Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 15
Nosso filho.


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/15

"A razão de eu amar tanto o meu cachorro é porque quando chego em casa ele é o único no mundo que me trata como seu fosse 'Os Beatles'." - (Bill Maher)

.

(...)

Empurrei as duas pra fora do meu quarto e tranquei a porta. Deitei na cama e me peguei sorrindo sozinha de novo. Toquei meus lábios e lembrei do sabor que sua boca tinha, era maravilhoso.

[...]

Sério, o dia esta lindo la fora, eu posso ver da janela do quarto. Eu consigo sentir o ventinho gelado da manha batendo no meu rosto e isso é maravilhoso. Coloquei qualquer roupa e desci, eu queria sei la, andar, sair de casa, queria sentir os raios do sol na minha pele e ao mesmo tempo o ventinho gelado que só aqui tem.

Desci as escadas cantarolando, e fui até a cozinha. Mad e mamãe conversavam sobre alguma coisa, mais pararam assim que eu cheguei.

- Bom dia – cumprimentei as duas e sorri. Eu estava tão feliz, que só fui perceber depois de um tempo que as duas me encaravam com as sobrancelhas arqueadas.

- Que foi? – perguntei rindo fraco e me sentei, tomando um pouco de suco.

- Você ta... diferente – Mad colocou a cabeça de lado, como se tivesse me analisando.

- E ta usando tênis... nossa, não te vejo usando tênis a tanto tempo. – mamãe comentou.

- Nem tanto tempo assim. – dei de ombros e continuei tomando meu suco.

- Mas não é isso, você ta radiante – Mad falou como se tivesse feito a descoberta do ano.

- Ela ta apaixonada – mamãe comentou, a encarei e tentei conter o sorriso, eu estava mesmo.

A partir dai elas começaram a me encarnar, até fizeram uma brincadeira idiota.

Mamãe ligou pro telefone la de casa e Mad atendeu, depois disse que era o Justin, e como eu estava no andar de cima, desci as escadas quase que rolando, e quase cai. Elas ficaram rindo da minha cara.

Não achei graça nenhuma.

Afim de me livrar das duas, decidi mesmo sair pra dar uma volta. Passei por uma pet shop e decidi que eu queria ter um cachorro. Assim que cheguei em casa, perguntei pra minha mãe se eu podia, e ela fez eu assinar um termo me responsabilizando por tudo que o cachorro fizesse.

Vê se pode uma coisa dessas.

Mas quando eu sai de casa pra voltar pro pet shop e comprar meu primeiro dog, uma range rover preta parou em frente a minha calçada, e de la, saiu nada mais nada menos que a perfeição em forma de gente. Vestindo jeans, supras, casaco vermelho e toca bege, simplesmente sexy. Eu já disse que amo o jeito como ele anda? Não? Então, eu amo, é tão despojado e fofo. Me aproximei junto dele, que me deu um selinho assim que chegamos perto. Sorri.

- Bom dia Justin

- Bom dia Demi – seu sorriso me fez sorrir, é involuntário.

- Então, você tava saindo, ou sentiu que eu tinha chegado? – perguntou rindo fraco.

- Eu tava saindo, na verdade, saindo de novo. To voltando em uma pet shop que eu fui mais cedo. – sorri abertamente ao lembrar que eu vou poder ter meu cachorrinho.

- Um cachorro? – perguntou sorrindo de lado.

- É... eu quero muito. – fiz um biquinho e voz de neném, e recebi mais um selinho. Que lindo.

- Então vamos, eu te levo pra almoçar e depois agente vai comprar seu cachorro. – segurei em sua mão. Ele abriu a porta do carro pra mim, muito cavalheiro.

Seguimos pro MC. Jusitn falou que queria muito comer nuggets de frango, e eu não ia negar isso pro menino né.

Enfim, comemos os benditos nuggets, e Justin parecia que estava comendo a comida dos deuses, ele fazia umas caretas e gemia em cada mordida. Ele estava tendo colapsos de desejo e prazer com o nugget. Eu ria.

E então, chegamos ao pet shop, eu levei meu cartão de crédito, já que um cãozinho não é nada barato, mas acabei pegando um do banco de doação. Era um filhote de rusky siberiano, a coisa mais fofa e gostosa do mundo.

Sério era uma grande bola de pelos, fofinha e cheirosa. Não deixei de gastar claro, tive que pagar a vacina e comprar algumas coisas, mas o primeiro brinquedo dele foi Justin quem comprou. Eu achei fofo, ele disse que o cachorro seria nosso filho. Era estranho, mas fofo.

Fomos pra casa, o cachorro estava no meu colo, lambendo meu braço, era engraçado. Justin sorria e cantava.

- Agente precisa colocar um nome nele – afirmei enquanto fazia carinho na barriga da minha nova bola de pelos.

- Que tal budy? – olhei bem pro cachorrinho a minha frente.

- Não, acho que é muito longo. Hmm... que tal DJ – sorri com o que imaginei.

- Boa... como nosso filho ele recebeu as iniciais dos nossos nomes – ele lê pensamento ou o que. Foi isso mesmo que eu pensei.

- Então DJ o que você achou – recebi um latido de volta – É, acho que o nome ta aprovado – sorri pra Justin, que esticou o braço e fez um breve carinho em DJ.

Chegamos em casa e só faltou Mad e mamãe matarem meu cachorro. Elas apertaram e ficaram correndo atrás do pobre pela casa.

Aproveitei pra dar mais um beijos, nossa eu nunca vou me cansar disso.

- Qual é o nome dele mesmo? – Mad chegou com DJ no colo, e se sentou no sofá junto da gente.

- DJ – sorri e fiz um carinho no cãozinho, que rapidamente pulou pro chão e voltou a correr e brincar com uma bola.

- Demi, preciso conversar com você – encarei Justin e ele parecia sério.

- Eu vou indo então...

- Não Madison, fica – Justin pediu e ela se sentou novamente.

- Fala, que foi? – eu já tava curiosa pra saber, ele estava com aquela cara de atento, a mesma que ele faz quando o time adversário esta com a bola. Eu assisto os jogos gente.

- Você ainda vai sair com o Joe amanhã? – eu tinha esquecido disso.

- Ele é meu amigo Justin – afirmei respirando fundo, eu sei onde essa conversa vai dar.

- Eu também sou seu amigo, e a três minutos atrás agente tava se beijando – revirei os olhos. Eu sabia que ele falaria isso.

- Ta achando que eu vou sair por ai beijando metade da escola? – cruzei os braços e o encarei. É claro, estou convertendo os papeis.

- Não acho isso... mas eu quero que a partir de agora você só saia comigo – ele estava sério, e de repente abriu um sorriso. Ele sabia que eu não negaria, mas eu não posso fazer isso com Joe, ele é meu amigo.

- Então faremos assim – Mad se meteu, a encaramos e esperamos que ela continuasse.

- Você não precisa sair com ele, fica aqui em casa, assiste um filme. – assenti, seria uma boa idéia, mas acho que Justin não gostou.

- E eu? – ele perguntou, o encarei e ri fraco.

- Ela saiu com você sozinha, como amigos, então você vai ter que confiar na sua cunhadinha, que esta te prometendo que não vai deixar o tal Joe tentar nada – Mad sorriu e me abraçou pelo ombro.

- Não gostei muito da idéia não. Mas ou é isso, ou nada. Então ta... – ri fraco, ele tava com ciume, que fofo.

- Mas... – sabia que ia ter um mas – Você vai ter que me prometer que vai usar uma calça bem larga.

- JUSTIN – o repreendi e dei um tapa em seu ombro. Ele riu e me abraçou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi minhas leitoras!
E ai, o que estão achando da história?
Eu sei que esse capitulo foi meio sem graça, mas isso acontece né.
Obrigada pelos reviews fofos *.*
Sejam bem vindas leitoras novas.
love all
xoxo ;*