Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 7
Mais do que um treinamento: Sasuke vs Rock Lee!


Notas iniciais do capítulo

e ai estão gostando? se estiverem comentem! façam sugestoes do que pode melhorar,e até mesmo sobre a historia!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/7



nos campos de treinamento de konoha...

- ( agora que eu tirei os pesos das minhas pernas, irei me mover muito mais rapido... vamos ver até que ponto sasuke uchiha se tornou forte. )
pensa lee, enquanto fica na sua possiçao classica de combate.

- ( pesos na perna ? ... ele sem duvida é muito rapido, eu lembro dele... mais é bom ele ter treinado muito... os meus poderes são
muito superiores do que quando nos enfretamos na epoca do exame chunim )

os dois então se encaram por alguns instantes.

- ( vamos ver até que ponto ele é rapido então ) pensa sasuke, logo em seguida atacando.

sasuke ataca usando taijutsu, lee defende todos os golpes e desvia do ultimo abaixando, lee então prepara um chute.

- ( merda eu lembro desse chute, ele pretende me jogar pro alto como na nossa luta de anos atras!... )

lee então desfere seu chute, acertando o uchiha e o lançando para o alto.

- foi mais facil te acertar do que eu pensei. diz lee, enquanto se move para costas de sasuke. porém...

- o que? madeira? diz um suspreso lee, ao olhar o seu alvo e ver apenas tocos de madeira.

sasuke usou um jutsu de substituiçao.

- o mesmo golpe depois de todo esse tempo? realmente achou que eu iria cair nisso? diz sasuke que está a alguns metros de lee

- ( então foi um jutsu de substituiçao... mais mesmo assim... os meu movimentos são muito rapidos e eu dei o chute a uma distancia minima dele!
e mesmo assim ele teve tempo de fazer uma substituiçao!... ) pensa lee, enquanto cai de volta ao solo.

- você usa apenas taiujutsu não é mesmo? precisa criar algum movimento novo então, caso contrario sera inutil numa batalha contra alguem poderoso. diz sasuke, olhando diretamente para Lee.

- o que? você, um criminoso me chamando de inutil? eu tenho treinado muito , você vai se arepender!

- ( o que, lee chamou ele de criminoso! isso pode fugir do controle, melhor eu me preparar para intervir. ) pensa neji, enquanto observa o combate.

- me chamando de crimonoso... vejo que você não aceita minha volta.

- claro que não! vc traiu a vila, se juntou a akatsuki, machucou a sakura! ainda não acredito que você ficou bom de uma hora pra outra! na verdade você sempre me pareceu suspeito! diz lee , partindo logo em seguida pra cima de sasuke.

- VOCÊ NÃO FAZ NEM IDEIA DO QUE EU PASSEI! grita sasuke, ativando seu sharingan logo em seguida.

os dois então se envolvem numa intensa luta de taijutsu.

Equanto isso, sakura continua andando pela aldeia, perdida nos meio dos seus pensamentos... e sentimentos.

- ( quando eu vi o sasuke logo assim que ali foi solto... meu coraçao bateu tão forte... quando eu olhei seus olhos de novo...
porem eu me lembrei de todo nosso passado... sera que ele sente alguma coisa por mim?... mais quando eu vi o naruto a e hinata juntos
alguns dias atras... eu nunca tinha sentido tanto ciume na minha vida... )

derepente, ela para de andar.

_ ( meu Deus... eu estou completamente apaixonada pelo sasuke e pelo naruto! como isso pode ter acontecido comigo? e o pior, nenhum dos
dois me ama! )

Ao começar a entender o que se passa em seu coraçao, sakura cai em lagrimas, perguntando aos céus o que tinha feito para se encontrar nessa situaçao.

- o que eu faço agora? diz sakura, falando com sigo mesma.


enquanto isso, shino, tenten , kiba e akamaru estão voltando de uma missão na aldeia da areia, o objetivo era analisar alguns ataques que a aldeia vinha sofrendo recentemente.


- acabou que essa missão foi um pé na bunda em galera, não descrobimos nada multo relavante. disse kiba aos seus companheiros

- na verdade descrobimos sim. diz tenten.

- tenten tem rezão, descobrimos que os ataques aconteceram sem motivo aparente. diz shino, que esta todo encapuzado como sempre.

- e no que isso ajuda ainal? pergunta kiba

- Bom, descobrimos tambem que os ninjas que atacaram não usam bandanda... iremos informar isso a tsunade, e concerteza a aldeia ficara em alerta. explica tenten

- quem serão esses caras afinal? será que são fortes? pergunta kiba

- eles conseguiram atacar a aldeia da areia e escapar 2 vezes... fracos eles não devem ser...

- já tinha algum tempo que não acontecia nada assim , temo por batalhas futuras. diz tenten, com um tom preucupado.

- a qual é tenten, somos ninjas, eu já estava cansado de tanto treinamento, não é akamaru?

- au au!

- galera vamos parar para descansa um poco aqui, depois de descansarmos agente segue devolta para konoha sem parar. diz kiba, já deitando na grama logo em seguida.

- certo , eu também estou um pouco cansada. diz tenten, também deitando na grama.

shino apenas senta, e libera alguns de seus insetos para ¨ pegar um ar ¨ .

de volta a konoha...

 sasuke e lee continuam o combate, que fica cade vez mais sério.

apesar do comabate ter começado equilibrado, aos pocos sasuke vai tomando o controle das açoes

 os dois partem para mais um combate de taijutso intenso, quando sasuke acerta um poderoso golpe em lee.

- ( droga , ele está muito forte, terei que fazer isso... ) pensa lee que em seguida da um enorme pulo.

- ( o que ele pretende?... ) pensa sasuke, que permaneceu no solo.

_ você disse que eu precisava de um novo movimento não é uchiha? então se prepare para isso!

lee então começa a girar seu corpo, como um parafuso, numa velocidade alucinante, a velocidade fica tamanha que chamas se formam em volta do seu corpo.

- ( droga esse cara não ta brincando, se me acertar pode até me matar!, preciso contra atacar . ) pensa sasuke, para logo em seguida pular em direçar de lee, que já vinha decendo ao seu encontro.

_ CHIDORI!

- FURACÃO DE FOGO DA FOLHA!

o treinamento perdeu totalmente o controle! sasuke ataca com o chidori, enquanto lee usa seu novo e poderoso justsu! o que pode acontecer se houver um impacto entre os dois?

_ DROGA, preciso parar esses dois, não vai dar tempo! diz neji que tenta se mover a tempo de impedir os dois.

quando derepente.

- ENTRADA DINAMICA!!

Gai aparece do meio das arvores, acertando um potente chute na cara de lee,  que vai direto ao solo. sasuke passa reto com seu chidori, e cai alguns metros a frente.

- ( esse cara? gai... eu lembro dele. ) pensa sasuke.

_ Gai sensei, ainda bem que você apareceu. diz neji, aliviado por gai ter intervido o combate.

- lee! mais o que foi isso?  o que vocês estavam fazendo afinal? queriam se matar?

- me perdoe gai sensei, eu juro que não pensei no que fiz, foi o calor da batalha! diz lee, que já chora de joelhos diante de gai.

- iria usar seu novo e perigoso jutsu num treinamento contra um companheiro de konoha e ainda me diz isso! a você merece um castigo!

- Sim senhor!

- que tal 2000 voltas em volta da academia?

- Sim senhor, 2000 voltas em volta da academia!

- muito bem então mais antes disso... iaaaa!

gai acerta lee com um soco na cara... sasuke e neji assistem a cena sem acreditar.

- ( esses dois não mudam... ) pensa neji.

lee então se recompoe do soco...

- mais eu não iria usar meu jutsu num companheiro de konoha sensei... e sim num traidor! diz lee, depois de se levantar do golpe de gai.

- humpf, é melhor eu ir embora. diz sasuke, desaparecendo logo em seguida.

- lee, o sasuke já pagou por tudo que fez, vamos dar uma chance a ele. diz neji.

lee não responde, apenas diz que vai cumprir o castigo que foi lhe dado.

enquanto isso, sasuke resolve dar uma volta para esfriar a cabeça.

( - sera que mais pessoas na aldeia desconfiam de mim?, melhor eu deixar isso pra lá... tenho que estar mais focado em saber noticias do kabuto. )

apesar de tentar deixar de lado, sasuke ficou chateado ao saber que lee duvida de sua lealdade a konoha.

enquanto sasuke caminha ele se encontra com alguem conhecido...

esse alguem é nada mais nada menos que sakura, que a instantes atras estava chorando ao lembrar do uchiha.

- Oi sakura. diz sasuke, com o mesmo tom de voz de sempre.

( - o sasuke , logo agora? o que eu digo? )


 sakura finalmente encontra sasuke, mais agora que ela descobriu estar apaixonada por seus dois companheiros do time 7. o que sera que ela vai dizer?

FIM DO CAPITULO 7








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto: Geração 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.