À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 14
Welcome, Nathan


Notas iniciais do capítulo

Zaynte, esse é um bônus pela marca dos 50 views, espero que gostem : )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/14

CAPÍTULO 12 – Welcome Nathan

Era estranho está em casa de novo.

Até porque, não era mais como minha antiga casa; as coisas estavam animadas agora, minha família ficou feliz quando soube que Bella e eu estávamos juntos e todos ali tinham encantado-se por Angeline quase que instantaneamente – claro, era impossível resistir aquela garota – e Anthony não deixara de ser mimado como antes. A barriga de Alice estava enorme ela estava prestes a dar a luz a qualquer momento, e como Alice seria sempre Alice, não parava quieta. Ela e Jasper pretendiam ficam mais alguns meses na casa de minha mãe, para que mamãe os ajudassem com Nate, além do mais, Dona Esme não a deixaria sair daquela casa enquanto Nathan não tivesse, no mínimo cinco meses. Minha mãe tinha ido com Bella, Angie, Jazz e Rose para comprar as últimas coisas do enxoval do bebê, enquanto papai tinha ido para o trabalho, ficando assim apenas, Tony, Alice, Emmett e eu em casa. Levei Anthony para nosso quarto, para tirarmos um cochilo da tarde, já que ambos adorávamos dormir, em especial quando estava chovendo.

- EDWARD, caramba Edward, acorda agora! – Gritou Emmett, pude ouvir o choro de Anthony, ele tinha acordado com o susto. Abri os olhos e vi Emm parado a minha frente, com uma cara evidente de desespero.

- O que é cara? – perguntei, me sentando na cama e esfregando os olhos, coloquei Tony no colo – Tá tudo bem, filho. É só o desmiolado do seu tio.

- Cara... A Alie, eu acho que a bolsa dela estourou – falou ele, colocando a mão na cabeça.

- VOCÊ ACHA, EMMETT?! TÁ SAINDO UM MONTE DE ÁGUA DE MIM – gritou ela, ao longe.

- E agora?! – falei.

- Vamos levá-la para o hospital  - disse ele.

Foi uma verdadeira confusão. Levantei da cama, pegando um casaco para Anthony e colocando uma camiseta qualquer, ainda estava com a calça do moletom e os cabelos bagunçados. Emmett foi ajudar Alice a ir para seu carro enquanto eu pegava suas bolsas e as do bebê. Entramos as pressas no carro e logo Emmett dirigia em alta velocidade pelas ruas. Fui atrás com Alice e Tony, deixando que ela esmagasse minha mão a cada vez que uma contração vinha. Meu filho parecia confuso, mais não disse nada, apenas começou a alisar a barriga da tia como se quisesse dizer ‘ fique quieto, priminho’.

Quando chegamos ao hospital foi tudo extremamente rápido. Emmett estacionou o carro e foi chamar os médicos, enquanto eu tentava ajudar Alice a sair do carro.

- Pelo amor de Deus, Nathan, fique quieto. Você já vai sair daí filho – gritou ela, enquanto mais uma vez esmagava minha mão.

Meu irmão voltou com vários médicos e uma maca, Alice foi colocada lá e os médicos voaram para dentro, Emmett pegou Tony de meu colo enquanto ia ligar para mamãe e os outros, sentei-me em uma cadeira na sala de espera, observando o vai e vem de médicos por ali. A última vez em que fiquei tão ansioso fora há três anos, quando meu filho ia nascer. Encostei-me em no encosto da cadeira e estava quase dormindo quando uma enfermeira veio até mim.

- Você é Edward Cullen, sim? O irmão de Alice Cullen? – perguntou ela.

- Sim sou eu – falei, entrando em alerta.

- Parabéns titio, seu sobrinho já está na maternidade. O parto foi um sucesso e sua irmã já está recebendo os devidos cuidados – disse. Sorri, e só tive tempo de perguntar onde era a maternidade antes de sair correndo.

Quando cheguei lá, Emmett e Anthony observavam os bebês pelo vidro com nítida admiração.

- Qual é ele? – perguntei, observando os diversos bebês.

- Aquele lá, o primeiro da segunda fila – apontou para onde estava falando. Segui seu dedo e observei a pequena criaturinha.Sua pele era pálida, como a de Jasper, com grandes bochechas rosas, era possível ver tufos loiros em sua cabeça, seus olhos estavam ligeiramente abertos e dava para notar que ficariam de um tom claro, talvez azul. Sorri bobo para ele.

- Bem vindo, Nathan – sussurrei para o vidro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!