À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 7
Capítulo 06


Notas iniciais do capítulo

Ai vai o capítulo! Espero que gostem e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/7

CAPÍTULO 06
Isabella Swan
Chegamos em casa e Ângela nos esperava, coloquei Angie no chão e ela correu para Ang e abraçou suas pernas. Nosso apartamento era simples, sem muito luxo, as paredes eram brancas, com chão de madeira clara, a parede leste tinha uma enorme janela o que deixava a casa ainda mais clara, havia uma conjunto de sofás brancos em um canto e o chão da sala era coberto por um enorme tapete acinzentado onde o poodle de Angeline, Katie, dormia agora, a parede sul tinha uma pequena instante também branca onde havia uma TV modesta, o aparelho de DVD e outros aparelhos, junto com as pilhas de fotos de Angeline em diferentes idades.
- Tia Ang! – ela levantou a cabeça e sorriu para Ângela que estava em pé perto da janela. 
- Hei pequena. Por que demoraram tanto? – perguntou Ângela a mim.
- Conhecemos uma pessoa hoje. O nome dele é Edward. Ele tem um filho, o pequeno Anthony, e Angeline fez amizade com o garoto, fomos ao Central Park com eles. E hoje nós vamos a casa dele para ajudá-lo a arrumá-la, ele chegou há pouco tempo aqui, e ofereci meus serviços para ajudá-lo. – falei calmamente enquanto tirava meu sobretudo e o colocava encima do sofá.
- Quando disse nós...?
- Você irá também Ângela – falei olhando para ela e dando um sorriso amarelo.
- Ah não Isabella! Não quero sair de casa hoje. – ela cruzou os braços.
- Ah Ang por favor. Não me faça esta desfeita. Eu mal saio de casa com você, vamos vai ser divertido. – Implorei. Com Ângela era sempre melhor recorrer ao lado emocional. Ela pensou um pouco depois bufou e levantou os braços em sinal de rendição – Isto é um sim?
- Você sabe que é um sim Bella. Tudo bem, tudo bem, eu vou! – ela resmungou mais algumas coisas mais não consegui entender o que era.
Edward Cullen
- Anthony querido, fique quieto, sim? – pedi delicadamente tentando dar banho nele, ele estava muito, muito animado hoje.
- Angie vai vim papai! Angie vai vim! – ele gritava batendo palmas.
- Eu sei Tony. Quer saber? Desisto de tentar da banho em você. Você é uma pestinha sabia? – falei para ele enquanto o enrolava em uma toalha.
- Não pode chamar o Tony de petinha! É feio! Papai mal – ele falou apontando o dedo para mim.
- How filho. Você está parecendo sua tia Alice – falei e finalmente me lembrei de ligar para Alice novamente. Levei Anthony para seu quarto, ele havia gostado muito dele, tinha gritado horrores quando o viu. O coloquei na cama sentado, e fui até sua cômoda. Peguei uma blusa azul claro para ele e uma bermuda jeans, um tênis branco, e pentiei seus cabelos, o que era quase em vão pois os cabelos dele eram quase tão rebeldes quanto os meus, depois de Anthony e eu estarmos arrumados e perfumados era hora de ligar para Alice. . Me sentei em meu quarto, que continuava do mesmo jeito que o deixa de manha e peguei meu telefone, liguei para Alice ela atendeu no segundo toque.
- Como vai Eddie? – ela falou.
- Sabe que não gosto de apelidos, baixinha.
- Sabe que não gosto que me chame de baixinha. – ela parecia irritada.
- Espero que meu sobrinho não nasça com seu temperamento. Aliás, parabéns querida.
- É,eu estou muito feliz. Um menininho! E eu já tenho um nome para ele. – ela falou com bom humor novamente.
- Vai me dizer?
- É claro. O nome dele é Nathan. Nathan Edward Halle Cullen. – ela falou ainda mais animada. Ela tinha posto o meu nome no filho dela?
- Alie? Isso é Sério? Meu nome.
- Você pode ser um chato irritante mais ainda é o meu irmãozinho mais novo que eu amo. Você tinha que ter uma homenagem no nome dele, mesmo que seja apenas no segundo nome. Emmett não gostou nem um pouco disso.
- Você sabe que eu também amo você, Alie. Afinal, você já trocou minhas fraldas!
- Só foi uma vez. Eu tinha cinco anos, não sabia que fedia tanto – ouvi o telefone fixo tocar.
- Hmm... Alice? Tenho que desligar. Mais tarde ligo, prometo, quero saber tudo sobre Nate.
- Nate? Meu bebê já tem apelido? Tchau Edward. – ela falou e eu desliguei. Peguei Tony no colo e corri para atender o telefone antes que a ligação caísse na secretária eletrônica.
- Alô? – perguntei.
- Edward? É George, o porteiro.
- Olá George, o que houve?
- Uma moça, o nome dela é Isabella Swan...
- Bella? Ela já chegou? – olhei para o relógio pendurado na parede oeste.
- É, Bella. Devo deixá-la subir?
- Claro, deixe, deixe sim – falei e desliguei. Olhei ao meu redor minha casa estava uma bagunça. Provavelmente ela vai achar que estou me aproveitando de seu trabalho. Passei a mão no cabelo. Não dava tempo de arrumar, meu apartamento era no primeiro andar, ou seja daqui a menos de dois minutos ela estaria aqui. Ouvi o som da campainha. Ela chegou. Coloquei o telefone de volta no fone e abri a porta.  De repente me senti estranhamente nervoso. Abri a porta com meu Tony no colo, ele se remexia, estava impaciente.
- Quieto garoto. Se comporte – murmurei para ele. Abri a porta e fui recebido por um caloroso sorriso dela. Bella usava um short jeans não muito curto, uma camiseta branca simples com um casaco leve cinza, os cabelos presos em um rabo de cavalo, Angeline estava em seu colo, ela estava sorrindo para Anthony, ela estava com os cabelos soltos, e eles caiam com pequenos cachos louro-claros, ela usava uma jardineira vermelha com uma camiseta branca por baixo, meia calça e sapatilha, havia uma moça ao seu lado, ela era alta e esguia, maior que Bella, mais Bella tinha quase a mesma altura de Alice então não era tão difícil encontrar alguém maior que ela, a mulher era bonita, tinha cabelos longos e claros que caiam em suas costas, os olhos eram castanhos e ela tinha um sorriso leve no rosto.
- Tony!  Tony, saudade! – gritou Angeline rompendo o pequeno silêncio coloquei Anthony no chão e Bella pôs Angie ao lado dele. Eles saíram correndo e desapareceram no corredor.
- Oi Edward. Esta é Ângela, minha amiga. Trouxe-a para ajudar – Bella disse e sorriu para mim.
- É um prazer Ângela. – falei e sorri de lado para ela.
- O prazer é meu – ela sorriu, parecia ser tímida.
- Hmmm.... Acho que teremos algum trabalho – Bella falou olhando a casa.
- Deve está me achando um abusado – falei.
- Não! É claro que não. É um prazer ajudar – falou Bella.
- Então é melhor começarmos se quisermos acabar hoje. - falei e dei espaço para elas entrarem.

Foto Angie:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!