À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 9
Capítulo 08 - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey gente,
Perdoem-me pela demora.. Primeiro, eu estava sem inspiração, segundo estou com muitas fic's para fazer, e terceiro, fiquei em recuperação em matemática e tive que disponibilizar todo meu tempo livre para estudar... esperando o resultado, desejem-me sorte...
Enfins, o capítulo não ficou grande pois eu vi a nescessidade de dividi-lo em dois, mas, se nenhum evento ou ocorrido aparecer, posto a continuação no menos tardar possível.
Espero que gostem, e bem... tem começo de 'atração Beward ' que acho que vão gostar : )
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/9

CAPÍTULO 08 – PARTE 1

Quando acordei, Anthony estava encima de mim, seus cabelos castanhos estavam extremamente bagunçados, caindo por seu rostinho minúsculo, a boca vermelha estava entreaberta, e ele suspirava em seu sono, eu não queria acordá-lo agora, o coloquei com cuidado em sua cama ao meu lado, percebi que a maior parte das minha pernas estavam penduradas de algum modo fora da cama, tentei movimentá-las e elas estavam rígidas. Levantei-me e deixei Tony dormindo em seu quarto. Fui para meu próprio quarto, que já estava bagunçado o suficiente, com roupa espalhadas pelos cantos, quando Bella visse aquilo, ela certamente brigaria comigo. Sorri invonlutariamente ao lembrar dela. Bella. Tão linda e tão meiga, que agora havia assumido o papel de minha mãe e mãe de Anthony ao mesmo tempo. Fui ao banheiro e tomei um banho rápido, vesti apenas minha calça, hoje era domingo então eu poderia passar o fia inteiro com Anthony. Estava no corredor quando uma voz doce e melodiosa falou:

- Bom dia, Eddie. Dormiu bem? – era a voz de Bella, ao chegar a cozinha, a vi sorrindo para mim, ela usava um de seus vestidos, branco e um pouco curto, seus cabelos estavam soltos e ela sorria docilmente para mim. Ela olhou para o meio peito nu por um momento, suas bochechas assumindo um leve rosa que logo desapareceu.

- Bom dia, Bella. – falei e lhe dei um sorriso torto.Suas bochechas ficaram vermelhas, eu sorri ainda mais, adorava quando ela ficava corada assim.

- Desculpe a invasão, mas, eu sei como você cozinha mal e não queria deixar Tony ter uma indigestão – ela deu um pequeno sorriso para mim. Ela tinha feito uma cópia da chave do meu apartamento e agora circulava aqui quando bem entendesse.

- Nossa, você na minha casa me dizer como minha comida é ruim?! – exclamei, brincalhão, me sentando no balcão e colocando as pernas encima dele também.

- Seu porco, tire os pés daí – Bella me bateu com o pano de prato, eu ri, mas retirei as pernas – Onde está Anthony?

- Dormindo, ele sempre dorme um pouco mais no domingo. – falei, mas, acho que ela sabia disso – E Angeline?

- Em casa com a Ang, quando sai elas ainda estavam dormindo.Ah, seu café – Bella me estendeu uma xícara cheia de café puro, ela virou-se e foi guarda algumas coisas no armário.

- Do jeito que eu gosto – aprovei.

- Esme que me disse, da última vez que falei com ela pela webcam, ela me mostrou algumas de suas fotos quando bebê também. Você era tão gordinho Edward. – revirei os olhos. Mamãe.

- Hmmm... o que vamos fazer hoje? – perguntei, bebericando meu café.

- Vou levar você e Tony para conhecerem meus pais, sabe, hoje é domingo, e já faz algum tempo que eu não vou visitá-los – Bella virou-se para mim com um sorriso divertido brincando no canto de seus lábios, ela apoiou suas mãos delicadas no espaço vazio ao meu lado na bancado, seu cheiro doce me embriagando, Isabella tinha um cheiro delicioso de frésias e lavanda, dava vontade de morde-la e ver se seu gosto era tão bom quanto seu cheiro. Sua boca era de um tom naturalmente vermelho, vermelho como uma rosa e tinha um formato perfeito, suas covinhas, uma em cada bochecha apareciam quando ela sorria, e a deixavam ainda mais linda... e perfeita – Edward?

- O quê? – perguntei, acordando de meu transe. Bella riu, seus cabelos sacudiram levemente com ela.

- Você está bem? Ficou me olhando com uma cara de bobo... – balancei a cabeça levemente.

- Estou bem. O que foi?

- Então... Você vai? Comigo e Angeline para a casa de meus pais? Você seria mais que bem-vindo lá.

- Tudo bem, eu vou. O que você não me pede sorrindo que eu faço chorando?! – Bella riu e assanhou levemente meu cabelo – Agora vá se arrumar, vou acordar o Anthony.

Uma hora depois estávamos em seu carro indo em direção a parte nobre de Manhattan. Eu estava no banco do carona, enquanto Tony e Angie estavam em suas cadeirinhas tendo uma conversa animada, eu não entendia quase nada do que eles falavam em sua língua de bebê, Bella estava concentrada na rua a nossa frente, eu não estava nervoso, só curioso, e um pouco... intrigado. Bella parou enfrente a uma pequena mansão, com um vasto jardim protegido por grandes portões de ferro, sua visita já era esperada pois os portões já estavam abertos, ela manobrou o carro para dentro e estacionou-o em uma garagem vazia. Nós descemos do carro e fomos soltar os bebês, que estavam mais animados que o normal de suas cadeirinhas, coloquei Anthony no colo, ele estava agitado e seus olhos azuis-esverdeados brilhavam

- Feliz, campeão? – perguntei, assanhando-lhe o cabelo – Estamos indo ver o vovô e a vovó da Angeline.- ele bateu palmas em resposta e apertou a ponta de meu nariz – Vou aceitar isso como um sim – murmurei e segui Bella, que tinha Angie em seu colo para fora da garagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!