One Thing ;3 escrita por Juu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206165/chapter/3

Juu’s Pov

Eu estava literalmente nervosa , como que irei falar com ele ?  Depois que ele havia me ignorado não sabia mais que atitude tomar , também não sabia se ele era realmente o Niall que eu  tinha conhecido . Ele estava diferente , de um modo tão estranho que ate Liam não o reconhecia !

Niall’s POV

Estou frustrado , porque não sei se devo  , pedir desculpas ou contar o real motivo de minhas atitudes . Não estou confiante de mim mesmo  , uma  duvida ainda me atormenta ... Por que ela ?  Tem  varias pessoas pra ficar sozinhas aqui comigo mais  justo ela ? porque ? Seria  a pessoa mais feliz do mundo se soubesse  . Literalmente alguém tinha que tomar uma iniciativa, provavelmente ela deve querer que eu vá até la e me explique , por exemplo , o meu mal comportamento ...

Juu’s POV

PORQUE  ele não vem até mim e me fala um “oi” ?  Essa deveria ser uma iniciativa  dele e não minha , porque quem errou foi ele e não eu !

ENQUANTO ISSO ...

Lety’s pov

Como um sonho pode virar realidade tão rápido ? Eu não me conformo que estou no cinema com  quem eu sempre quis  .Falta uma boa parte do sonho pra se completar mais só o tempo resolve . 

Vii’s POV

Espero que a Juu esteja bem . Quando nos saímos ela estava magoada ainda com a atitude do Niall e tenho certeza que esta sendo  muito difícil  pra ela ter que ficar sozinha  com o Niall !

Acho vou pra casa , falar que estou mal ou coisa assim , esta tudo perfeito mais  acho que se a juu estivesse aqui seria melhor e ela deve estar precisando de minha ajuda .

Cris’s  POV

Será que a Juu está bem  sozinha ? Ela é grandinha já e se a começo ela  deve estar  toda doida perto do Niall .  Está tudo muito perfeito até agora  , ficaria mais se Louis me beijasse  , mais infelizmente o sonho não é verdade , então  fico na torcida .

VOLTANDO PARA O CASO DE JUU E NIALL

Niall’s POV

Irei tomar uma iniciativa bem agora , estou cansado se fingir o que eu sinto por ela e chega também , como eu consigo comer tanto e falar pouco ?

- éé  ... Juu eu queria ...  huum ... queria te falar que ... eu ... sinto muito por tudo  ( Niall disse ajeitando o seu cabelo )

- Sente mesmo ?  ( Juu disse com o olhos lacrimejando )

- Siim eu sinto , eu me arrependi , deveria ter te contado umas coisas que andam acontecendo comigo  , em relação a você ...

- O  que em relação a mim ? ( Juu disse com a voz tremula )

- Sabe , eu ando só pensando em você e essas coisas ...

- Então você gosta de mim ?  ( Disse Juu )

- Quase isso , eu só quero pedir desculpas pra você 

Niall se aproximou de Juu , segurando na sua nunca , ele se aproximou  de sua boca ... olhou nos olhos delas e quando seus lábios iam se tocar ...

- TCHAAAAAAAN CHEGAAAAMOS ( DISSE VIIH ABRINDO APORTA LOCAMENTE )

- Pelo jeito chegamos numa má hora ( Zayn disse rindo )

Juu’s POV

Comoooo isso pode ter acontecido ? Niall gostar de mim ? Incrível como as amigas chegam em uma boa hora né ? Amigas , eu amo a Vih mais ela não podia chegar uns 10 minutos depois ?

Niall’s POV

Nossa , acho que eu nunca me senti tão bem assim , porque a polaca da Vi tinha que aparecer nessa hora ?  AAAAARG

Liam’s POV

Eu tinha percebi que Niall estava estranho mais não sabia o motivo . Bom o Niall é outra coisa mais estou  querendo saber  o que foi aquele clima entre eu e Vii .

Jana’s POV 

Não vejo a hora de contar pra Ju tudo que rolou no cinema , ela vai pirar ao saber  !

Finalmente estávamos indo embora  , eu estava muito cansada , então me despedi  dos meninos  e convidei as meninas pra irem embora  .

Juu’s  POV

Amanhã  vou acordar frustrada ao lembrar de Vih mais tudo bem , só quero saber oque rolou entre  os casais no cinema ahaha  !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amores , fiquem ligadas ou ligados pra saber oque rolou no cinema entre os pombinhos u.u ahhha , postarei daqui 2 dias amanha ou domingo ... beeijos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.