo aquele exibido, você tem o visto sakura? Pergunta naruto.

Sakura então se lembra do encontro que ela tinha com sasuke... e pensa:

- ( eu fui uma idiota quando falei com o sasuke ontem... na verdade falar? Eu quase não consegui falar com ele... agora nosso encontro terá que esperar... )
Nesse momento, sakura olha para naruto, está fazendo bastante sol, e a luz bate nos cabelos loiros do ninja, ela da um suspiro e pensa.

- ( como o naruto está lindo...)

- sakura??

- a, oi naruto desculpa, na verdade eu vi ele ontem sim...

- garotos, melhor apertarmos o passo, não podemos esquecer que o shikamaru está nos esperando, vamos! Diz kakashi.

- certo! Respondem naruto e sakura.

 Enquanto eles pulam sobre as arvores, sakura pensa.

- ( agora eu não tenho duvidas... estou apaixonada pelos dois... por que essa missão com o naruto logo agora? ... )

de volta a konoha, sasuke da uma palsa no seu treinamento, para ir até a sua casa comer alguma coisa.
derepente alguem bate a sua porta.

- Karin, é você?

- Olá sasuke! a quanto tempo!

flashback.

karin, que a pouco mais de 2 anos atras era parceira de sasuke e foi capturada por kakashi, agora é uma ninja de konoha, e trabalha na divisão de informaçoes. desde que sasuke foi solto, só agora ele a viu, apesar dele
já saber que ela avia se aliado a konoha.

fim do flashback

- sou eu sim meu querido, como eu estava com saudade de você!

karin então da um abraço em sasuke.

- calma ai karin, não precisa apertar. diz sasuke.

- a seu bobinho não seja timido, ouvi falar que você mudou bastante, vem aqui vem.

- han?

karin que apareceu derepente da um beijo em sasuke!

- e ai gostou? pergunta karin, com o rosto todo vermelho, com um olhar bem sexy.

qual será a reaçao do uchiha?

FIM DO CAPITULO 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!