Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 36
Maybe something else


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MINHAS LINDAS (:
desculpa mesmo pela demora, de verdade. Eu juro que tento postar dia sim, dia não, mas ás vezes não dá tempo ):
E tem outra coisa que eu quero dizer: MUITO OBRIGADA POR TODOS OS REVIEWS, SÉRIO.
Acho que eu nunca falei isso, mas é importante demais pra mim saber que vocês estão gostando. Então: MUITO OBRIGADA ♥
Espero que gostem do capítulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/36

LOUIS’S POV

Eu estava ansioso pra festa. Eu queria usar essa noite pra esquecer tudo, pra deixar todos os meus problemas de lado. Eu estava disposto a ser o mesmo Louis de antes, aquele que se diverte, que curte, que aproveita.

Enfim, logo que eu entrei na balada já fiquei animado. Vi May e Niall indo para a pista e sem pensar duas vezes puxei Ju, levando-a até lá. Escutei sua risada atrás de mim e não consegui reprimir um sorriso.

- Você é louco Tomlinson.

- E só agora você percebeu isso? – Perguntei retoricamente.

Ju riu e começou a dançar e eu a acompanhei. Ela riu mais ainda quando fiz o Stop The Traffic. Achei que ela ia morrer de tanto rir. Era bom escutar sua risada. Me fazia bem. Balancei a cabeça.

- Já veio aqui? – Perguntei, me aproximando um pouco dela.

- Não. – Ju respondeu e bufou. – Só pra socialites esqueceu?

Assenti.

- Vamos Louis! – Ju pegou na minha mão. – Se solta!

Eu pisquei, surpreso, e sorri, voltando a dançar. Ju deu uma olhada para o bar quando começou Feel So Close e sorriu pra Bru. Senti uma piada interna ai.

- Quer beber alguma coisa? – Sugeri, chamando sua atenção.

- Claro. – Ju respondeu e fez menção de ir até o bar, mas eu segurei seu pulso. Ela me olhou confusa.

- Tem um outro lugar. – Expliquei, levando-a para o lado contrário.

Caminhamos pela pista, passando entre as pessoas. Ju franziu a testa quando eu subi a escada para o mezanino. Sorri pra ela.

- Louis Tomlinson. – Dei meu nome para o cara que estava lá.

- Seja bem vindo senhor. – Ele me cumprimentou.

- Muito obrigado hã... Jeff. – Li o nome no crachá.

Olhei pra trás e sorri de novo pra Ju, encorajando-a. Ela sorriu de volta e me seguiu.  A área VIP era um pouquinho diferente, mas não muito. Tinha uma pista bem menor e mais sofás, além de outro bar. Nós fomos até lá.

- Eu quero uma vodka com morando. – Ela pediu para o barman.

- A minha com abacaxi por favor. – Completei.

Nós nos encostamos no balcão, observando o lugar. O silêncio que se seguiu não foi constrangedor, na verdade,  era como se nós estivéssemos apenas curtindo a presença do outro. Espera, o que eu estou pensando? A Ju só me via como amigo, sei lá. Nós tínhamos ficado bem mais próximos, nos visto mais também. Era isso o que eu queria? O que ela queria? Suspirei.

- Faz tempo que você mora aqui em Paris? – Perguntei, decidido a pensar em outra coisa.

Ju me encarou.

- Um ano. – Ela respondeu e voltou o olhar pra pista. – Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz.

O barman colocou nossas bebidas no balcão. Peguei a minha e dei um gole. Virei meu corpo para Ju, interessado na história.

- Por quê? – Perguntei e fiz uma pausa. – Quer dizer... só se você quiser contar.

Ela respirou fundo.

- Eu precisava fazer isso. – Ju deu um gole na bebida. – Eu e as meninas começamos juntas na faculdade, mas eu precisei terminar meu curso aqui. Mais seis meses e eu acabo. Mas deixá-las, ter que dar as costas, foi a coisa mais difícil.

Assenti, querendo mostrar que eu entendia o que ela estava dizendo. Nós ficamos em silêncio de novo, mas começou Party Rock e a Ju riu alto, indo para a pista. Eu ri dela, em como ela ficou feliz só com uma música. Sentei em uma das cadeiras altas que tinha do lado do balcão e fiquei vendo ela dançar, com um sorriso no rosto.

Talvez inconscientemente, meu cérebro começou a reparar nela. Como ela sorria para o chão, como seu corpo acompanhava a batida da música fazendo seu cabelo balançar levemente. Nessa hora, Ju levantou o olhar e me encarou. Pisquei, tentando desviar minha atenção e sorri.

- Vem Lou! – Sua voz chegou abafada até mim.

Desencostei do balcão e antes de sair pedi outra bebida pra nós dois. Fui dançando até ela e sorri quando Ju colocou a mão nos meus ombros. Nós dançamos juntos um pouco e depois voltamos para o balcão.

- Você não quer procurar os meninos? – Ju perguntou pra mim.

- Não. – Respondi rápido demais. – A não ser que você queira. – Completei.

Ju riu pelo nariz.

- Por mim tudo bem. – Ela respondeu, olhando pra baixo. – É bom passar o tempo com você.

***

Dei o último gole na minha bebida. Não fazia a mínima ideia do quanto eu já tinha bebido ou de quanto tempo nós estávamos ali. Eu ainda não estava bêbado, mas com certeza Ju já tinha passado da conta.

Desistimos de ficar no bar e estávamos sentados no sofá. A área VIP estava quase vazia e a música estava bem mais baixa. Devia ser quase o fim da noite. Nós conversávamos sobre coisas banais, aquela típica conversa que se mantém só para não perder o assunto.

- Hã... O que não pode faltar na sua casa? – Perguntei rindo.

- Chocolate. E café. E bolacha. – Ju ficou em duvida. – Cor favorita?

- Verde. – Respondi na lata. – A sua?

- Não sei. Depende. Acho que verde também. O lugar que você mais gostou de ir?

Essa foi difícil.

- Talvez a Austrália. Ou o Brasil. Ou... ah, eu não sei Ju. Passo. – Eu ri.

Ju riu também.

- Tá. Então... onde você gostaria de estar agora?

- Ju. Você faz perguntas muito difíceis. – Reclamei. – Talvez eu queira voltar pra Londres por um tempo. Sinto falta de casa. – Suspirei. – E você?

Ju demorou pra responder por que bebeu o resto do drink de uma vez. Isso não ia dar certo.

- Alemanha. Ou Londres também. Apesar de tudo, eu nunca fui pra lá. – Ju suspirou.

- NUNCA? COMO NUNCA? – Perguntei, indignado.

Ela riu da minha cara.

- Sabe Louis, eu não tenho tanto tempo. Eu trabalho sabe? – Ju ironizou.

Eu ri com ela.

- Tá, tudo bem. – Fiz um gesto displicente com as mãos. – Vai, próxima pergunta.

Ju desviou o olhar do meu, observando a pista.

- Se você pudesse fazer qualquer coisa agora. Qualquer coisa mesmo. O que você escolheria?

Senti vontade de rir. Percebi que a bebida não afetava muito a Ju, só a fazia falar as coisas que ela pensava, sem se preocupar.

- Hã... Eu não sei. Vou escolher um pedido. – Eu ri quando desviei da sua pergunta. - Eu pediria que eu e os garotos ficássemos juntos pra sempre. Sabe, é meio clichê isso, mas eles são muito importantes pra mim. Graças a eles eu acabei tendo os melhores dias da minha vida.

Ju me encarou toda fofa. Com certeza, ela adorou o que eu disse. Limpei a garganta.

- E você? – Perguntei, sorrindo pra ela. – O que faria se pudesse escolher qualquer coisa?

Dessa vez, Ju respondeu rápido demais.

- Beijaria você.

Ju falou tão simplesmente que eu demorei um pouco para entender o que ela tinha dito. Talvez nem ela tenha percebido.

- Você o que? – Repeti e ela me encarou.

Ela piscou, surpresa, e então suas bochechas coraram.

- Não... quero dizer... eu... – Ju se confundiu.

Espera. Eu sou Louis Tomlinson. E tinha uma garota na minha frente. Falando que queria me beijar. Nem se Harry me desse 50 cenouras eu perderia essa chance.

- Shhh. – Coloquei meu dedo sobre sua boca.

Ju olhou nos meus olhos e eu fui me aproximando dela. A mão que cobria sua boca passou para a sua nuca, prendendo-a. Aproximei-me devagar, dando a oportunidade para ela recusar se quisesse. Então, encostei bem levemente meus lábios sobre os dela.

- Louis... – Ju começou a falar, mas eu não deixei e a beijei de novo.

Pedi espaço para aprofundar o beijo e ela cedeu. Sua mão imediatamente foi para a minha nuca e começou a bagunçar meu cabelo. Eu não sei exatamente o que eu senti, porque de repente eu percebi que eu queria muito fazer isso. Eu pensei na vez que nós fomos ao cinema, e que eu deveria ter beijado ela lá.

Mas ao mesmo tempo, eu estava pensando que foi bom eu ter esperado. Mesmo que não rolasse nada entre a gente, eu tinha certeza que éramos amigos. Não foi como o Harry e a Isa, que ficaram na primeira vez que se viram. Não que eles não se gostassem, mas e se não tivesse dado certo?

Ju sorriu em meio ao beijo e eu logo deixei de lado esses pensamentos.

- Olha, eu não queria que... – Ela começou a falar.

- Ju, relaxa. – Eu a cortei.

Ela respirou fundo e sorriu.

- Tudo bem. Desculpe por isso.

- Vem, dança comigo. – Eu levantei e dei a mão pra ela.

Nós dançamos juntos por um tempo. E eu a beijei, é claro. E eu não sei, eu queria mesmo fazer isso. Não sei mais quanto tempo nós ficamos ali, mas logo os meninos foram nos chamar.

- Hã... – Zayn limpou a garganta. – Desculpe por isso.

- Mas nós precisamos ir. – Harry completou.

Olhei pra eles e vi Niall com um sorriso no rosto. Do que ele estava rindo? Dei de ombros.

- Vai com a gente pro hotel? – Me virei pra Ju.

- Se você não se importar...

Revirei os olhos e peguei a mão dela, seguindo os garotos para a saída.

É, eu tinha curtido mesmo a minha noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Será que eu consigo chegar nos 100?
Qualquer coisa, sugestão, opinião, ou só pra falar se gosta de abacates, me procurem lá no @ComeOnZayn ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.