Do Outro Lado. escrita por Dearbiebs


Capítulo 11
Afetando quem me afeta.


Notas iniciais do capítulo

I hope enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206326/chapter/11

"Tenha coragem de fazer uma revolução em sua vida e vá atrás do que dita a sua alma." - Roberto Shinyashiki

.

(...)

- Então, pra quem só trabalhava cuidando da irmãzinha dele, você parece bem intima. – o encarei incrédula e ri em seguida.

- Isso é ridículo – me virei pra frente e ri fraco.

- O que é ridículo?

- Vocês dois, qual é, vocês estão mesmo brigando por atenção, ou vocês se odeiam desde sempre? – o encarei e sorri sínica.

- Demetria você é linda, não tem como não brigar por você – sorriu docemente me fazendo ficar um pouco sem jeito.

- Atrapalho? – Justin apareceu ao meu lado se sentando em sua cadeira. Joe o encarou e depois me olhou e sorriu pra mim. Se abaixou na altura do eu ouvido e sussurrou:

- Só acho que deveria escolher melhor as companhias – ri fraco

- Tipo você? – perguntei também falando em seu ouvido e percebi Justin fechando o punho nervoso, ou talvez apenas curioso.

- Com toda certeza – seu assopro em meu ouvido me fez arrepiar, e antes que eu pudesse responder o professor entrou na sala o mandando se sentar.

- Agente se vê no almoço – falou já caminhando pra seu lugar. Me virei pra frente e respirei fundo.

- Se derretendo pelo aluno novo Demetria? – o encarei debochada e revirei os olhos. Preferi não responder, não vou ficar dando muito assunto pro Justin.

Aquilo era engraçado, eu estava mesmo chamando atenção de dois gatos pra mim.

Seria cômico se não fosse trágico, óbvio. Eu não queria mesmo que me disputassem agora, eu não queria ficar com nenhum dos dois.

Apesar e me sentir maravilhosamente bem perto de Joe e estranhamente nervosa perto de Justin, eu não queria mesmo estar no meio desta disputa, e muito menos ser o motivo dela.

A aula passou normalmente, comigo tendo que fazer todo o trabalho enquanto Justin brincava de desenhar no caderno, sério nunca mais faço dupla com ele.

O sinal sinalizou a próxima aula e eu sai em direção meu armário antes que qualquer um dos dois –boys- pudessem me segurar.

Peguei meu cadernos com pressa e corri pra sala, e me deparei com uma escolha estranha quando entrei. Havia duas cadeiras sem nenhum material ocupando, guardando lugar, e adivinha, eu tinha que escolher entre me sentar entre os dois –boys- ou ao lado do Chaz, claro que não pensei duas vezes, e assim que me sentei recebi um belo sorriso de Joe que aproximou sua cadeira da minha.

- Nem continuamos nossa conversa – piscou pra mim e eu sorri sem jeito. Ouvi alguém pigarrear e olhei pro outro lado onde Justin se ajeitava em sua cadeira. Esse vai ser um longo dia.

A aula passou quase que normalmente, teria sido normal se não fosse o fato de Joe e Justin disputarem com olhares quem iria me ajudar com o exercício de redação. Eu optei por pedir ajuda a professora que riu quando percebeu que eu estava apenas tentando fugir dos dois.

[...]

Finalmente hora do almoço. As aulas estavam ficando cada vez mais estressantes, não pela matéria ou pelo conteúdo, não eu gosto de estar aqui e aprender coisas novas, mais estava estressante pela disputa toda hora que eu entrava em alguma sala. As pessoas já estavam percebendo, até mesmo os professores já riam quando eu tentava sair da sala correndo.

Pior do que ter aqueles dois querendo minha atenção, era ter a atenção de todos sobre mim. Aquilo estava realmente chato. Consegui sentar na minha antiga mesa, sozinha, finalmente.

Mas minha felicidade acabou quando percebi Justin e Joe vindo em minha direção. Os dois com sorrisos no rosto, cada um de um lado do refeitório.

Era a típica cena de filme, onde a mocinha tinha que escolher rápido o que iria dizer pra fugir dos dois vilões que vinham em sua direção um de cada lado. Mas antes que eu pudesse fazer qualquer movimento, os dois se sentaram a minha mesa.

- Oi Demi – Justin falou e sorriu, logo depois fuzilando Joe com o olhar.

- O que faz aqui Bieber, deveria estar se sentando com seu time de basquete. – Joe retrucou também encarando Justin. Eles se encararam por alguns segundos até que eu decidi me pronunciar.

- Se os dois não pararem com isso nesse instante eu não respondo por mim – continuei comendo e percebi eles relaxarem um pouco, Justin tocou meu ombro e eu o olhei.

- Desculpa? – sorriu sem jeito e escorregou sua mão por meu braço me fazendo sentir de novo aquele formigamento.

- Tudo bem, só quero que vocês parem. Se querem ser meus amigos vão ter que parar de ficar disputando atenção. – me levantei, mas antes que eu pudesse andar mais um passo, Joe segurou meu braço.

- Desculpe? – assenti e me abaixei dando um beijo em seu rosto. Fui até Justin que tinha a cara fechada e também lhe dei um beijo no rosto. E sai de perto deixando os dois sozinhos.

O corredor estava vazio, afinal estavam todos almoçando, peguei meu celular e parei em frente meu armário, conferi e nada de Kidrauhl. 

Que saco.

Abri meu armário e peguei os o livros da próxima aula, dando uma olhada em alguns papeis que tinham ali, meu armário tava um bagunça total.

Fecharam o armário bruscamente, quase batendo em meu rosto, levei um susto me afastando. Dei de cara com Bryana e uma de suas seguidoras.

- Você acha que ta abafando só por que tem dois garotos atrás de você não é mesmo? – a encarei e sorri sínica – Pois bem Demetria, você quer entrar nessa briga, por mim tudo bem, mais eu não saio perdendo de uma batalha. Fica longe do Justin, ou você vai se arrepender – cruzei os braços e percebi que as pessoas já ocupavam o corredor.

- E o que você vai fazer ? – a encarei e fui um pouco pra cima dela, a peitando. Ela deu um passo pra trás, afinal eu era um pouco mais alta que ela, e com toda a certeza sou bem mais forte.

- O aviso esta dado – as pessoas nos encaravam assim que ela deu as costas jogando os cabelos. Bufei, só me faltava essa.

- Vocês estavam brigando? – ouvi sua voz rouca e me virei. Encarei os dois garotos a minha frente, lado a lado.

- Avisa sua namorada que você é só meu amigo, ela não te quer perto de mim – passei por eles e segui pra minha sala. Fiz questão de sentar bem atrás, longe de todos, nunca havia me sentado tão atrás da sala. Naquele lugar eu tinha a visão privilegiada de todas as carteiras, de tudo que todos faziam. Era legal.

Pra minha sorte quando os dois entraram juntos, e com caras péssimas, todas as cadeiras perto de mim estavam ocupadas. Mas por estranho que pareça eu queria estar perto deles, sei la.

[...]

Segui pro ginásio, onde teria treino de vôlei. Fui ao vestiário e vesti aquela mini roupa que eu tanto odiava, não tinha como ficar bem naquela roupa.

Prendi os cabelos e segui pra quadra. Os meninos treinavam arremessos, e por alguns minutos eu me permiti observar Justin, ele era com toda a certeza um dos mais bonitos ali.

Ouvi a treinadora nos chamar e me levantei da arquibancada indo em direção a quadra que agora seria ocupada pelo vôlei.

Jogávamos quando as lideres invadiram a quadra, com seu espírito escolar escapando pelos decotes. 

Bitch

Elas dançavam, nós jogavamos e os meninos babavam enquanto as olhavam.

O colegial é tão patético.

A treinadora nos deu um tempo de descanso e eu me sentei na arquibancada junto das outras meninas, do outro lado da quadra, as lideres e os jogadores de basquete conversavam animadamente.

Varri meu olhar em todos até parar na cena mais deplorável da minha vida. Bryana Bitch agarrada ao pescoço de Justin enquanto conversavam, me deu vontade de vomitar e apenas gargalhei ao perceber que ela olhava pra mim. Ela rapidamente mudou sua expressão pra raivosa me fazendo rir mais ainda. Voltei pra quadra rindo, enquanto todas do time me olhavam querendo saber por que eu ria.

Olhei a arquibancada e Joe estava la, sentado e quando viu que eu olhava acenou. Acenei de volta e joguei um beijo no ar com as mãos. Ele fez menção de pegar e eu ri mais ainda.

Tell me, you're so into me

That I'm the only one you will see

Tell me I'm not in the blue, oh

That I'm not wasting

My feelins on you

Loving you means so much more

More than anything I ever felt before

Me diga, você está afim de mim

Que eu sou a única que você vai ver

Me diga que eu não estou no céu

Que eu não estou desperdiçando

Meu sentimentos em você

Amar você significa muito mais

Mais do que qualquer coisa que eu já senti antes

Caminhava pra fora do prédio da escola cantarolando Crazy da Britney. Eu estava rindo, e sinceramente não sei exatamente o motivo, mais estava percebendo que eu estava conseguindo afetar quem me afetava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo extra de domingo =D
SEJAM BEM VINDAS LEITORAS NOVAS!
love all
xoxo ;*