Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 23
Why did you do that?


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI,ESSE CAP TÁ MEIO PEQUENO PQ VAI TER CONTINUAÇÃO.
ESPERO QUE GOSTEM MINHAS LINDAS ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/23

BRU’S POV

 A festa surpresa da Isa tinha sido realmente incrível. Ter a Ju com a gente, finalmente realizando nosso sonho de estar com os garotos todas juntas, também foi demais. Ela estava mesmo nervosa antes de conhecê-los, mas depois acabou se acostumando com a presença deles e voltou a fazer suas brincadeiras de sempre.

Mas incrível de verdade foi a cara da Isa quando ela voltou do encontro com o Harry. E quando ele contou sobre o que ele ia fazer? Eu só faltei morrer quando Harry mostrou a aliança de namoro deles. Sério mesmo, eu e a May estávamos felizes demais por eles.

Mas hoje eu não estava com vontade nenhuma de sair. Sabe aquele dia que você não tá legal e prefere ficar no quarto descansando? Pois é. Eu devia estar de TPM.

Enfim, eu estava no quarto, usando o computador desde que subi do almoço. Devia fazer mais ou menos duas horas. Entrei no twitter e dei uma atualizada lá, até que ouvi alguém bater na porta.

- Bru? – Zayn abriu a porta.

- Entra aqui Zayn. – Sorri pra ele.

Zayn entrou e foi até a minha cama, sentando-se na ponta.

- Você tá legal? – Ele me analisou.

- Ahan. – Respondi. – Só com um pouco de preguiça.

- Eu sei como é. – Ele riu.

- Mas então... tem algum problema? – Coloquei o computador de lado.

- Não, não é um problema, na verdade. – Zayn discordou. – Eu queria ir em um lugar, mas não queria ir sozinho, e os garotos não querem ir. Você quer ir comigo? – Ele fez uma pausa. – Não que você seja minha ultima opção, mas eu não queria te incomodar.

Estranhei um pouco a situação.

- Onde nós vamos? – Perguntei.

- Ver umas amigas minhas.

Tentei controlar meus hormônios super alterados pela TPM. Zayn podia muito bem ter amigas. Qual o problema? E além do mais, isso não era da minha conta.

- Agora? – Perguntei de novo.

Zayn assentiu e eu me sentei na cama, colocando meus tênis. Ele pegou minha mão e nós descemos. Percebi que algumas meninas passavam na frente do hotel e, talvez em um gesto inconsciente, Zayn soltou minha mão assim que saímos na rua.

Eu não sei, eu estava estranha; me incomodando com qualquer coisinha. Na verdade, eu não estava afim de sair, só o fiz porque o Zayn me pediu e eu não ia recusar isso pra ele.

Zayn já estava cercado por fãs, andando com dificuldade. Eu segui atrás dele por um tempo, mais ou menos meia hora, até que Zayn entrou em um restaurante rápido demais. Se eu tivesse piscado, eu o teria perdido de vista. Dei uma disfarçada e entrei um pouquinho depois. Zayn me esperava do lado da porta.

Era um lugar legal, mas não o tipo de lugar que eu iria em Paris. As mesas ficavam espalhadas pelo salão, mas o destaque era o bar no fundo. Uma parede coberta por garrafas de vários tipos de bebidas e um balcão com aquelas cadeiras altas.

Zayn me levou até lá e nós sentamos.

- Não tem ninguém trabalhando aqui? – Zayn falou alto.

Uma garota de olhos claros apareceu na porta que eu deduzi ser a cozinha.

- Oi Zayn! – Ela sorriu. – Hey Syd, vem ver quem tá aqui!

Outra garota saiu da cozinha e olhou o que estava acontecendo. Então, saiu e contornou o balcão. Syd se aproximou de Zayn sorrindo.

- Oi meu amor. – Ela o cumprimentou com um beijo no rosto.

Franzi a testa, mas não falei nada. E meus pensamentos são impróprios para esse momento.

- Oi Mary. Oi Syd. – Zayn as cumprimentou também. – Essa é a Bru.

Mary sorriu pra mim e murmurou um “oi”, mas Syd me olhou de cima a baixo. Eu a encarei.

- Faz tempo que você não aparece por aqui. – Sydney comentou.

Zayn maneou a cabeça.

- Eu estive um pouco ocupado com a turnê. E só agora nós voltamos à Paris.

Eles começaram a conversar e eu fiquei observando o movimento do restaurante.Eu não queria ficar ali. A risada escandalosa de Syd me irritava. Tentei não ficar brava com o Zayn. Ele não tinha culpa se a amiga dele era uma vadia. Ops, cuidado com o palavreado Bruna. Mary voltou pra cozinho e eu cogitei a possibilidade de ir com ela. Suspirei e cruzei os braços.

Percebi quando tocou Chansing Cars como música de fundo e comecei a murmurar no ritmo da música. Zayn falou alguma coisa que eu não entendi e Sydney riu alto, me atrapalhando de ouvir minha parte preferida na musica. Ela continuou rindo e cobriu a boca com a mão. Em seguida, apoiou a mesma mão no joelho do Zayn. Dessa vez foi impossível não fuzilar sua mão com os olhos. Estava ficando difícil de me controlar. Fechei minhas mãos em punhos e cruzei os braços.

Por que eu não ia logo embora? Qual era o meu problema afinal? Eu queria me castigar? Balancei a cabeça. Então, Sydney se aproximou do ouvido do Zayn e falou alto o suficiente para eu ouvir.

- Estou com saudade daquela vez que você passou no meu quarto do hotel.

Aquelas palavras pareceram chocar-se com a minha cabeça. Aquilo já era demais.

Levantei-me ruidosamente da cadeira e caminhei até a porta, só me permitindo olhar pra trás quando cheguei à rua. Encarei Zayn por um momento e ele me olhava com os olhos arregalados. Eu só queria entender porque ele tinha me levado lá. Balancei a cabeça e dei as costas, finalmente saindo daquele lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAP TRISTE NÉ? MAS CONTINUA HAHAHA
DEIXEM REVIEW E QUALQUER COISA ME PROCUREM NO TWITTER: @justdirection