Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 24
I'm sorry


Notas iniciais do capítulo

OIOIOI, ERA PRA EU TER POSTADO ONTEM, MAS EU NÃO ACHEI QUE ESTAVA TÃO BOM, ENTÃO DEI UMA MELHORADA (;
ESPERO QUE GOSTEM (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/24

ZAYN’S POV     

- Estou com saudade daquela vez que você passou no meu quarto do hotel. – Sydney sussurrou no meu ouvido.

Escutei a cadeira ao meu lado sendo arrastada e quando olhei Bru já não estava mais ali. Corri meus olhos pelo salão e a localizei indo em direção à porta. Quando ela olhou pra trás me assustei com o jeito que ela me encarou. Então eu entendi. Bru escutou o que Syd me falou. Senti meu coração acelerar. O que eu tinha feito?

- Então Zayn... – Syd tentou chamar minha atenção.

- Hã, desculpa Syd. – Falei, levantando-me. – Eu tenho que ir agora.

Sai quase correndo do restaurante, indo atrás da Bru. Mas assim que eu saí na rua, algumas fãs me cercaram. Em um dia normal eu teria amado isso, mas eu estava com um pouco de pressa. Não deixei de atender as fãs, dando autógrafos e tirando fotos. O que era pra demorar quinze minutos demorou quarenta. Então eu cheguei no hotel.

Em um ato inconsciente subi até o meu quarto, mas era quase óbvio que ela não estaria ali. Sentei-me na cama e apoiei a cabeça nas mãos. No que eu estava pensando quando levei a Bru até lá? O que diabos eu tinha na cabeça?

Bufei. Harry e Niall estavam certos. Eu devia ter mostrado o quanto eu gostava dela. E agora, graças a minha idiota ideia de levar a Bru até a Sydney, eu tinha acabado com tudo. Sydney já era passado pra mim, mas eu e Mary continuávamos amigos e não vi problema nenhum em ser amigo da Syd também. O problema era que ela não pensava em mim do mesmo jeito que eu pensava nela. Eu a queria como amiga. Ela me queria como namorado.

Levantei-me e corri pra fora do quarto, batendo a porta com força. Desci as escadas pulando os degraus e cheguei no andar das meninas. Olhei no corredor e notei May encostando a porta. Fui até lá. May me viu e se colocou protetoramente em frente a porta.

- Desculpa, mas você não vai entrar Zayn. – Ela falou.

Olhei fundo em seus olhos.

- Por favor, May. – Pedi.

- Não. – Ela balançou a cabeça.

- Mas May, eu preci-

- Escuta aqui Zayn. – May me interrompeu, respirando fundo. – Você tem noção de como é ver a Bru assim? Por causa do garoto que ela gosta e não poder fazer nada?

Ouvir suas palavras foi como levar um tapa na cara.

- Não pense que eu vou deixar você entrar só porque é o Zayn Malik da One Direction. – May abriu aspas com a mão. – Porque você sabe que não é assim, nem pra mim e muito menos pra ela.

Respirei fundo, absorvendo a verdade de suas palavras.

- May... me deixa entrar, por favor. – Fiz uma pausa. – Depois eu vou embora, mas eu preciso falar com a Bru. É muito importante.

Encarei-a, implorando para que ela entendesse o que eu queria falar pra Bru. May me olhou atentamente e depois suspirou.

- É a primeira e última vez, ouviu? – Ela avisou.

Soltei o ar e assenti.

- Obrigado May. – Agradeci.

Ela me deu as costas e antes de entrar no elevador me lançou um olhar “cuidado com o que você vai falar”.

Não perdi tempo e entrei no quarto, olhando em volta. Bru estava sentada na última cama. Ela abraçava os joelhos, com a cabeça apoiada neles. Eu queira correr até lá, mas não era a melhor coisa a se fazer naquele momento. Quando encostei a porta, Bru levantou o olhar e eu pude ver toda a sua raiva ali.

- Vai embora Zayn. – Ela falou.

Eu já sabia, por experiência própria e por algumas conversas com as garotas, que a Bru tinha um gênio bem forte. Ela era teimosa, e não gostava de falar sobre os seus problemas. Muito menos para o causador desses problemas.

- Bru me escuta. – Pedi, mesmo sabendo que ela ia protestar.

Ouvi Bru respirar fundo.

- Vai embora Zayn. – Ela repetiu.

- Me deixa explicar o que... – Comecei a falar.

- Explicar? Explicar o quê Zayn? – Bru se ajeitou na cama. – Explicar porque você me levou pra conhecer a garota que você transou?

Sua voz estava carregada de ironia, mas eu  já sabia que isso podia acontecer. Quando Bru ficava brava, ela deixava todo seu sarcasmo e toda a sua ironia virem à tona.

Abri a boca para argumentar, mas Bru me cortou.

- Na verdade, eu já sei o que você vai falar. – Ela ironizou de novo. – Em cada lugar que você vai, você arruma uma garota né? E eu sou a bola da vez. – Bru apontou para si mesma. – Acontece Zayn, que eu não sou uma vadia igual a Sydney.

Bru fez uma pausa para respirar, e algumas lágrimas caíram de seus olhos. Achei melhor deixar que ela desabafasse, mesmo que suas palavras pudessem me machucar.

- Eu sou uma idiota Zayn. Sou uma idiota por acreditar que você podia gostar mesmo de alguém. São boatos de fãs. Quando dizem que os ídolos se apaixonam de verdade, por garotas de tal jeito. Eu devia saber, todos os garotos são iguais. E não ia ser diferente com o Zayn da 1D. – Bru deu uma risada sarcástica e eu fiquei em silêncio. – E pode ter todas as garotas que você quiser.

Bru levantou da cama e se apoiou na janela, que estava aberta. Cheguei um pouco mais perto.

- Eu não sei o que estava pensando quando vim pra cá. – Bru continuou. – Eu devia ter aceitado que o que nós tivemos foi só no Brasil.

Essa parte foi a pior de todas. Ela falando de nós no passado, e eu percebendo o quanto isso a machucava. Me aproximei um pouco mais dela.

- Bru... – Comecei a falar.

- Zayn, por favor. Eu não quero saber. – Me aproximei ainda mais dela e Bru apoiou uma das mãos em meu peito, tentando me manter longe.

Segurei seu pulso e a puxei fraquinho, mas mesmo assim ela se desequilibrou, batendo nossos corpos com um baque surdo. Bru abriu um pouco a boca, olhando em meus olhos.

- Bru, eu errei hoje. Mas eu juro que achei que Sydney tinha esquecido o que aconteceu entre a gente. – Bru ficou em silêncio, surpresa com minhas palavras. – O que eu e você temos – frisei o presente. – é mil vezes mais importante. “Eu e Syd” foi só por uma noite, e com você eu não quero que seja assim. E você sabe que é mesmo assim, é bem mais do que isso.

Olhei fundo em seus olhos, que voltaram a ser aqueles castanhos calmos, não aquele emaranhado de sensações. Bru entendeu o que eu disse, e sabia que era verdade.

- Eu entendo sua raiva e se você quiser eu vou embora agora. – Falei.

Bru balançou a cabeça, respirando fundo.

- Eu... eu não devia ter falado isso pra você. Mas aquela Syd me tirou do sério. Só que eu não quero perder você por causa dela. – Bru fez uma carinha de bebê.

- Você não vai me perder. – Abracei-a. – Eu te amo Bru.

Ela se distanciou de mim, olhando em meus olhos sem reação.

- Você o que?

- Eu te amo. – Encostei minha testa na dela. – Eu te amo Bru.

Ela acabou com o espaço entre nossas bocas, beijando-me de um jeito carinhoso. Então, Bru nos separou.

- Eu te amo Zayn. – Bru falou, olhando fundo nos meus olhos. – Eu te amo demais.

Beijei sua cabeça e deitei com ela na cama, puxando-a para o meu peito. Fiquei passando a mão na sua cabeça, absorvendo aquele momento. Uma briga que resultou em uma declaração de amor. Definitivamente, eu e Bru somos um casal entranho. Teimosos. Ciumentos. Preguiçosos. Apaixonados.

Bru levantou a cabeça e me deu um selinho.

- Boa noite Zayn. – Ela sorriu.

- Boa noite Bru. – Beijei sua testa. – Amo você. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAW, NÃO FIQUEM BRAVAS COM O ZAYN, OLHA ELE QUE LINDO ♥
DEIXEM REVIEWS (: