E Se Eu Pudesse Mudar O Passado? escrita por Mari França


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Tomara que vocês gostem! Mandem review ou falem comigo pelo twitter, amores: @maricfranca. malikisses ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206281/chapter/1

Abri meus olhos e a claridade quase me matou. Mais um insuportável dia na minha insuportável vida médium. Que. Merda. Eu mereço.

Me levantei da cama e vi meu irmão parado à porta. Lhe lancei um sorriso.

- Bom dia, Harry! - falei.

- Bom dia, Ev. - ele sorriu. Meu irmão era o único nessa vida que me entendia completamente. Ele também era médium. O que é hiper raro, mas nós não achamos tanto assim, pois somos gêmeos.

- Estava me observando desde que horas? - semi-cerrei os olhos e fiz cara de brava, o que sinceramente não funcionou, já que ficar brava com Harry eu nunca conseguia ficar.

- Desde que você abriu seus olhos. Acho que andei apurando meu poder de ver entre as paredes e vim pra cá correndo quando você abriu os olhos. - nós rimos. E se quer saber, não, nós não podemos ver o que está atrás de uma parede, o que seria muito legal.

- Ai Harry, eu não quero ir para a escola. Mal sei o que me espera lá.

- Ev, se você ficar nervosa eu também vou ficar, e olha que eu acordei de bom humor. Então trate de se vestir logo, princesa, porque a nossa aula começa daqui a quarenta minutos e eu sei o quanto mamãe odeia quando chegamos atrasados. - ele disse isso e fechou a porta, me deixando sozinha no único lugar que eu gostava de ficar.

Meu quarto.

Aquele lugar era abençoado.

Eu a-m-a-v-a meu quarto. Ele tinha uma janela enorme, que dava vista para toda a cidade, já que meu apartamento ficava no andar mais alto do prédio mais alto de Londres.

Ele era cheio de fotos.

Minhas.

Do meu irmão.

Da minha mãe.

Do meu pai.

E de todos nós juntos.

Chacoalhei minha cabeça para os lados, e fui me arrumar. Coloquei uma roupa simples. Arrumei o meu material e fui bater na porta do Harry.

- Entra Ever! E para de bater que nem louca na minha porta! - Harry disse nervoso do outro lado da porta.

Abri a porta e...

- HARRY PORQUE VOCÊ NÃO ME AVISOU QUE VOCÊ TAVA SEM NADA - Tampei meus olhos no mesmo segundo que vi meu irmão nu no meio do quarto segurando seu hidratante para cabelos encaracolados.

- Calma mana, eu vou colocar uma roupa. Conta até dez que você vai me ver lindinho. - ele riu.

- 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10. Posso abrir os olhos? - disse.

- Pode!

Quando abri, deparei ele apenas de cueca. Pelo menos, ele tinha vestido alguma coisa.

- MALDOSO!!!! VOCÊ ME ENGANOU! DISSE QUE IA COLOCAR UMA ROUPA. - joguei uma calça que estava jogada no chão de seu quarto. Na verdade, o quarto de Harry era tão bagunçado que eu nem sabia pra que ele tinha armário ou prateleiras.

- Calma Ev. - ele fez biquinho e suas pupilas dilataram, fazendo com que seus olhos verdes ficassem mais bonitos que o normal. Respirei fundo e sentei na sua... Espera, o que era aquilo? Era uma cama? É, era uma cama.

- Tá, mas anda logo, faltam vinte minutos.

Cinco minutos depois meu irmão estava pronto. Descemos e eu peguei uma maçã na mesa. O caminho era um pouco longo, então eu comia durante ele. Minha mãe acariciou meus cabelos castanhos e me deu um beijo na testa.

- Boa aula, querida.

Repetiu o ato com meu irmão e fomos. Papai nos levava para a escola todos os dias, mas esse ano ele havia contratado um motorista para nos levar.

Chegando na escola, eu e meu irmão seguimos para a secretaria para pegar nossos horários. Ótimo, eu teria as duas primeiras aulas com meu irmão.

Fomos aos nossos escaninhos e quando abri o meu, recebi uma mensagem.

Estava escrito "olhe para a sua esquerda". Quando olhei, vi paradas duas garotas, uma com cabelo loiro ondulado até a cintura com olhos grandes e azuis, e outra com o cabelo ruivo com um corte desfiado e olhos extremamente verdes. Calla e Bryn. Minhas melhores amigas.

Fui correndo ao encontro delas e as abracei.

Ever's Flashback On.

Eu era nova naquela escola e não conhecia ninguém. Estava indo com meu irmão para a aula de Física quando trombei com uma garota de olhos do azul mais profundo. Pedi desculpas à ela e sorri fraco.

- Você é nova aqui, não é? - ela perguntou.

- Sim, sou sim.

- Ah, prazer, eu sou Calla Thor. - ela sorriu. Seu sorriso era tão ilumidado, o que me deu um pouco de inveja. Eu nunca tinha sorrido assim, sem ser junto do meu irmão.

- Prazer, Ever Styles. E esse é o meu irmão, Harry.

Ao terminar a frase, vi uma garota parando do lado de Calla, que sorriu para nós e disse:

- Eu não conheço vocês. - deu uma risada fraca. - São amigos da Cal?

- Ah... Nós... Nós somos novos aqui. - sorri meio sem jeito.

- Aaaaah, sim. Isso explica tudo. Meu nome é Bryn. E vocês devem ser os alunos novos. Ever e Harry Styles. - eu e Harry olhamos meio confusos para elas. - Escola pequena. Todos acabam sabendo de todos os boatos. - Ela deu de ombros. - Porque vocês não almoçam com a gente? A nossa é a pequena do fundo.

Flashback Off

Eu podia sentir algumas lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas. Que saudade daquelas duas.

- Ever, dá pra soltar a gente, tô achando que meu cérebro vai sair pelos olhos depois deles sairem, porque você tá me apertando muito!!!! - eu ri muito.

- Desculpe, Bryn. Eu tinha esquecido que você odeia abraços muito longos e muito apertados. - sorri.

- Ela odeia, mas eu adoro! Vem aqui baixinha, eu tava com saudade da sua ingênuidade! - Cal praticamente chorou as palavras. A abracei com todas as minhas forças e a ouvi fungando no meu ouvido.

- Você é muito carente, Calla. Meu santo Deus! - ouvi Harry brincar atrás de mim. Cal se livrou de meus braços e pulou nos braços de Harry. Eles eram o casal mais lindo do mundo. Mas ninguém podia saber que eu pensava isso, se não eles me matavam!!!!

Eu estava rindo deles, quando tudo ficou escuro e eu senti duas mãos no meu rosto. Coloquei as minhas mãos em cima das que estavam no meu rosto e gritei: 

- LIAM! - me virei e o abracei. Ele ficou rindo de mim, mas me abraçou de volta. Quando eu abri meus olhos, lá estavam parados atrás de Liam: Niall e Louis.

- Ok, meu anjo, agora deixa eu ir abraçar meus outros amigos. - sussurrei em seu ouvido. Ele sorriu e me soltou. Fui em direção aos meus meninos e senti um trilhão de lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Eu estava com saudade de vocês. - me virei para ver Liam, incluindo assim, ele ao "vocês". Os três vieram em direção à mim e me abraçaram por tempo suficiente para me deixar sem fôlego.

Eu nem acreditava que eu finalmente estava gostando de estar nessa maldita escola outra vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESSE CAPITULO FICOU SIMPLESMENTE ENORME!!!!!!!!!!!!!!! No próximo capítulo vai ter mais coisinhas legais, prometo :3 mandem review ou falem comigo pelo twitter: @maricfranca amores (: malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Eu Pudesse Mudar O Passado?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.