Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 35
Drinks


Notas iniciais do capítulo

OIOIOIOI
haha, eu aqui sou muito otária, postei o cap errado ontem. Então esse é tipo um bônus, tipo uma continuação do anterior, só que de outro POV.
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/35

BRU’S POV

Suspirei aliviada. Eu sempre ficava tensa quando tinha coisas importantes pra fazer. E tirar Eleanor Calder de uma festa podia ser considerada uma coisa importante.

- Acho que agora a gente pode curtir a festa pra valer. – Falei, olhando para o Zayn.

- Sem nenhuma preocupação. – Ele completou.

Eu ri baixinho e peguei sua mão, puxando-o para a pista.

- Achei que você não gostasse de dançar. –Zayn me acusou.

- Não que eu goste... mas deu vontade. – Respondi.

Comecei a dançar no ritmo da música e Zayn me acompanhava. Nós riamos enquanto fazíamos passos loucos, envolvidos na batida. Zayn se aproximou de mim.

- Pra quem não gosta de dançar, você faz isso bem demais. – Ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo arrepiar.

Olhei fundo nos seus olhos, dando um sorriso malicioso. Gesticulei com a mão, pedindo para ele se aproximar mais de mim. Zayn passou a mão no cabelo, se controlando. Eu ri.

- Você é linda sabia? – Ele me abraçou pela cintura.

Beijei a ponta do seu nariz. Percebi quando começou a tocar Turn Me On (David Guetta feat. Nicki Minaj) e Zayn riu.

- Sua música.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Você vai falar disso pra sempre né? – Perguntei, olhando para os meus pés.

Senti sua mão puxando meu rosto para cima, forçando-o a olhar ele nos olhos.

- Ninguém mandou você colocar esse user no twitter.

Suspirei, mas soltei uma risada baixa.

- Se você quer saber senhor Malik, eu mudei meu user.

Zayn abriu um pouco os olhos.

- Sério? – Ele fez bico. – E nem me avisou?

- Deixa de drama Zayn. – Revirei os olhos. – Vamos pegar alguma coisa no bar.

Caminhei com ele até lá. Sim, eu era teimosa. Eu não gosto de dançar e eu sabia que não ia conseguir ficar muito tempo na pista. A única chance de isso acontecer era: se eu estivesse bêbada.

- Hã... – Olhei em dúvida para o cardápio de bebidas que estava na minha mão. – Eu quero este. -  Apontei para um de morango, vodka e doce de leite.

- Quero um também. – Zayn falou para o bartender. Então ele me encarou. – Você tá feliz?

O encarei, confusa.

- Por que não estaria?

- Você não tem medo? – Zayn ignorou minha pergunta.

Franzi a testa, questionando se ele tinha bebido demais. O que diabos era aquela pergunta?

- Zayn... o que você quer dizer? – Perguntei de novo, falando devagar.

- Sabe, você não tem medo da mídia e essas coisas? – Ele falou, sem olhar nos meus olhos.

Dei de ombros.

- Não sei. Só vou saber quando acontecer. Acho que eu acabei escolhendo isso no dia que eu aceitei ir te ver no hotel.

- Muito difícil de escolher?

- Olha, por que a gente só não curte a festa? – Me virei para ele.

Zayn colocou as mãos na minha cintura, me beijando em seguida. Coloquei a mão na sua nuca, brincando com seu cabelo. Encostei meu corpo mais perto do dele. Ouvi alguém limpando a garganta atrás de nós.

- Vão para um quarto. – May falou, perto do meu ouvido.

- Idiota. – Eu ri, me separando de Zayn.

May e Niall tinham ido até nós, encostando no balcão também.

- Cadê a Isa e o Harry? – Perguntei.

- Sei lá. - Niall deu de ombros. – Do nada eles sumiram.

Zayn não conseguiu reprimir um sorriso maldoso.

- Sumiram né? – Ele nos encarou.

May e eu rimos alto.

- O que vocês estão fazendo aqui? – Niall perguntou.

- Ah Niall, nós gostamos de ficar no bar pra pedir música. – Zayn disse e em seguida deu um tapa cabeça do Niall. – Pedindo bebidas né, otário.

May riu.

- Eu quero também. – Ela se virou para o bar. – Qual você pediu Bru?

Indiquei no cardápio e May pediu a mesma. Zayn foi para o lado do Niall e eles começaram a conversar. Cheguei mais perto da May.

- Quem diria né? – Encostei no balcão. – Em uma balada com os garotos que a gente sempre sonhou.

- Pois é. – Ela concordou comigo. – Nunca imaginei que podia ser tão perfeito.

- Nem eu. – Sorri. – Mais do que nunca, agora eu acredito que os sonhos podem sim se tornar realidade.

- Bebeu demais? – May colocou a mão na minha testa. – Filosofando agora?

- Já falei que você é idiota? – Eu ri. – Eu estou falando sério.

- Tá bom Bru. – Ela assentiu. - Por que você só não curte a festa e deixa a nossa sorte pra ser discutida uma outra hora.?

- Tá bom Senhora Não Sou Filosófica. – Ironizei enquanto pegava minha bebida. – Vamos curtir a nossa noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews?
Ou me procurem no @ComeOnZayn (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not Just You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.