Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 38
Interview


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA A DEMORA ~DE NOVO~
esse cap. tá mais ou menos normal, mas espero que vocês gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/38

HARRY’S POV

Já fazia dois dias desde a matéria na TV. Depois nós descobrimos que não foi apenas isso, nós estávamos em vários sites de fofocas também. Eu fiquei um pouco preocupado no começo. Não por mim, pela Isa.

Eu sabia que ela não estava completamente bem. Claro, o choque já tinha passado, mas ela ainda não tinha se acostumado. Por duas vezes eu a vi olhando sites ou o twitter. Ou então, Isa só ficava quieta demais, sem rir, só quieta.

Suspirei e olhei em volta, bem na hora que o Zayn dava um tapa na cabeça do Louis. Nós estávamos esperando pra entrar em um programa de TV. AO VIVO. Que ótimo.

- Eu só queria entender porque temos que fazer isso. – Zayn reclamou. – Eu não gosto dessa mulher.

- Inconveniente demais. – Niall concordou.

- Não reclamem comigo. – Levantei as mãos. – Nós somos meio que obrigados a isso.

- É. – Liam suspirou. – Acabei de achar o lado ruim.

- AH, PAREM DE RECLAMAR! – Louis gritou. – Já estamos aqui mesmo.

Revirei os olhos.

- Como se você não soubesse o que ela vai perguntar.

Niall e Zayn assentiram. Louis deu de ombros.

- Vocês estão prontos? – O cara da emissora perguntou, entrando no camarim.

- Não. – Zayn sussurrou atrás de mim, baixo demais para o cara ouvir. Eu ri.

Nós caminhamos pelo corredor atrás do cara, em silêncio. Lou colocou o braço no meu ombro, Respirei fundo.

E com vocês: One Direction!

Coloquei um sorriso no rosto e entrei no estúdio com os garotos. Lá estava ela. Loira, olhos claros e um sorriso tão falso quanto o meu.

- Olá garotos! – Emma nos cumprimentou. – Sejam bem vindos.

- Obrigado. – Nós respondemos em uníssono, enquanto nos sentávamos no sofá.

Eu só conseguia pensar que seria muito mais agradável se estivéssemos no Alan Carr. Niall me deu um tapinha nas costas.

- Então, como está sendo a turnê de vocês aqui na França?

- Aqui é ótimo! – Liam respondeu por nós. – Nossos shows sempre são incríveis.

- É. Foi ainda melhor do que a primeira vez. – Lou completou.

- Certo. E estão ansiosos para o novo álbum? – Emma perguntou de novo.

- É claro! – Respondi dessa vez. – Nosso segundo álbum está incrível!

- Vocês já estão no segundo álbum, mas por que fizeram a turnê Up All Night no Brasil?

- Foi a nossa primeira vez lá. – Niall explicou. – Então nós fizemos isso. E pretendemos voltar para divulgar o novo álbum.

- Mudando de assunto... – Emma deu um sorriso malicioso. – Quer dizer que os garotinhos estão todos namorando?

“Garotinhos”? Claro.

- Hã... é. – Niall respondeu.

Emma fingiu surpresa.

- Jura? Até você Louis? Que acabou de sair de um relacionamento e está com outra garota?

Olhei indignado pra ela. Que inconveniente!

- Nós somos apenas bons amigos. – Louis sorriu de lado.

- Bons amigos não costumam se beijar na boca.

Bufei.

- Quem disse que não? Né Lou? – Mandei um beijo pra ele.

Os garotos riram e Emma deu uma risadinha falsa.

- Sei. E você Niall? Se declarou para uma garota no Brasil e está namorando agora?

Niall franziu a testa, confuso.

- O que quer dizer com isso?

Foi a vez de Emma ficar confusa.

- É a mesma garota? – Ela arregalou os olhos.

Percebi Zayn revirando os olhos.

- É claro que sim! – Niall riu. – É ela.

- E por que vocês não deixaram isso sair na mídia antes? – Emma continuava confusa.

Zayn se ajeitou no sofá.

- Porque nada é arranjado dessa vez. Nós gostamos delas de verdade.

- E como vocês acham que as fãs vão pensar sobre isso?

- As nossas fãs – Frisei a palavra. – Vão nos apoiar, eu tenho certeza.

Emma me encarou. E depois bateu palmas.

- Harry, como você se sente por estar namorando? – Ela perguntou, sarcástica.

Respirei fundo. A nossa sorte era que o programa não tinha muita audiência. Só aquelas tias que não tinham o que fazer e ficavam vendo TV o dia todo.

- Por que a gente não fala sobre outra coisa? – Sugeri, com um sorriso falso.

Emma riu.

- Tudo bem. Até quando vocês vão ficar em turnê?

- Mais seis meses. – Liam respondeu.  – E depois vamos fazer uma pausa.

- Em Londres?

- Ahan. Às vezes nós precisamos descansar. – Louis riu.

- Só às vezes. – Zayn riu com ele.

Olhei ansiosamente para a “plateia”, onde nosso empresário estava sentado, em busca de alguma ajuda. Ele fez um sinal com a mão. “Cinco minutos”. Tá, eu aguentava essa.

- E as garotas vão com vocês?

Zayn a encarou por ela ter voltado ao mesmo assunto.

- Não. Elas precisam voltar. – Ele respondeu.

Emma sorriu maldosamente.

- Relacionamentos à distância não são fáceis. – Ela comentou.

- Mas existem. – Liam discordou.

Emma bufou e fez um gesto displicente com as mãos.

- Bem, sinto dizer garotos, mas nosso tempo acabou.

Fiz uma cara “AH-QUE-PENA” e suspirei.

- Foi um prazer. – Liam sorriu e Niall revirou os olhos.

- O prazer foi meu. Adeus garotos.

Acompanhei com a maior felicidade a saída do estúdio.  Paramos no corredor.

- Até que enfim! – Levantei as mãos. – Achei que ela não ia parar de falar.

Eles riram.

- Isso porque ela não ficou perguntando muita coisa pra você. – Louis reclamou.

- AH, PAREM DE RECLAMAR. – Repeti o que ele tinha dito antes da entrevista.

Louis riu baixinho.

- Tá, foi mal.

- Agora é só ver no que isso vai dar. – Zayn comentou.

- E talvez isso seja o problema. – Niall completou.

Sorri pra eles.

- Vai dar tudo certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu tenho que avisar: mais três cap e eu termino a fic ):
MAS VAI TER CONTINUAÇÃO OK? PROMETO.
ME AVISEM SE VOCÊS VÃO LER? POOOOR FAVOR?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.