Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 8
Um pedido inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/8



em algum lugar perto da cidade dos vinhos...

– otimo trabalho garotos, conseguiram capturar ele, mais como? pergunta kakashi aos seus companheiros

– eu e o shikamaru percebemos a confusão toda, e depois de um tempo decidimos ir olhar... naruto então começa a explicar a historia

– ... até que vimos você rendendo ele com o chidori... nesse momento a multidão chegou, e ele usou a bomba de fumaça, mais quando ele saiu do meio da multidão
o shikamaru usou seu justsu possessão das sombras e segurou ele, ai eu so tive o trabalho de derubalo.

– entendo... pensei que vocês estavam bebendo ou algo do tipo.

naruto e shikamru apenas se olham, com um sorriso amarelo na cara.

– obrigado pela ajuda garotos, agora vamos ver por que esse cara me atacou...


kakashi então se prepara para interrogar Kengi...


...enquanto isso em konoha.

– sakura? você ta legal? pergunta sasuke pela segunda vez, já que sakura ainda não tinha o respondido

– O-oi sasuke, desculpe, hojê eu estou meio desligada... estou bem sim e você? diz sakura, que mal consegue olhar nos olhos de sasuke.

– estou bem, na verdade tive alguns problemas ainda pouco...

– problemas, que tipo de problemas?

sasuke então se lembre o que lee avia lhe dito a pouco, sobre ele ter machucado a sakura, então resolve não falar nada.

– não é nada de mais sakura.

sakura mal consegue se concentrar na conversa, seu coraçao está batendo tão forte nesse momento, que ela não sabe o que falar.

por outro lado, sasuke se lembra de tudo que sakura já disse pra ele um dia, e como ele a desprezava, ele então resolve encurtar a relaçao entre os dois,
porem esse não é o ponto forte dele, apesar de fazer sucesso com as garotas, sasuke que passou sua vida toda atras de vingaça. nao faz idea de como lidar com elas.

– Ei sakura, não gostaria de sair qualquer hora dessas? pergunta sasuke, abaixando a cabeça para não mostrar o rosto ficando vermelho.

sakura mal acredita no que acabou de ouvir, mais diz quase que istantaniamente:

– eu aceito!...

– aceita?

– quero dizer... sim, vamos sair qualquer hora sim sasuke.

o uchiha apenas da um leve sorriso, mais abaixa o rosto mais uma vez para que sakura não perceba.

– está combinado então? pergunta sakura.

– aham, está sim. responde sasuke,

– certo então sakura, agora eu vou pra casa descansar um poco, tive um dia duro.

– certo sasuke, até mais.

– até.

sakura e a primeira a se virar, e começa a caminhar rapidamente, ela mal consegue acreditar no que acabara de acontecer, e tambem resolve ir pra casa pensar em tudo.

– ( ela aceitou... tenho que adimitir que ela está muito bonita... ) pensa sasuke, indo para sua casa em seguida

no caminho pra casa sakura percebe uma coisa...

– ( nós nem combinamos um local e horario... )

desacustumado com esse tipo de situaçao, sasuke nem percebeu que esqueceu de marcar uma data para o ¨encontro¨.


enquanto isso, na aldeia da areia...


– recebemos 2 ataques em menos de 1 mês... ataques sem motivo aparente, isso não é normal. diz o kazegake gaara, que conversa em sua sala com seus irmãos, temari e kankuro.

– já mandei reforcarem a segurança em volta de toda a aldeia, o que você pensa em fazer gaara? pergunta kankuro.

– nos ja tivemos a visita de ninjas de konoha, então konoha já está ciente da situaçao... agora eu quero mandar carta para as outras naçoes informando sobre os ataques que sofremos.

– certo gaara, mandarei preparem as cartas imediatamente! diz temari, que logo em seguida já sai da sala.

– isso é muito estranho kankurou, eles conseguiram nos atacar e fugir... não são fracos, melhor estarmos preparados para outro ataque. diz gaara, levantando de sua cadeira.

– o que quer dizer com isso gaara? pergunta kankuro.

– quero que mantenha sempre o reforço na entrada da aldeia... e que você e a temari liderem uma equipe de treinamento com os outros jounins e chunins.


enquanto isso perto da cidade dos vinhos, kakashi continua interrogando kengi... porem ele não diz nada.


– vocês podem até me matar, não irei falar nada! hahaha.

– não podemos mato-lo... só resta uma coisa a ser feita. diz kakashi.

– uma coisa? o que seria kakashi sensei? pergunta naruto

– eu e você teremos que levar esse cara de volta para konoha... e deixo lá para ser interrogado.

– e quanto a mim kakashi? pergunta shikamaru.

– shikamaru, você fica aqui na cidade dos vinhos, aproveita e ja se informa sobre o horario da saida do barco para ilha da briza, assim que eu e o naruto voltarmos agente embarca.

kakashi então carregando o inimigo inconciente, e juntamente a naruto parte de volta a aldeia. os dois combinaram de ir em grande velocidade, sendo assim poderiam ir e voltar em um pouco mais de um dia.


enquanto isso, kiba, akamaru, shino e tenten continuam caminhando em direçao da aldeia, dentro de poucos horas eles estariam de volta a konoha, quando derepente:


– ABAIXEM - SE! grita tenten.

os tres se abaixam e uma enorme shuriken passa por onde estariam suas cabeças se eles estivesem de pé.

– mais o que diabos foi isso? diz kiba, ainda assustado pelo ataque surpressa.

os três então se viram, e se deparam com duas pessoas, um homem e uma mulher.

– ninjas da folha... andando sozinhos por aqui hahaha, o que acham de um pouco de diversão? diz a mulher.

– você só pensa em se divertir em Mitsuru? diz o homem misterioso.

– quem são vocês, pq estão nos atacando? pergunta tenten.

– é melhor se preparem, eu acho que esses dois não estão aqui para conversa... diz shino, já se preparando para um possivel combate.

– hummmmmmm heheh, esse é esperto, eu gosto de caras espertos. diz a mulher.

– então é isso akamaru, parece que finalmente teremos um pouco de açao, está preparado?

– au au!

os 5 então se preparam para um combate. quem serão mais esses dois misteriosos? parece que um grande combate está prestes a começar!


FIM DO CAPITULO 8



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Geração 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.