Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/13

O mundo parecia estar desabando.Chovia,chovia e chovia.

E então,todos os fatores propiciavam para a alteração de seu humor: o livro havia chego ao fim , o café estava frio, [...].E entretanto ela dizia: "Amanhã fico triste ,hoje não,hoje fico alegre".E esse era seu lema para enfrentar os dias em que a tristeza e a melancolia batiam a porta à procura de companhia.

.

(...)

- MADISON DEVONNE LOVATO O QUE VOCÊ PENSO QUE ESTAVA FAZENDO? – entrei em casa rindo e gritando, só vi ela passar rindo por mim, correndo subindo as escadas, corri atrás rindo igual uma bobona.

[...]

Estava no intervalo, sentei na minha mesa e olhei em direção a mesa dos jogadores de basquete, onde ele estava.

Lindo como sempre, vestindo o casaco do time, sorridente entre seus amigos, percebi que alguém havia se aproximado de mim e quando olhei pro lado, dei de cara com Joe e seu melhor sorriso.

- Bom dia Demi, nem te vi hoje. – falou se sentando a minha frente.

- Bom dia Joe, é realmente hoje agente não teve nenhuma aula junto ainda. – sorri pra ele e começamos a comer e conversar.

Eu estava conhecendo mais de Joe, ele era incrivelmente engraçado, e me fazia sentir bem.

Ri muito durante o almoço com Joe, estávamos parecendo duas crianças rindo, fazendo caretas, mostrando a comida um pro outro, exatamente totalmente absurdamente infantil. Mais era tão bom.

O sinal tocou e eu me levantei junto de Joe rindo muito, ele não parava de falar besteira. Caminhamos pro meu armário com ele me contando as histórias com seus irmãos, era engraçado e eu estava doida pra conhece-los.

Peguei os livros da próxima aula e fui com Joe até o armário dele rapidamente. Essa seria nossa primeira aula junta do dia.

Caminhamos até o laboratório onde seria nossa aula de química e nos sentamos formando uma dupla. Eu ainda não tinha dupla pra essa aula e seria bom que Joe fosse minha dupla.

Fiquei rindo enquanto Joe analisava os recipientes com pedaços de animais em cima da banqueta, ele fazia umas caras estranhas, e era muito engraçado.

O puxei pra sentar na cadeira e ele me abraçou de lado depositando um beijo estalado no meu rosto, me soltei dele e olhei pra porta onde Justin entrava junto de Chaz. Ele me encarou sério enquanto seu amigo falava de alguma coisa pra ele. Passou por mim rapidamente e percebi que ele estava raivoso.

Ele e Chaz se sentaram na bancada do lado da minha, a única coisa que me separava de Justin naquele momento era o corredor.

A professora chegou e iniciou a aula normalmente, fizemos alguns experimentos, ou melhor, eu fiz né, já que Joe não sabia nem pegar no recipiente direito. Eu ri.

A professora nos liberou mais cedo, estava guardando meu material, e Joe me cutucou.

- Então Demi... ér... – ele estava com a mão na nuca, parecia nervoso, sorri o confortando pra que ele continuasse – O que vai fazer na sexta?

Olhei pelo canto do olho pra mesa ao lado e percebi que Justin tinha seu olhar atento a nós dois.

- Eu vou estar ocupada – falei finalmente, percebi que Justin e Joe trocaram um olhar e Joe bufou – Mas, agente pode sair no domingo – sorri fraco pra ele, que rapidamente abriu um sorriso enorme. Me deu um beijo na testa e saiu rapidamente da sala. Peguei meu material e quando estava saindo, senti meu braço ser puxado, me virei e olhei pra Justin.

- Você vai sair comigo na sexta, e com ele no domingo? – perguntou parecendo horrorizado com o que acontecia. Mas era normal, afinal os dois eram meus amigos.

- Bom, levando em conta que os dois são meus amigos, que não se gostam. Eu vou ter que sair cada dia com um, mas se você quiser eu chamo ele pra sair na sexta com agente, eu vou adorar. – sorri sínica e ele bufou.

- Ah e outra coisa, para de ficar se gabando por ai que vai sair comigo – completei o encarando séria, ele arregalou os olhos.

- Co-como as-assim? – perguntou nervoso, ta se entregando.

- Vocês acham que me enganam, eu tenho certeza que você falou pra Joe que iria sair comigo na sexta, e por isso ele veio falar comigo. Então, para com essa rixa idiota ta, os dois são meus amigos, AMIGOS! Eu já tenho alguém.

- Alguém? – perguntou arqueando a sobrancelha. Apesar de que eu estava sem falar com Kidrauhl fazia tempo, mas eu realmente sentia falta.

- Sim, eu tenho alguém – dei as costas pra ele e fui até meu armário, peguei meu celular e digitei rapidamente uma mensagem pra Kidrauhl.

“Quanto tempo né? Estou sentindo sua falta, desculpa não ter dado noticias, tem tudo estado bem agitado. Madison chegou, eu tenho dois novos amigos meio doidinhos, e estou morrendo de saudade de você =D xoxo, Venita”

Fechei meu armário e caminhei pra quadra, olhando atentamente o aparelho na minha mão, eu estava nervosa, eu queria receber minha resposta.

O celular vibrou enquanto eu entrava no vestiário, rapidamente joguei minha bolsa no chão e sorri ao ler a mensagem.

“Eu também estou com saudade, você sumiu. Espero que não esteja me trocando por alguém mais real –d Estou feliz que ela tenha chego, você deve estar radiante, e esses seus dois amigos ai? Quero saber quem é que ta roubando minha garota de mim xoxo, Kidrauhl”

“Sua garota? Gostei disso... relaxa eles não passam de dois amigos, nada mais. Alias, vou me encontrar com eles no final de semana, um na sexta e outro no domingo, mais não se preocupa, eu sou só sua *.* xoxo, Venita”

“Bom saber, juízo ein! Qualquer coisa que eles tentarem fazer me conta que eu arrebento =@ sahushau’ Ainda ta na escola? xoxo, Kidrauhl”

“To sim, vou me aprontar pra aula de Ed. Física =D Ki, eu gosto muito de você ta? Nunca esqueça disso! xoxo, Venita”

“Eu também gosto muito de você meu anjo. Não vejo a hora de poder te ver, poder te tocar, ouvir sua voz pessoalmente, não acha que ta na hora não? xoxo, Kidrauhl”

“Eu acho que sim, ai to tão feliz, agora eu vou indo, quando eu chegar em casa agente se fala. xoxo, Venita”

Estava sorrindo feito uma bobona, e a expectativa de poder vê-lo me deixava nervosa, a muito tempo eu não sentia isso, esses últimos dias eu me afastei tanto dele, sempre que eu estava com Justin isso acontecia, e eu ficava chateada com isso. Eu simplesmente esquecia do mundo quando estava com Justin.

Coloquei o minúsculo uniforme da aula e sai do vestiário sorrindo e rindo, pensando em Kidrauhl. Cheguei a quadra e me sentei na arquibancada lembrando dele, peguei o celular e reli a mensagem que ele havia mandado. Era perfeito.

- Então, esse é o namorado? – olhei pra cima, onde Justin me encarava sorrindo de lado.

- Vai a merda – conclui e tirei a mensagem da tela do celular.

- Qual o nome dele? – falou se sentando ao meu lado.

- Você não conhece – completei olhando minhas mãos – Nem eu – sussurrei rindo fraco.

- Como assim? – o encarei e ri, ele parecia confuso.

- Esquece cara. – completei rindo, ele riu fraco – Então, onde você pretende me levar na sexta?

- Humm... – parecia pensar, o encarei sorrindo fraco – Que tal, você escolher?

- Ei, assim não tem graça, você tem que me levar em um lugar legal, sei la! – completei rindo, fingindo indignação.

- Então eu vou pensar. – sorriu de lado e correu até o outro lado da quadra, se juntando com os outros garotos do time. O observei jogar um tempo, e depois quando a professora chamou, fui participar da aula.

[...]

Finalmente sexta feira, eu já não agüentava mais ir pra escola. Pior que eu nem vi esses dias passarem, Joe e Justin estão sempre comigo, Justin nem tanto já que ele fica mais com os amigos dele, mais ele sempre me acompanha nas aulas que temos juntos. Joe não, esse fica o dia todo na minha cola, me fazendo rir a cada dois segundos.

Eu agora o conhecia completamente, sua família, irmãos, tudo. Era bom ter um amigo, ele me fazia sentir tão bem.

- Você ta demorando demais pra ficar pronta, sai logo dai – essa era Madison, do lado de fora do meu quarto, batendo na porta igual uma doida e mandando eu sair. É claro que eu tranquei a porta pra me arrumar, eu não ia agüentar com ela me enchendo o saco. Alias, eu nem sei o que vestir, estou pronta, maquiagem pronta, cabelo pronto, tudo, menos a roupa. De uma hora pra outra eu fiquei totalmente nervosa com o “encontro” com Justin.

Nós já tivemos um encontro uma vez, é claro, mas parece que dessa vez é diferente. Eu sei que ele tem algum interesse em mim, e isso torna muito mais difícil. Eu quero que ele me note, que goste de mim, mas tem outro lado meu que me diz que isso é errado, que eu não posso dar chance a ele, afinal ele é capitão do time de basquete, já pegou todas as lideres de torcida e nunca, nunca mesmo ficaria com uma garota como eu. Ou melhor, como eu era, já que eu mudei totalmente meu visual.

Era estranho pensar o que as férias tinham feito comigo, o jeito como eu havia mudado em apenas três meses, eu simplesmente uni toda a coragem pra enfrentar todos os meus desafios, ou melhor, nem todos.

Tudo isso tinha um motivo, toda essa mudança era pra ele, pra que ele pudesse me ver linda e gostasse de mim. Kidrauhl, ele sempre presente em todas as minhas ações, era impressionante o que agente tinha, não tinha nexo, era surreal, como que duas pessoas se apaixonam sem nem ao menos se ver. Mas isso iria ser resolvido, nosso encontro estava próximo, eu sentia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo dedicado a Smile que me deixou uma linda recomendação.
Façam como ela e recomendem!
Então, o que estão achando?
Estou muito feliz pelos reviews.
Tenho 14 [ou mais] leitoras então próximo capitulo com 115 reviews.
Talvez eu volte a noite, só depende de vocês.
xoxo ;*