E Se Eu Pudesse Mudar O Passado? escrita por Mari França


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou pequenininho! Mas aparecem pessoas legais nele :3 muahaha
esse cap nao ficou mt bom pq eu escrevi ele com sono kkk mas como eu queria mt escrever ele, eu acabei fazendo uma forcinha, ate pq o pc desligou e eu acabei perdendo o trabalho todo que eu tinha feito............. mas enfim. espero que vcs gostem, o proximo vai ser mais legalzinho :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206281/chapter/2

"As aulas passaram rápido demais", foi o que eu pensei quando o ultimo sinal (e o mais alto) bateu. Guardei os livros que teria lição de casa na minha mochila e o resto segurei nos braços para guardar no armário. Harry disse a mim que iria para a casa de Gustavo e almoçaria lá, então eu teria que voltar para casa sozinha.
O tempo foi passando e meu motorista não chegava, até que liguei para minha mãe perguntando o porque de tanto atraso. Ela disse com tanta simplicidade que me deu raiva: "Eu fui buscar sua tia no aeroporto com o motorista". Ótimo, mãe, parabéns. Agora eu terei de ir à pé.
Comecei a andar rumo a minha casa escutando musica no volume mais alto quando começou a tocar uma musica chatinha.
Peguei meu celular para trocá-la e bati em alguma coisa.
Abri meus olhos, que fecharam por conta do choque, e vi todos os meus livros espalhados pelo chão... Em dobro? Levantei a cabeça e parei. Parei porque os olhos que encontrei à minha frente mereciam um minuto de apreciação.
Eram cor de mel. E no sol pareciam amarelos.
Desculpe, eu não... - o que me fez sair do transe foi a voz de uma criatura que possuia os olhos mais perfeitos já vistos pelos meus. - Desculpe, você está bem?
Eu... eu estou bem sim. Não precisa se preocupar. - Eu sentia que aqueles olhos eram familiares demais pra mim e senti uma pontada no estomago.
Sorri fraco, para disfarçar a dor na cabeça que eu estava sentindo.
Peguei meus livros rápido e meu celular que havia caído no chão, e corri para casa.
"ARREGONA! Quando tem um menino gato na sua frente você nem pra falar com ele Ever?" pensei.
Cheguei em casa com uma dor de cabeça infernal. Tomei um remédio e fui domir um pouco.
----
Acordei com a campanhia tocando que nem uma louca. Desci, abri a porta de pijama mesmo e vi umas putas paradas ali.
Raissa. Luísa. Rafaela. Calla. E Bryn. Todas na minha porta, pulando em cima de mim.
EVER EU PRECISO TE CONTAR UM MONTE DE COISAS! - disse a loira Raissa que nem uma doida.
Diz logo agoniada. - todas começaram a rir de mim e eu ri junto.
o John me chamou pra sair amanhã! - eu dei o maior sorriso do mundo.
NÃO BRINCA!? - gritei dando uns pulinhos bem bregas com ela.
É sério! E ele disse que era pra eu levar uma amiga, então já que a Bryn vai ter conpromisso, a Rafa tem que ir pra casa da tia, a Calla nem se fala... Né Harry?- O menino de cabelos cacheados olhou com cara de sono, deu de ombros e saiu. Todas nós rimos. - E a Luísa tem um encontro com o Justin...
O QUE? LUÍSA VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE IA SAIR COM ELE AH MEU DEUS SUA CHATA!!! - ela começou a rir.
Calma, Ev! Não é nada sério. Nós só vamos estudar na biblioteca!
Aff. Continua Raissa. - olhei com desprezo para Luísa, que revirou os olhos e deu uma risada.
Me sobrou você. Vamos?
E desde quando eu não topo dar uma saidinha dessa casa?
Todas nós rimos e fomos ver Pretty Little Lairs, como sempre faziamos.
Assim eram as tardes com as minhas amigas: com gritos, risos, hematomas, sorrisos, filmes... E tudo de bom. Sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Bom, eu acrescentei mais 3 personagens pq umas amigas minhas leram e disseram que queriam participar então tá ai, a Lucy, a Luísa e a Rafa :3 mandem review gatinhas ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Pudesse Mudar O Passado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.