À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 15
Happy Birthday, Anthony - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

kkkkk vocês vão me matar pelo tamanho do capítulo, mas isso é só uma prévia de capítulo u-u

Tem coisa lá embaixo, um pequeno quiz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/15

CAPÍTULO 13

Acho que todos os que passavam por Emmett e eu pensavam que éramos loucos.

Estávamos jogados no corredor da maternidade, os dois usando calças de moletom e casacos pesados, com evidentes caras de sono e com um bebê adormecido sobre nós. Nós dois estávamos preocupados; os médicos tinham nos informado que Alice tinha tido algumas complicações após o parto e teria que ficar mais algum tempo internada, Nathan iria para casa conosco amanhã, mamãe, Jasper, Bella e Angeline poderiam chegar a qualquer momento.

Era estranho, porque eu já havia sido pai, eu imaginava como Jazz estaria se sentindo agora, sem poder ver o rosto de seu filho, em como a sensação de saber que agora teria mais responsabilidade – um bebê para criar, amar e proteger de tudo. Sorri para o rosto de meu pequeno Anthony em meu colo: ele crescera tanto! E pensar que a apenas dois anos era eu que estava sorrindo bobo para ele, naquele mesmo hospital...

Flashback on

Aquela coisinha minúscula era meu filho.

Eu estava sorrindo para ele... tão pequenininho, tão... lindo, com aqueles pequenos tufos escuros em seu cabelo,os olhinhos fechados em um sono profundo, as bochechas rosadas, a pele branquinha... Era estranho segurá-lo, mesmo que fosse em uma maternidade, por pouco tempo já que ele precisaria de mais alguns cuidados antes de ir para casa comigo e no meio de tantos outros bebês.

Mas aquele era o meu bebê. Meu filho.

- Oi garotão, sou eu, ok? O seu papai. Cara, como é estranho falar isso em voz alta! Você sabia disso? Eu sou o seu pai, bebê. Acho que você vai gostar de mim, quer dizer, espero que você goste de mim. Você é tão pequeno, Tony. Você gosta? Gosta do seu nome? – perguntei, enquanto ninava-o - Eu acho lindo, não é? Anthony Cullen. Soa legal, né? Por isso que eu escolhi esse nome pra você, quando você crescer vai ter um nome de respeito, você é tão bonito, garoto. Não parece com sua mãe, nem comigo, você é mais bonito até que ela, neném. É, com certeza você vai fazer sucesso com as garotas, daqui a bastante tempo, claro, só não faz como eu, ok? Não fica com todas elas, como um louco. Quer uma dica? Trata elas como princesas, amigão. Elas gostam, faz com que se sintam especiais ... – disse, era estranho falar com ele, apesar daquilo ser um monologo bobo.

Flash Back Off

* *

Alice Especial Pov’s

Nate soltou um grunhidinho irritado de bebê.

- Fique quieto – Falei rindo. Meu bebê já tinha cinco meses; era estranho como o tempo passava rápido demais quando se torna mãe. Nathan esvava cada dia mais bonito; seus cabelos loiros-claros eram lisos, sua pele era pálida, com grandes bochechas rosadas, olhos azuis – como os meus – grandes e curiosos. Meu menino estava irritado, tinha acordado a menos de uma hora e já estava limpo e remugante, alias, Nate estava sempre resmungando pela manhã. Era dia 19 de agosto, hoje, Anthony faz 3 anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... é meio spoiler, preciso de um nome pra filha de Rose e Emmett, e como vocês são meus bebês, vocês escolhem:

( ) Hazel
( ) Annie
( ) Sophie