Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 30
Ameaça.


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/30

"Quem tem a loucura mais aparente é menos ameaçador do que quem nunca enlouqueceu." - Marisa Orth

.

(...)

.

POV Justin

Passei os primeiros tempos de aula, preocupado. Queria saber noticias, queria saber como ela tava se sentindo. Não me concentrei em nada, muito menos nas conversas sem sentidos dos caras pelo corredor e na sala.

Me arrastei até o refeitório com o celular na mão, esperando que ela me ligasse.

Eu não queria ligar, não queria que ela se sentisse sufocada nesse momento. Mesmo eu tendo a consciência de que ela não ligaria eu ainda tinha esperança. A cada segundo eu ficava mais preocupado, não tirei o olho do celular nem enquanto pagava o suco, nem se quer conferi o troco.

Isso não importa.

Me sentei a mesa junto com os caras, eles conversavam alguma coisa sobre o jogo da semana que vem.

Provavelmente o treinador vai me matar hoje, por não ter vindo pro treino ontem, mais foi por um bom motivo e ele tem que entender.

Hoje seria complicado, teria que treinar durante todo o dia, e não poderia estar la, do lado da garota que eu amo pra abraça-a no momento mais importante da vida dela.

Senti uma cotovelada no braço esquerdo e olhei Chaz que tava sentado do meu lado.

- Ta perdido ai dude – dei um sorriso fraco e Bruna tocou minha mão sobre a mesa.

- Daqui a pouco ela liga – sibilou e piscou, assenti e sorri.

- Encrenca vindo – Ryan brincou e eu levantei meus olhos, vendo Bryana e suas duas seguidoras vindo em direção nossa mesa.

- Parece que a mesa de vocês aumentou – comentou se referindo a Tiffany, Ashley e Caitlin que agora se sentavam com agente.

- É sim, elas merecem fazer parte da nossa mesa – Alfredo falou sério, ele era o único dali que dava foras na Bryana, acho até que ele tinha uma quedinha por ela. Que a Demi não me ouça falando isso, afinal ele ta saindo com a Bruna.

- Justin – ela rolou os olhos até mim, apoiou as duas mãos na mesa e me encarou – Quero conversar com você – sorriu – tentando ser – sexy.

- Sobre? – perguntei indiferente.

- Particular.

- Pode falar na frente dos meus amigos, sem problema – Bruna sorriu diante da minha resposta, ela sabia do que Bryana era capaz e me vigiava quando Demi não estava aqui.

Não que eu precise de alguém me vigiando.

- Acho que você vai preferir se falarmos a sós – ela sorriu de um jeito assustador, parecia que estava tramando algo. Olhei Bruna e ela encarava Bryana, me olhou rapidamente e assentiu fraco.

Me levantei e segui Bryana até a quadra, suas seguidoras foram junto mas assim que chegamos a quadra as duas voltaram.

- Fala logo – me sentei na arquibancada e ela se sentou ao meu lado.

- Bom, eu vou direto ao ponto. – eu não olhava pra cara dela, nada que ela pudesse falar ali seria importante pra mim – Quero que antes você veja uma coisa.

Ela colocou uma foto em minha mão, olhei e era Demi na festa da Bruna, dançando animada com as mãos pra cima, sorri me lembrando daquela noite. Ouvi ela bufar.

- Presta bem atenção agora nessa foto – me entregou outras, mas agora só aparecia a cabeça e os braços de Demi, era a mesma foto só que ampliada e cortada. Fiquei um pouco confuso, mas todas as minhas duvidas foram tiradas quando ela pegou o Ipad e deu zoom na mesmo foto, mostrando os pulsos com marcas de Demi.

- Acho que você já sabe o que eu quero – a encarei incrédulo e senti meu rosto ferver assim que ela deu um sorriso vitorioso.

Joguei a foto no colo dela e fiquei de pé, ela ficou de pé também, bem na minha frente impedindo que eu desse mais algum passo.

- Eu sei de muito mais que isso e posso provar – engoli em seco e esperei que ela completasse.

- Suponho que você saiba que sua namorada trata de um transtorno alimentar e bipolar com um psiquiatra – arregalei os olhos, eu não sabia daquilo.

- Pelo visto não sabe – deu uma risada maligna – Nossa, agora eu que to surpresa, pensei que a relação de vocês fosse mais sólida sabe, sem segredos. Bom, como você viu eu dei meus jeitos de descobrir algumas coisas. – eu queria bater nela, mas minha consciência de que não se deve bater em mulher falou mais alto.

- O que você quer? – perguntei com os dentes trincados.

- Bom, eu sei que você tem essas coisas de princípios, alias eu acho isso muito brega, então você vai terminar com ela, te dou uma semana.

- E se eu não terminar? – ela deu uma risada irônica, meu sangue ferveu.

- Ai, eu vou ter que revelar pra todo mundo que a namorada do capitão de basquete é uma doente maluca que se consulta com psiquiatra.

- Você sabe que isso não e uma novela, você não pode fazer isso – ela fechou a cara e amassou as fotos que estavam em suas mãos.

- Pois bem, só depende de você, eu ainda to te dando um prazo, daqui uma semana se você não tiver do meu lado me pedindo em namoro eu faço da vida da sua amada Venita um inferno – como ela sabia da Venita? – Ta ai outra coisa que você achou que eu não soubesse, pois é e podes crê “Kidrauhl” eu não vou ter você mais ela também não vai ter. – ela estava raivosa. Abriu um sorriso vitorioso – Então, seja bonzinho, ela vai ficar melhor sem você, sem suas mentiras, e você vai ficar melhor tendo alguém pra transar – ela alisou meu peito, tirei a mão dela de mim e sai andando. Precisava da Demi, agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pras que sempre comentam, desculpe a demora, mas eu estava esperando mais comentários.
Tudo bem, daqui a pouco acaba.
.
.
.
O que estão achando? O que acham que o Justin vai fazer? O que querem que ele faça?
Me contem a opinião e a sugestão de vocês!
xoxo ;*