Not Just You escrita por ComeOnZayn


Capítulo 22
I had to take you and make you mine


Notas iniciais do capítulo

AAAW, ESSE CAP TÁ MTMTMT FOFO *--*
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206355/chapter/22

HARRY’S POV

Domingo a noite e eu estava no meu quarto, me arrumando pra sair com a Isa. Sim, eu sou egoísta, queria ela só pra mim essa noite. Mentira, eu não sou tão mau assim. As garotas já tinham comemorado com ela. Imagine, dez adolescentes fazendo uma festa dentro de um quarto de hotel. Pois é.

As meninas nos apresentaram a uma amiga delas, a Ju. No começo ela ficou meio nervosa, mas depois já foi se acostumando com a gente. E cara, ela era a garota mais engraçada que eu já conheci, o que foi ótimo, já que ela conseguiu fazer Louis sorrir um pouco.

Ele podia até achar que me enganava, mas eu não sou tão idiota assim. Louis era um dos meus melhores amigos e eu sabia quando ele estava mal. Eu só não sabia o porquê, mas tinha alguma coisa a ver com Eleanor, porque ele ficou assim depois que voltou no sábado. Eu não queria perguntar, quando Louis se sentir pronto pra falar, ele me procura. Outra coisa estranha, mas boa: May e Louis estavam conversando bem mais do que antes.

Bru e May já sabiam dos meus planos pra hoje, e estavam tão ansiosas quanto eu. Elas ficaram loucas quando mostrei o que eu tinha comprado. Ri sozinho.

Peguei meu blazer e me olhei no espelho. Estava com uma roupa meio formal, não tão formal quanto terno ou smoking, mas mesmo assim era formal. Respirei fundo e saí do quarto, trancando a porta.

Desci até o andar das meninas e bati na porta do quarto delas. Ouvi Isa gritar.

- Deixa que eu atendo.

Sorri e me encostei na parede. Esperei só um pouco e a Isa abriu a porta. Acho que não consegui evitar que minha boca se abrisse um pouco. Ela estava linda demais! Seu vestido azul contratava com a sua pele e a maquiagem destacava seus olhos verdes.

- Oi Harry. – Isa sorriu pra mim.

- Oi... – Limpei a garganta. – Oi Isa. Podemos ir?

Ele assentiu e deu um passo para trás.

- Tchau meninas. – Isa se despediu.

- Bru e May apareceram na porta.

- Tchau Isa. – Elas olharam para mim e depois piscaram. Então fecharam a porta.

Dei um selinho na Isa e peguei sua mão.

- Você está linda. – Falei simplesmente.

Ela corou.

- Você também está lindo Harry. – Isa olhou nos meus olhos enquanto falava.

Meu coração acelerou um pouquinho e eu sorri.

- Obrigado senhorita.

Demos as costas e descemos até o térreo. O hall não estava cheio, afinal era domingo, oito horas da noite.

- Onde nós vamos? – Isa me perguntou.

- Conhecer Paris. – Respondi.

Saímos na rua e a Isa fez menção de soltar minha mão, mas eu segurei um pouco mais forte. Ela me encarou, sem entender.

- Você se importa se os outros virem você comigo? – Perguntei.

- Não, mas, Harry...

- Eu não me importo Isa. – Interrompi.

Ela me encarou, incrédula e depois seus olhos brilharam, mas ela não falou nada. Caminhamos até o restaurante e paramos na recepção.

- Harry Styles. – Dei meu nome para a mulher.

A recepcionista levantou o olhar e me encarou. Então limpou a garganta.

- Por aqui senhor. – Ela se levantou e nos levou até a mesa.

Puxei a cadeira pra Isa sentar e ela sorriu pra mim. Sentei na sua frente.

- O que acha de tomarmos uma champagne? – Sugeri.

- Pra que tudo isso Harry? – Isa revirou os olhos.

- Porque hoje é um dia especial.

- É só o meu aniversário.

Abri a boca para protestar, mas mudei de ideia e pedi duas taças de champagne. Fizemos nosso pedido e conversamos um pouco. Percebi que a Isa estava louca pra saber o que nós íamos fazer essa noite, mas eu não disse nada. Terminamos de comer e eu paguei a conta.

- Nós vamos voltar para o hotel agora? – Isa me encarou.

- Não. – Respondi. – Agora nós vamos conhecer Paris.

Andamos um pouco sem rumo nenhum e então chegamos ao Rio Sena. Aquilo era maravilhoso, as luzes refletiam na água e deixavam o lugar com um ar romântico. Tinham alguns casais ali e um violeiro. Sorri e trouxe a Isa para mais perto de mim, puxando-a para uma dança.

- Harry! – Ela exclamou.

Ri alto e girei-a. Isa estava tão linda, seus olhos brilhavam e seu cabelo voava devido ao movimento. Nós continuamos dançando e alguns dos casais pararam para olhar. O músico sorriu enquanto nos assistia. Então, Isa parou e eu parei também. Algumas pessoas aplaudiram e eu fiz uma reverência. Isa riu alto e se abaixou também.

Saímos dali ainda rindo e eu a levei até a Torre Eiffel. Antes de subirmos, nós nos sentamos no gramado em frente à torre, descansando um pouco da nossa dança. Isa sentou do meu lado e encostou a cabeça no meu peito. Era muito mais natural fazer isso ali, como se a cidade dissesse “vão em frente, aqui tudo é permitido”. Beijei sua cabeça.

- Está gostando? – Perguntei.

- Impossível não gostar. – Ela respondeu e me olhou nos olhos. – Você é perfeito Harry.

Senti minhas bochechas esquentarem.

- Eu sou perfeito só para você. – Falei.

- E queria ser para mais alguém? – Isa sorriu de lado.

- Não. – Respondi. – Eu só quero ser bom o suficiente para você.

- E eu estou dizendo que você é.

- Do mesmo jeito que você é pra mim.

Isa sorriu de novo e me beijou. Ficamos ali mais um pouco e nos levantamos, decididos a subir na torre. Entramos no elevador com mais algumas pessoas e ficamos em silêncio. Me encostei na lateral e Isa se apoiou em mim.

Quando a porta do elevador abriu, Isa arfou. Então ela me puxou até a beira.

- Aqui é lindo demais! – Ela falou, com lágrimas nos olhos.

Olhei a cidade com ela. Estávamos em silêncio, só curtindo o momento. Respirei fundo, era a hora.

Soltei sua mão e Isa me encarou.

- Isa, eu tenho um presente pra te dar.

- Ah Harry. Eu disse que não era pra você se preocupar com isso.

- E eu não me preocupei. – Eu disse. – É tanto pra mim quanto pra você.

Ela franziu a testa.

- Isa... – Comecei. – O que eu e você temos é diferente de todas as outras experiências que eu tive. Você é uma fã, amiga de duas garotas que conhecemos em uma promoção, e a probabilidade da gente se conhecer era praticamente nula. – Olhei em seus olhos. – Foi incrível virar amigo das garotas, elas são ótimas, aposto que elas fazer Zayn e Niall muito felizes. Assim como você me faz feliz.

Uma lágrima escapou de seus olhos e eu limpei com o meu polegar.

- Bru e May são incríveis, elas me ajudaram muito com o meu “plano” de hoje. São ótimas amigas. – Isa assentiu enquanto eu falava. – Vocês todas têm sorte de serem amigas. Mas isso não é o que importa agora.

Soltei sua mão e peguei uma caixinha de veludo no bolso interno do meu blazer. Olhei no relógio.

- Tenho só mais cinco minutos. – Falei sem pensar. – Eu quero te fazer feliz do jeito que você me faz feliz. Eu quero que você seja a minha garota.

Respirei fundo e abri a caixinha.

- Isabela, você quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS! ♥