Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 37
Famous


Notas iniciais do capítulo

AAAH, DESCULPA A DEMORA DE VERDADE ):
espero que gostem do cap (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/37

ISA’S POV

Eu estava inutilmente deitada no sofá. May estava do meu lado, com um pacote de bolachas nas mãos, e o Niall estava sentado no chão, mas com a cabeça apoiada nas pernas dela. Ju estava logo depois deles, com uma daquelas bolsas frias que diminuem a dor de cabeça. Ou melhor, a ressaca.

O Zayn e a Bru tinham levantado há pouco tempo, mas ela dormia de novo, com a cabeça apoiada no peito dele. Louis tomava um chá de sei-lá-o-que sentado no chão e conversava baixinho com o Harry. O único fisicamente e mentalmente bem ali era o Liam.

Eu olhava pra TV, sem me importar realmente com o que passava. Era algum jornal ou qualquer coisa do tipo. Prestei um pouco mais de atenção. Ah, era um programa de fofoca dos famosos. Dei de ombros e olhei para o Harry. Ele sorriu pra mim.

E todos nós sabemos que Paris é a cidade do amor” – Escutei o cara da TV falando. – “e parece que os garotos da boyband One Direction não resistem ao amor”.

Encarei imediatamente para a TV. E em seguida olhei para cada um deles. Na verdade, ninguém prestava atenção. Suspirei e continuei vendo o tal programa.

Muita gente conhece a famosa boate Dream Night em Paris e a casa recebeu muitas visitas famosas na noite de ontem. Acontece que não foi só Liam Payne que foi acompanhado. Louis, Niall, Harry e Zayn entraram com garotas aparentemente desconhecidas.”

Foi inevitável. Gritei.

- CARALHO ISA, TÔ COM UMA PUTA DOR DE CABEÇA E VOCÊ AINDA FICA GRITANDO? – Ju jogou a almofada em mim.

Depois dessa até a Bru acordou.

- Velho, você é louca? – May perguntou, franzindo a testa.

- É A GENTE! OLHA. – Apontei pra TV.

Então, todos olharam e perceberam que era alguma coisa importante.

Mas, por incrível que pareça, não é a primeira vez que eles saem juntos. Vejam só as fotos:”

Uma série de fotos nossas começaram a passar na TV. Da vez que eu e o Harry fomos até a Torre Eiffel. Zayn e Bru andando na rua. Louis e Ju na ponte do Sena.

- Essa não. – Escutei May murmurar do meu lado.

Quem são essas garotas sortudas? Espero descobrir em breve. E agora vejam, a famo-“

Alguém desligou a TV, Harry estava com o controle na mão.

- Olha... eu nem sei o que falar. – Ele começou a dizer.

Respirei fundo.

- Nem eu.

- Eu meio que já esperava por isso. – Bru se pronunciou.

- E você não liga? – Zayn perguntou.

- Não. Na verdade, eu escolhi correr esse risco quando decidi que queria ficar com você.

Como eu já esperava por isso, não fiquei muito surpresa com a resposta da Bru. Ela nunca ligou muito pra isso. Na verdade, quem tinha mania de perseguição era eu. Sempre tive medo dessa história de perseguição na internet e tal.

Só percebi que a Ju tinha levantado quando ela sentou do meu lado no sofá. Olhei pra ela.

- Você tá bem? – Ju me perguntou baixinho.

Só assenti.

- Não vou me preocupar muito com isso. – May falou do meu lado. – Eu concordo com a Bru. Já esperava por isso. Não que seja a melhor coisa do mundo, mas eu não posso evitar.

Continuei em silêncio. Não tinha certeza se a minha voz iria sair calma se eu falasse. Levantei do sofá.

- Hã... – Limpei a garganta. – Eu vou... é... ver uma coisa na internet.

Não era uma mentira, mas eu queria ficar sozinha pra ver isso. Fui até o quarto e sentei na cama com o computador. Minhas mãos tremiam enquanto eu digitava o endereço do site. Foi inevitável não puxar o ar quando o twitter carregou. 500 mil seguidores.

- Isa? – Bru bateu na porta do quarto.

- E-entra. – Respondi.

Não era só ela que estava ali. May e Ju entraram também.

- O que foi? – May perguntou preocupada quando viu minha expressão.

Não falei nada, só virei o computador pra elas.

- Caramba! – Ju exclamou. - Ah, foi mal.

Não consegui evitar uma risada. Essa garota era louca. Bru mostrou o telefone dela pra mim. 350 mil seguidores.

- Você sabe que tem mais seguidores porque é o Harry né? – Ela me perguntou.

- Sei.

Cliquei nas mentions e me arrependi em seguida. A cada 10 twíttes, onze eram hates. Abaixei a tela à procura de alguma coisa boa, e achei algumas mensagens que diziam que estavam felizes se o Harry estivesse feliz. Mas eram muito poucas. Senti que meu lábio tremia.

Ju tirou o computador da minha mão.

- Para de olhar isso. – Ela me censurou. - Só vai piorar a sua situação.

Concordei com ela. Bru sentou na cama e me abraçou. Senti uma lágrima escorrer.

- Ei, relaxa. – Ela sussurrou. – Está tudo bem.

Fácil pra você falar isso.” – Pensei.

- Eu sei que é difícil pra você Isa. – Bru continuou. – Mas só tenta não ligar.

- Você deixaria o Harry só por causa disso? – May perguntou.

Levantei minha cabeça e olhei pra ela.

- Claro que não. – Respondi, indignada. – Não mesmo.

- Então pronto. –May levantou os braços. – Não tem nada que você possa fazer.

Assenti de novo.

- Só preciso de um tempo pra me acostumar. – Falei baixo.

- A gente vai te deixar sozinha então.

- Obrigada meninas. De verdade. – As abracei.

Elas sorriram pra mim e saíram do quarto.

Encostei a cabeça no travesseiro. Não podia negar, eu estava com medo. Mas... deixar o Harry? Eu nunca conseguiria fazer isso. Balancei a cabeça.

A porta do quarto abriu e quem entrou dessa vez foi ele. O Harry.

- Isa? Você tá bem? – Ele andou até a cama.

- Ahan. – Sorri pra ele, tentando disfarçar. – Desculpa por sair daquele jeito.

Harry franziu a testa.

- Eu te conheço Isa. Não mente pra mim.

Suspirei.

- Eu estou bem Harry. Só preciso me acostumar.

Ele me abraçou.

- Eu vou estar aqui pra você tá? – Harry sussurrou no meu ouvido.

Sorri.

- Obrigada Harry. – Falei. – Não sei o que seria de mim sem você.

Ele riu.

- Não é pra ser irônica ok?

Arregalei os olhos.

- MAS EU NÃO ESTOU SENDO! – Protestei.

Harry riu ainda mais.

- Eu sei amor. Só estou te enchendo.

Mostrei a língua pra ele.

- Seu idiota.

- Também te amo.

Eu ri e dei um selinho nele.

- Vem, vamos pra sala. – Peguei sua mão. – Eu vou me acostumar com tudo isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ? Ou me procurem no @comeonzayn (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.