Naruto: Geração 3 escrita por uzumaki17


Capítulo 11
Quarto errado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206469/chapter/11

na casa do sasuke...

- mais o que foi isso karin? pergunta sasuke, muito surpreso depois do que acabou de acontecer.

- o que foi isso? um beijo horas! responde karin

- isso não é uma coisa que se faça assim- responde sasuke sendo interompido por mais um beijo da ruiva.

o uchiha aceitou o beijo por um tempo, mais logo depois segura karin pelos ombros e diz:

- mais o que você pensa que esta fazendo!?

- ora sasuke, continuar nossa relaçao!

- mais que relaçao?? pergunta sasuke

- ora a nossa! naquela epoca tinha aqueles dois pra nos atrapalhar! sem contar que vc só pensava em vingaça!

sasuke apenas fica quieto... e karin continua

- agora você está livre disso, e eu moro aqui perto de você sasuke!

- não é assim que funciona karin. responde sasuke

- tudo bem então, eu fui muito apresada tambem, mais eu estava com saudades de vc.

- eu soube apouco tempo que você estava em konoha. diz sasuke

- ... tudo bem então, vamos fazer assim, vamos dar um tempo, ai agente se encontra para ver como fica, pode ser? pergunta karin.

sasuke apenas fica quieto... com seu olhar de sempre.

- a seu bobinho , não seja timido.

karin mais uma vez fica com o rosto todo vermelho... e faz aquele olhar sexy para logo em seguida.

- han?...

dar mais um beijo no uchiha.

- não fique bravo sasuke, eu sei que você gostou...e vai acabar me preucurando... até mais S2. diz karin, logo em seguida indo embora.

- ( essa menina é doida... ) pensa sasuke

ao entrar de novo em casa o uchiha pensa nos beijos de karin, no final das contas eles não foram ruins.

horas depois...

naruto, kakashi e sakura chegam na cidade dos vinhos.

- mais quanto vinho! diz sakura, olhando tudo ao seu redor.

- é mesmo sakura, mais o kakashi não nos deixa beber!

- mais é claro que não naruto estamos em missão! ( ah quem eu to querendo enganar? eu queria muito tomar um poco desses vinhos, cha! ) pensa sakura.

- garotos, vamos procurar o shikamaru, ele já deve saber informaçoes sobre o hora que o barco vai sair. diz kakashi.

- certo!

depois de procurarem um pouco, eles acham shikamaru nas docas.

- eei shikamru, ai está você! diz naruto.

- voltaram, já estavá na hora em.

- olá shikamru! diz sakura, comprimentando shikamaru.

- sakura? foi chamada para missão também? pergunta shikamaru.

kakashi então explica toda situaçao para shikamaru.

- entendo... bom, o proximo barco parte amanha as 7.

- certo então, garotos, melhor arumarmos um lugar para ficar até amanha, vamos descansar, pois vamos partir cedo.

- podemos ficar onde eu passei a ultima noite, já tenho reserva lá. diz shikamaru.

- tudo bem, vamos lá.

chegando lá, cada um fica com um quarto, e todos os quartos estão no mesmo corredor.

sakura entra no seu quarto, mais não consegue dormir, ela então resolve dar uma volta pela cidade.

- ( sasuke... eu nem consegui me despedir dele... será que ele está pensando no nosso encontro? ...)

então ela se depara com mais uma das muitas casas de vinho... essa era bem bonita, com mesas e cadeiras confortaveis.

- acho que vou me sentar aqui um poco... diz a haruno.

então um garçon muito gentil oferece uma garrafa de vinho a sakura.

ela então pensa:

- ( uma só não deve fazer mal... e eu estou tão triste... preciso me animar... )

sakura então aceita.

algum tempo depois...

- bomm... acho que... é melhor eu voltar para o meu quar-to.

diz sakura... que tomou mais que do que apenas aquela garafa.

ao chegar no corredor, sakura abre uma das portas... e se depara com naruto dormindo.

- ( entrei no quarto do naruto!... )

ela repara bem o uzumaki, e por impulso, deita do lado dele na cama.

naruto então acorda, e é surpreendido por um beijo da haruno.

- o que? sakura? diz naruto depois do beijo, muito surpreso.

- Oi Na-naruto...

- mais o que é isso sakura , pq você fez isso? pergunta naruto.

- é por que , eu gosto de vc naruto!

- mais vc sabe que eu estou com a hinata! o que deu em você sakura??


Naruto parece ter ficado irritado com a atidude de sakura. que tipo de conversa os dois iram ter agora?


Fim do capitulo 11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!