E Se Eu Pudesse Mudar O Passado? escrita por Mari França


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo demorou a sair, porque eu to biajando, mas como eu recebi 2 reviews falando pra eu postar, aqui está. Espero que gostem. Beijos loves ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206281/chapter/3

Quando meu alarme tocou eu já estava acordada. Não consegui dormir.
Vesti uma roupa qualquer e fui pra escola.
As aulas passaram devagar, e a Rafa e a Raissa iam almoçar lá em casa. Elas não estudavam na minha escola, estudavam na escola vizinha, então passei lá pra pegá-las.
Cheguei lá e as vi paradas conversando com uma menina.
Pelo olhar delas, deu pra ver que só estavam falando com ela por educação. Parei um pouco longe delas e fiquei ouvindo a conversa.
Eu conseguia ouvir conversas a quilometros de distancia.
A menina falava algo sobre um menino da escola chamado Zayn. 
Deixei a curiosidade de lado para saber mais um pouco do papo, mas fui em direção à elas.
Senti um cutuque no meu ombro e me virei para ver o que era. Era um amigo do meu irmão, que havia virado amigo meu nas férias, Damen.
Damen Hastings. Cabelos castanhos claros, alto, meio bronzeado, sorriso bonito, olhos claros. Estereótipo garoto perfeito. Educado, fofo e gentil. Eu adorava passar um tempo com ele.
Mas ultimamente nada disso, nenhuma beleza vem me importado. 
Apenas o menino com quem trombei outro dia.
- Ever e seus queridos devaneios. Acorda! - Damen disse rindo.
- Desculpa Dame, você sabe em quem eu estava pensando. - disse rindo, piscando para ele e o abraçando.
Na verdade, nós nos tornamos muito amigos.
Tão amigos que eu cofiei à ele meu maior segredo: o de eu ser médium.
- como você tá? como está a sua escola? como no ano passado? - ele sabia realmente da minha vida toda.
- Não. Melhor! Acredita que Liam, Niall e Louis estão estudando lá?
- Eu já sabia. Desde que vocês se conheceram eles querem mudar pra lá.
Vi as meninas se aproximarem e Rafa dar um beijo em Damen. 
É. Eles namoram.
(Azar para todas as garotas que o imaginaram e queriam namorá-lo).
Sorri pra elas.
- vamos?
- aonde vamos mesmo? - perguntou Damen.
- eu não sei você, sr. Hastings, mas eu e as meninas vamos pra minha casa.
- eu não sei você, Damen, mas eu também quero ir.
Não precisei me virar pra saber de quem era aquela voz.
- Liam, você...
- EU TAMBEM QUERO IR TA BOM DONA STYLES! - Niall disse. Não, gritou.
- Eu tambem. - Louis fez bico.
- Harry. Vocês só vão lá por conta dele. Hoje o dia é meu, vou comer pipoca e não quero o Niall lá pra pegar 3/4 dela.  
Todos riram da minha gula lindimaravilhosa que eu cultivava.
Olhei pra todos os meus amigos, ali reunidos.
Liam, Louis, Niall, Damen, Harry, Raissa, Rafaela, Luísa, Calla, Bryn e...
Quem era aquele? Parado perto dos meus meninos tinha um garoto, não tão alto, da altura deles, cabelos castanhos, olhos cor de mel.
Era aquele menino com quem eu tropecei outro dia.
- Louis, eu acho que eu vou indo... - disse ele.
- Não cara, você vai almoçar lá rm casa com a gente. - Harry disse e eu o fuzilei com os olhos.
- Calma gatinha, o Niall não vai pegar sua pipoca. - Louis disse, rindo da minha cara.
- Tá. Mas vocês vão andando. Eu e as meninas vamos de carro.

E assim fomos.
Chegando lá, não tinha ninguém em casa, apenas Rose, a empregada.
- Oi Rose, o Harry já chegou?
- Já, querida. Eles foram jogar bola lá no campinho. Liam disse que eles iriam esperar você chegar pra almoçarem juntos.
- Brigada Rose.
Subimos as escadas sentindo o cheirinho de carne que estava sendo preparada para o almoço.
Prendi meu cabelo e virei para as 5 meninas jogadas no meu quarto.
- Vamos pro campinho atrapalhar o jogo dos meninos ou...?
- Vamos! - todas disseram juntas.
Vesti um short de moletom rosa, uma regata branca e calçei meu all star branco surrado e deixei que as meninas escolhessem uma roupa confortavel para irmos "jogar" com os meninos.
Passei um rímel transparente e fomos.

O campinho não era tão longe assim, era na praça em frente à minha casa.
Quando chegamos lá, os meninos estavam jogando 3 contra 3, e um time jogava de camisa e o outro sem.
Eram Louis, Niall e Harry com camisa e o resto... e o resto...
- amiga, não baba. - disse Raissa. - você tem um encontro hoje a noite, não pode cair pelos outros meninos, tem que cair pro menino de hoje a noite.
Apesar de ela estar falando comigo olhando praticamente nos meus olhos eu só ouvia "blá blá blá".
O time sem camisa tinha acabado de fazer um gol, e Damen e Liam faziam coraçõezinhos acima da cabeça. Damen fazia pra Rafa e Liam... Liam fazia pra mim.

*Ev's Flashback On*
- Ev, cuidado para não tropeçar nas pedras. - disse Liam, segurando firmemente a minha mão, olhando preocupadamente para mim. 
- pode deixam lee, eu não vou cair, eu já sou uma moci...
Eu não consegui completar a minha fala. Tudo estava turvo e eu não conseguia respirar.
Eu tinha esgorregado e caído na água. 
Depois, vi bolhas, e um corpo olhando para mim. Mas não parado. Liam passou um braço pela minha cintura e me levou para cima. Após me deitar na pedra, ficou olhando para mim.
- Ever, você está bem? Ever, responde! Ev, olha pra mim. Por favor.
- Calma Leelee, eu tô bem. Não precisa chorar e nem fazer escandalo. - eu sorri pra ele, que sorriu mais ainda de volta.
- Eu te amo, não faz isso comigo de novo. - ele me puxou e me abraçou.
Eu não tinha entendido. Ele me amava? Como assim?
Olhou pra mim e olhou para os meus lábios.
Eu gostava de Liam. Me sentia bem perto dele. Mas não achava que ele era o real cara certo pra mim.
Nossos lábios estavam em uma distância consideravel para dizer que nós estavamos prestes a nos beijar.
Mas aí eu virei o rosto.
- Leeyum, é melhor a gente ir, o pessoal deve tá esperando a gente.

*Ev's Flashback Off*

Será que ele ainda gosta de mim? Porque... Eu não...
- Ev, você vem?
Bryn e as meninas estavam paradas na escada olhando pra mim.
Meu olhar confuso fez Luísa bufar e dizer:
- Você vem atrapalha-los?
- Ah, com todo o prazer. - disse e fui.

Eu batia com toda força nas costas de Niall.
- Solta Nini, por favor. - fiz biquinho, mesmo sabendo que ele não podia ver.
- Evev, eu vou te soltar se você prometer que não vai mais atrapalhar-me enquanto eu estiver no meio de uma jogada super importante quase fazendo o gol.
- tá bom, amoreco. - bati na bunda dele e ri.
Àquela altura, só quatro meninos estavam jogando. Niall e o menino amigo do meu irmão.
Sentei junto deles.
- Ei, Nini você... - ouvi alguém rindo.
Era aquele menino.
- O que foi? - perguntei à ele.
- Nini. - sorriu sem jeito.
- ah, eu chamo ele assim desde sempre, hehe. À proposito... - eu não conseguia terminar a frase, pois estava olhando perdidamente para os seus olhos.
- oi?! - ele disse sem graça ao perceber o que eu estava fazendo.
Olhei para as minhas pernas, sentindo minhas bochechas queimarem.
- Eu completo pra você. - ele sorriu. Eu não podia ver, mas eu sentia. - Sou Zayn.
E aí, BUM, tudo se encaixou. O menino lindo com quem eu trombei se chamava Zayn, ele era amigo dos meus melhores amigos e do meu irmão, e uma menina que estava falando com as minhas amigas hoje achava ele gato. 
E não sei porque, quando conclui essa ultima parte, senti uma pontada de ciúmes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí??? O cap ficou meio confuso, espero que vcs tenham entendido!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Pudesse Mudar O Passado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.