À Procura Da Felicidade escrita por Effy


Capítulo 16
Happy Birthday, Anthony - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Já deixei vocês de castigo por muito tempo :3

Ah, o nome da filha da Rose é Annie Sophie, já que os dois nomes ficaram empatados (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206202/chapter/16

Edward

Aquelas primeiras semanas seguidas ao nascimento de Nathan foram, no mínimo, preocupantes.

O bebê tinha nascido um pouco mais cedo que o previsto, por isso, passou os primeiros dois dias de sua vida em uma encubadora, para ter o peso adequado. Alice tinha ficado bastante debilitada após o parto, e chegava a dar dó ao ver Jasper ter de se dividir como um louco para atender tanto Alie quanto Nate. Aliás, todos nós estávamos do mesmo jeito que ele. Eu passei a maior parte dos dias deles de hospital em casa, cuidando de Anthony e Angeline, enquanto Bella tinha de ficar no hospital com Alice, já que minha irmã tinha criado uma estranha dependência da presença de minha namorada.

Ainda era absolutamente estranho chamá-la assim, até mesmo pensar nela como minha, já que nós mal tínhamos tempo de ficar a sós desde que oficializamos, pelo menos para nós mesmos o namoro, parecia que o destino conspirava contra nos deixar quietos e tranquilos por um tempo.

Mas, após as duas terríveis semanas, quando Alice e o bebê finalmente chegaram em casa e nós finalmente tínhamos conseguido assumir o relacionamento para todos.

– Até que enfim você achou uma mulher descente hein, maninho? – Emmett insistia em repetir, me fazendo querer enfiar sua cabeça no vaso sanitário.

As coisas finalmente se acertaram, e hoje, após quatro meses de nosssa estadia em Forks, era o aniversário de três anos de meu Anthony.


– Papai... não quelo! – falou - na verdade, gritou - Tony, jogando a blusa para longe dele. Estávamos em nosso quarto, meu e dele, haviam diversos conjuntos diferentes de suas roupas espalhadas pela cama e ele estava no meio delas, sentado encima de sua toalha apenas de fraldas e cueca, os cabelos castanhos assanhados e molhados, os bracinhos cruzados, seu rosto estava tão sério que me dava vontade de rir.

– O que tem de errado com essa blusa, garoto? – pergunto, tentando conter o riso.

– É feeeia, papai. Tony não gosta – resmungou, ele olhou ao redor e finalmente colocou seus olhos em um suéter azul-claro, que Bella tinha comprado para ele – Quelo echiii.

– O quê?

– Quelo echi, papai, echi – disse ele apontando para o suéter. Coloquei o suéter nele, junto com um par de calça jeans e seu pequeno all star que já estava ficando pequeno.

– E pensar que antes eu tinha que colocar mais meias em você pra o sapato não cair – disse, pegando-o no colo, era estranho porque eu simplesmente não podia acreditar que ele já estava tão grande. As coisas realmente tinham mudado – eu não havia contado a ninguém sobre a volta de Victoria, até porque todos eles estavam tão felizes com Nathan, Tony e Angie... Ainda mais agora que depois de tanto tempo Emmett e Rosalie decidiram adotar uma criança, Rose não podia engravidar e por mais que ela gostasse dos sobrinhos, ela queria uma criança só dela, nós todos já tínhamos visto a garotinha que ela queria adotar, seu nome era Annie Sophie e ela parecia tanto com Rose que chegava a ser assustador, tinha pouco mais de quatro anos e seus cabelos eram longos e louro-platinados, como os de sua nova mãe, os olhos eram de um azul acinzentado profundo, como o céu numa manhã enevoada, ela iria vir para a festa de aniversário de Tony, Rosie tinha saído e a pego no orfanato para irem até Seattle, só Deus sabe o que elas aprontariam por lá.

A casa estava realmente uma confusão. A TV estava ligada e podia ver que Nate estava com seus olhos azuis fixos nela, sentado em seu andador, mexendo as mãozinhas para a tela, onde Barney e Seus Amigos passava, Angeline estava ao seu lado, vestindo um macacão jeans e uma camiseta rosa por baixo, os cabelos presos em marias-chiquinhas, a boca melada do iorgute que ela segurava precariamente em uma das mãos. Anthony se remexeu em meu colo e eu o coloquei no chão, então correu para se juntar a irmã e o primo, vidrando-se no desenho também. Alice estava concentrada enchendo sacolinhas com  tipos variados de doces, enquanto mamãe estava enfurnada na cozinha, preparando o bolo de aniversário já que ela se recusara a mandar o serviço de Buffet fazê-lo já que ela mesma podia muito bem fazer ‘um bolo para o aniversário do neto dela’, eu podia ver no jardim enquanto Emmett, Jazz e papai armavam um pula-pula.

– Ei, Sr. Topete, venha nos ajudar a arrumar as coisas, é o aniversário do seu filho, lembra? – falou Bella, vindo em minha direção, haviam alguns pacotes de bexigas vermelhas e pretas em suas mãos, usava um short jeans e uma camiseta branca, seus cabelos soltos tinham um pedaço de fita adesiva entre eles. Sorri para ela e coloquei minha mão em sua cintura, a puxando para perto e lhe dando um beijo rápido.

– Vocês estão fazendo um ótimo trabalho sem mim – sussurrei em seu ouvido.

– Tome. Encha as bexigas, amor. Ajuda na respiração – ela riu e me entregou os pacotes e se soltou de meu ‘quase-abraço’ ainda rindo.

Após longas horas de trabalho duro, estava tudo perfeito. A casa estava decorada com todo o tipo de coisas do Mickey Mouse que conseguimos achar. Havia bolas, vermelhas, pretas, amarelas e brancas – que tinham me dado um enorme trabalho – penduradas pela casa, o bolo de Mickey estava impecável, três andares, um vermelho, um preto e um amarelo, com diversos pequenos mickey’s de glacê colocados cuidadosamente ao redor, haviam pelúcias do Mickey por todo o lado, e as mesas dos convidados tinham cada uma um boneco desses, até mesmo o pula-pula, onde agora diversas crianças pulavam – estava inteiramente decorado.

Agora, a quem eu devia o milagre da organização meticulosamente organizada e perfeita? A minha pequena e irritante irmã, que agora dava ordens as garçonetes vestidas de minnie’s dizendo onde deveriam servir. Percebi, rindo, que até mesmo as águas minerais que eram dadas as crianças risonhas que corriam de um lado pelo outro tinha orelhinhas do Mickey coladas a tampa.

O mais impressionante naquilo tudo não era a decoração, e sim, o enorme sorriso que meu filho dava, enquanto corria atrás de Angeline e de outras crianças no gramado. Anthony estava vestido de Mickey, ele até mesmo usava um chapéu com orelhinhas coladas, usava sapatos amarelos – que eu juro, não sabia onde Rosalie tinha arrumado – um short vermelho e uma camiseta de mangas compridas preta. Angie estava vestida de Minnie, em um bonito e rodado vestido vermelho com bolinhas, uma tiara com orelhas e um laço em  entre os fios finos e loiros de seu cabelo.

Annie Sophie também brincava com eles, seus cabelos louros presos em um rabo de cavalo e o vestido azul-claro combinando com seus olhos. Até mesmo Nathan parecia querer brincar, já que ele estava agoniado no colo de Jasper que tentava acalmá-lo.

– Ei, dude – ouvi uma voz familiar chamar, era Mike, um velho colega da escola, ele tinha sido meu melhor amigo desde os tempo do 1º ano, quando eu tinha brigado com alguns garotos que tentavam pegar seus lápis de cor. Ele vinha em minha direção e tinha um bebê em seus braços.– Quanto tempo, hein? Alana, não morda o papai – disse ele para a menininha, que mordia seu ombro.

Eu ri.

– Não escute o seu pai, Alana. Ou você vai acabar sem par para o baile de formatura, foi isso que aconteceu da ultima vez que eu fui dar ouvidos a ele – falei, balançando a cabeça enquanto ainda ria.

– Ah, é? Vou dizer ao Anthony para ele aprender logo a conquistar garotas, por que se depender dos conselhos do pai dele, ele vai acabar levando tapas na cara. – falou Mike, rindo agora.

– Eu dei conselho, você poderia não ter ouvido – bufei. E então passamos a maior parte da noite implicando um com o outro sobre as loucuras que tínhamos aprontado durante o Ensino Médio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!