À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 8
Capítulo 07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/8

CAPÍTULO 07
Esta fora a tarde mais cansativa de toda a minha vida. Aquele apartamento estava um verdadeiro caos, eu o havia bagunçado completamente nos dois dias, Ang e Bella ajudaram muito, e deram um certo toque artístico a casa que eu nunca – mesmo que tentasse – conseguiria dar, e eu também fui obrigado a fazer coisas que nunca fiz antes, como lavar e passar roupa, segundo Bella “ aquilo era o básico de cuidar de uma casa”, e no fim do dia, aquele apartamento estava um brinco. O chão escuro estava limpo, sem um grão de poeira, as paredes pastel claro estavam decoradas com alguns quadros e fotografias que minha mãe tinha mandado, em uma delas estávamos todos nós do aniversário de dois anos de Anthony, era uma linda foto, Emmett sorria, os cabelos castanhos meio cacheados bagunçados, ele usava uma calça jeans, um all star e um blazer preto, uma roupa formal de mais para Emm, os braços estavam ao redor da cintura de Rose, Rosalie era um uma mulher linda, com longos cabelos dourados e olhos azuis como os do marido, ao lado deles estava Jasper, abraçando Alice por trás, ela sorria muito, e no centro da foto, eu segurava Tony nos braços, ele estava feliz e tinha um sorriso enorme, papai e mamãe estavam ao meu lado. Aquela era a minha família, minha vida.
- Bom, já está tarde, Edward.Temos que ir. – falou Bella, ela estava setada no pequeno sofá marrom com Angeline dormindo em seu colo, Tony dormia em seu quarto, o dia tinha sido cansativo para os bebês.
- O dia foi cansativo – falei. Não queria que ela fosse. Era tão bom está com ela. Ela estava se levantando, mas eu fui mais rápido e me aproximei – Deixe que eu a levo .
- Angie não é pesada – Bella contra-atacou.
- Eu insisto, não seja teimosa, Bella – falei, sorrindo torto. Ela resmungou alguma coisa mais não protestou. Estiquei meus braços para pegar Angie. Quando minha pele e a de Bella se tocaram, foi como se uma corrente elétrica me acertasse, vindo dela. Ela também pareceu notar, pois me fitou com seus lindos olhos azuis, especulando. Bella nada falou e eu peguei Angeline de seu colo, ela correu a frente para abrir a porta para mim, não que fosse realmente necessário, Angie não pesava nada.
- Tony não vai acordar...? – perguntou Ângela com a sobrancelha erguida.
- É mais fácil acontecer a Terceira Guerra Mundial do que Anthony acordar agora. – garanti. Tony tinha sono pesado, como seu.  Desci as escadas devagar, o tempo todo olhando para o rosto do bebê em meu colo, Angeline Swan era muito parecida com a mãe, apesar dos cabelos finos louro-claro, os traços no pequeno rostinho eram iguais aos da Bella, a boca, o nariz, as maçãs do rosto... Tudo. Ao chegarmos no carro, Bella entrei rapidamente, se ajeitando para pegar Angeline no colo enquanto Ângela ia dirigindo.
- Então, até amanhã na creche Sr. Cullen – Bella falou sorrindo.
- Até mais Srta. Swan – falei e fechei a porta para ela.
Um mês depois...
- Seu cabelo fica muito melhor assim, Eddie – falou Bella contendo o riso.
- Você mente muito mal – murmurei. Estávamos na casa dela, Angeline e Anthony corriam atrás do poodle Katie, Bella e eu estávamos no sofá, ela passara os últimos quinze minutos com um pente na mão tentando domar meu cabelo.
- É sério. Vou buscar um espelho pra você ver. – ela se levantou sorrindo. Bella usava um vestido azul marinho levemente rodado, os cabelos caindo em cascatas em suas costas, ela saiu correndo, quase saltitando e voltou poucos minutos depois, com um notebook embaixo do braço e um pequeno espelho na outra mão – Toma. – ela me deu o espelho e abriu o notebook em seu colo. Meus cabelos estavam em uma espécie de topete desarrumado e desgrenhado, tinha um toque levemente social, mais nada que me deixasse parecendo Elvis Presley, eu estava bonito.
- Você é boa com as mãos – elogio, tocando levemente em seu cabelo.
- Obrigada. Hmmm... me empresta seu celular? – ela levantou os olhos da tela do computador. Peguei o telefone no bolso e a entreguei, confuso. Ela sorriu e discou rapidamente.
- Ei, é Bella. Pode usar o computador agora? Sim, Edward e Tony estão aqui. O.k, eu já estou aqui. – Bella me entregou o celular.
- O que diabos...? – perguntei mais fui interrompido.
- Espere – Bella se sentou mais perto de mim. Ela estava fazendo um seção de webcam. Logo vi com quem ela queria falar. Alice apareceu na tela, a imagem estava lenta devido a distância entre Forks e Nova York, ela acenou e riu.
- Nossa Eddie, você está elegante – ela disse – Mamãe, venha ver o novo penteado de Eddie.- Ela gritou por sobre o ombro, ela estava no seu quarto, dava para ver as paredes rosas, e a porta entreaberta. Alice estava com uma barriga grande de cinco meses, seu rosto estava ligeiramente mais gordo, mais ela continuava elétrica, dava pequenos pulinhos na cadeira.
- Alie, é Edward. E pare de sacudir o Nathan – ralhei. Ela me deu língua. Minha mãe apareceu na porta e se aproximou do computador.
- Ele é muito teimoso, eu já disse que Eddie é um bom apelido – falou Bella sorrindo. Alice e Bella tinham ficados intimas demais. Elas haviam se conhecido pelo computador, já que Alice ficara curiosa pelo fato de eu falar tanto de Bella.
- Ele era pior quando era criança. – garantiu Alice. Minha mãe apareceu na porta e sorriu quando me viu.
- Ah, Edward! Que saudades, querido. Olá, Bella – falou Esme – Como estão os meus bebês? – Esme já conhecia Angeline a chamava de neta ás vezes.
- Estão ótimos. Angie, Anthony, venham dar um ‘oi’ pra vovó e pra tia Alice – falou Bella. Ouvi passinhos vindo em nossa direção. Anthony pulou em meu colo, ele estava rindo.
- Vovó! – gritou ele contente batendo palmas, ele botou a mãozinha gorducha e meio pálida na tela do notebook – Saudade
- Também estou com saudade de você, meu amor – ela disse sorrindo para ela.
- Tiaaa Lice, baiiga glandee! – ele exclamou, arregalando os olhos verde – azulados, Alice riu.
- É o seu priminho Nathan aqui dentro, Tony. – Alice explicou. Anthony franziu a testa mais não falou nada.
- Tia, é Tony? – perguntou Angie a ele.
- Tia Lice – ele disse. Ela assentiu com a cabeça.
- Mamãe conhece tia Lice? – falou Angeline olhando pra Bella.
- Sim, sim. Alice essa é Angeline, minha bebê – apresentou Bella.
- Ai que fofa! E tem seus olhos. – gritou Alie.
- Ok, Alice, já está tarde aqui. Hora do banho dos meus bebês – falei.
- Tudo bem – ela disse e sorriu desligando o computador.
* **
- Tudo bem, garoto. Hora de dormir. – falei para Tony. Ele já estava em meu colo, agitado demais por ter visto a avó e a tia. O coloquei em sua cama, o cobrindo e me sentei ao seu lado.
- Papai. Tony não queer mimir – ele reclamou, cruzando os bracinhos e fazendo bico.
- Mais precisa, está tarde. E se você não dormir, não vai  está muito cansado amanhã para brincar com Angie – falei, levantando a sobrancelha.
- Não cosigo mimir papai! Tony não quer fica sozinho – ele disse, olhando-me com seus grandes olhos verde-azulados pidões.
- Tudo bem, papai fica aqui com você – suspirei – Vá mais para lá, bebê – Anthony foi mais para o canto, se encostando na parede, ele passou os braços ao meu redor, sorrindo e fechou os olhos. Comecei a fazer carinho em seu cabelo. E assim ficamos pelo resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!