Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 12
Se não pode ir contra eles, junte-se a eles.


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/12

"- O que faria se soubesse que tem menos de um minuto de vida?
- Faria cada segundo valer a pena!" - 
(Contra o tempo)


.

(...)

Caminhava pra fora do prédio da escola cantarolando Crazy da Britney. Eu estava rindo, e sinceramente não sei exatamente o motivo, mais estava percebendo que eu estava conseguindo afetar quem me afetava.

Lembrei que havia vindo pra escola com Justin e bufei, decidi ir pra casa andando, mais antes de terminar meu caminho, vi sua ranger parar ao meu lado. Ele abriu a porta e eu entre sem hesitar, não estava afim mesmo de andar.

Fiquei com meu fone de ouvido.

Stronger than yesterday

Now it's nothing but my way

My loneliness ain't killing me no more

I'm, I'm stronger

Mais forte que ontem

Agora não há nada no meu caminho

Minha solidão não me mata mais

Eu sou, eu sou forte

Sem nem eu mesmo perceber ja estávamos entrando na minha rua, desliguei a musica. O carro parou e eu olhei pra Justin, ele não havia mesmo puxado nenhum tipo de assunto comigo.

- Ta chateado com alguma coisa? – perguntei antes de sair do carro. Ele me encarou e respirou fundo.

- Desculpa mesmo por tudo, eu tenho sido um idiota. – ele estava sendo sincero, mas percebi que estava sendo difícil pra ele falar aquelas palavras, ele não parava de passar as mãos no cabelo. Ri fraco.

- Eu já falei que ta tudo bem Justin, relaxa. – toquei seu braço e ele sorriu de lado. Um piscar de olhos e nossos rostos já estavam próximos, encarei os lábios de Justin, os lábios que eu gostaria de tocar naquele momento.

Percebi que seu olhar também estava em meus lábios e não pude evitar de morde-los devagar.

Ouvi um barulho de porta batendo e olhei em direção da minha casa assustada. Madison saia de casa emburrada. Saiu andando, mas antes que eu pudesse sair do carro, Justin arrancou com ele me fazendo segurar no banco. Parou ao lado de Madison e abriu minha janela.

- Mad, entra – ela olhou pro lado e bufou entrando no carro.

- Vou levar vocês em algum lugar – Justin falou e dirigiu rapidamente pra uma praça próxima dali. Madison foi a primeira a descer do carro bufando, olhei pra Justin que tinha um olhar confuso.

- Vai la, eu vou esperar vocês aqui. – sorri de lado e lhe dei um beijo no rosto, desci do carro rapidamente caminhando até Madison que estava sentada no banco com o rosto entre as mãos.

- O que houve? – me sentei ao seu lado e passei meu braço por sue ombro, ela se virou e me abraçou.

- Eu sabia que não ia ser perfeito, mas pensei que pelo menos demoraria pra ela mostrar as garras. – falou enfim separando o abraço e limpando algumas lagrimas que escorriam por suas bochechas.

- Quer me explicar? – a olhei nos olhos.

- Foi o de sempre – Madison começou a contar toda a discussão que havia tido com nossa mãe. E realmente era o de sempre, nossa mãe acha que Mad tem que trabalhar logo pra levar dinheiro pra dentro de casa, esse foi um dos motivos de Madison ter se mudado pra Paris pra estudar, não agüentava as crises de histeria repentinas que nossa mãe dava, ainda mais quando o assunto era as contas da casa.

Mas pra minha felicidade, Mad falou que não deixaria se abalar por isso, apenas tentaria ligar o botão de “foda-se” e tentar viver a vida dela como ela estava planejando. Sem pressa, apenas estudando e quando aparecesse uma oportunidade digna agarraria com todas as forças. Afinal ela não tinha ficado 3 anos em Paris pra agora trabalhar como garçonete em uma lanchonete qualquer. Ela merecia o melhor, ela era inteligente e tudo mais, bonita, simpática, e incrivelmente persistente, coisa que eu nunca fui. Pelo menos não até agora, eu percebi que finalmente estou conseguindo enfrentar meus medos, enfrentar minha vontade de desistir, e dizer que não eu não vou desistir até conseguir tudo que eu almejo.

- Então, esse é o tal Justin né? – perguntou sorrindo, olhei em direção ao carro, Justin estava la, com a cabeça encostada no banco e pensativo, sorri sem nem perceber e Mad me abraçou.

- Ele é um cara legal. – assenti pra seu comentário e nos levantamos, voltando pro carro. Entramos e Justin me olhou sorrindo fraco, dei a ele meu melhor sorriso. Mad pigarreou nos tirando de nosso devaneio breve, a encarei e ri fraco. Justin ligou o carro saindo da pequena praça.

- Bom, eu não vou pra casa agora, o que acham de eu pagar um lanche pros dois? – Mad perguntou e eu assenti a olhando. Ela tinha aquele sorriso de quem estava aprontando. Justin seguiu pro Mc. Entramos e nos sentamos em uma mesa, Justin foi buscar nossos lanches enquanto eu e Mad conversávamos.

- Ele é bem gatinho, será que não tem nenhum irmão? – revirei os olhos diante do comentário tosco da minha irmã mais velha, ela estava parecendo aquelas adolescentes, que querem de qualquer jeito juntar a melhor amiga a um carinha. E isso estava me irritando já.

Finalmente Justin voltou com nossos pedidos, entregou o troco a Mad e se sentou conosco.

- Então Justin, você esta mesmo interessado na Demi né? – engasguei com minhas batatinhas, Justin deu leves tapas nas minhas costas, e assim que eu recuperei o ar encarei Madison mortalmente. Ela iria me ver mais tarde.

- Ei maninha, você quase morreu agora, se não fosse o Justin. Já pensou. – sorriu sínica dando uma mordida em seu sanduíche, Justin riu fraco e voltou a comer com um sorriso estranho nos lábios.

- Bom, eu apoio que você saia com ela, mas tem que me prometer que vai me apresentar algum amigo gatinho. – arregalei os olhos e encarei Madison. Ela tava mesmo me negociando com ele.

Madison maninha, prepare-se pra morrer quando chegar em casa.

- Ér... eu até que queria sair com ela, mais sua irmã é muito complicada – o olhei assustada. E percebi Mad rir fraco. Abaixei meu rosto que já devia estar vermelho e voltei a comer.

- Você quer que ela saia com você que dia? – Madison perguntou, a encarei perguntando mentalmente: Como assim?

- Pode ser na sexta. – ele sorriu abertamente.

- Então, pode ir busca-la na sexta, as sete. – encarei eles dois e larguei meu sanduíche sobre a bandeja.

- É serio? É serio mesmo? – encarei os dois incrédula – Minha opinião não  importa, e se eu não quiser sair, ou se tiver um compromisso na sexta. Vocês que decidem minha vida agora? – cruzei os braços e os dois riram fraco. Idiotas.

- Eu sei que você quer Demi, você fico falando del...

- MADISON – a repreendi rapidamente e ouvi a risada rouca de Justin, corei violentamente e voltei a comer meu sanduíche. 

Se não pode ir contra eles, junte-se a eles.

Até que seria legal sair com Justin, ele poderia ser um bom amigo, ainda mais depois do que ele fez por mim hoje.

Voltamos pra casa rindo igual três retardados, Madison estava mesmo gostando de Justin, mas também não tinha como não gostar. Até suas piadas sem graça conseguiam ser engraçadas, somente pelo jeito como ele contava.

- Obrigada por tudo Justin. – sorri pra ele que retribuiu dando seu melhor sorriso torto.

- Então, obrigada, e eu vou deixar vocês se despedirem – Mad falou saindo do carro. Rimos fraco e eu encarei Justin que tinha ainda seu sorriso torto nos lábios, ai aqueles lábios, me peguei olhando pra eles, de repente Justin os umedeceu com a língua e eu acordei de um pequeno transe. Encarei seus olhos e mordi meu lábio inferior quando percebi que ele também olhava meus lábios.

Me aproximei rapidamente dele depositando um beijo em sua bochecha, no lado direito, bem próximo a sua pintinha. Ele sorriu abertamente e eu desci do carro.

- MADISON DEVONNE LOVATO O QUE VOCÊ PENSO QUE ESTAVA FAZENDO? – entrei em casa rindo e gritando, só vi ela passar rindo por mim, correndo subindo as escadas, corri atrás rindo igual uma bobona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei empolgada pra poder postar, adoro ver os reviews de vocês.
Não deixem de comentar.
love all
xoxo ;*