One Thing ;3 escrita por Juu


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Amores eu tinha feito uma fic beem grande mais eu nn me toquei e acabo a bateria do not então desculpa ? ahaha na proxima eu capricho :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206165/chapter/2

Juu's POV

Chegamos na casa do Harry , e ele ja estava nos esperando na porta !

Quando entramos vimos Niall na geladeira atacando como sempre ! Ao me ver ele não espressou nenhuma reação coisa que é muito estranha . Louis veio correndo e me deu um longo abraço , pois eu e Lou eramos melhores amigos desde sempre . Quando me sentei no sofá senti as mãos de Liam cubrindo meus olhos , como se eu não soubesse quem era ele me perguntou :

– ADIVINHA QUEM É ?

Eu cai na gargalhada , não consegui reponder a pergunta , mais mesmo assim ele não tirou as mãos dos meus olhos , quando eu me acalmei repondi :

– Talvez seja o amigo mais lindo do Universo ...

– ahaha é acerto :) ( disse Liam rindo )

Lety's POV

Eu estava muito feliz por estar la com minhas amigas e meus amigos , eu só achei que o Niall tava muito estranho com a Ju , por algum motivo , quando ela foi dar oi pra ele , ele simplismente o ignoro , como se ela fosse um nada ! Estranhei muito isso :(

Cris's pov

Eu não entendi porque o Niall não falo com a Ju hoje !

eu achei que o Louis esta lindo hoje , mais que o normal e olha que eu so vim fazer o trabalho e estou me distraindo com outras coisas hihi ;3

JUU'S POV

– ENTÃO vamos começar logo esse trabalho ?

– ACHO QUE SIM ( disse Jana desanimada )

– Se nos terminarmos rapido podemos ir no cinema depois né ?

– BOA IDEIA ( DISSE LIAM BEEM ANIMADO )

Começamos o trabalho , ao longo que o tempo ia passando percebi que o Niall não tirava o olho de mim , eu literalmente estava ficando sem jeito com tudo aquilo que tinha acontecido e que estava acontecendo !

Niall'S POV

Eu acho que errei ao tratar a Ju daquele jeito , mais é o melhor a fazer . Eu estou mais confuso do que aquela fez que não sabia se comia X salada OU X frango .

Zayn POV

A Jana estava literalmente linda hoje , eu não sei como eu não a beijei , pois aquele cabelo dela estava quase dourado e seus olhos mel estavam quase verdes . Quando fui falar com ela não consegui olhar nos seus olhos , se não iria ter me descontrolado totalmente .

– Vai demorar muito pra acabar tudo isso ?

– Acho que não , só falta colocar os nossos nomes e acabamos ( disse Jana )

– Ainda bem não vejo a hora de ir no cinema com você ... bom quero disser com vocês (FALEI ISSO MUITO SEM GRAÇA )

Juu's POV

Não conseguia parar de pensar no Niall , eu não sei mais acho que estou apaixonada por ele , eu nunca me apaixono por ninguem , eu só tenho lances nada serio ! Eu realmente não sei o que fazer , aqueles olhos azuis e aquele cabelo loiro me deixam arrepiada , concerteza eu estou apaixonada por ele , esse tempo que eu estou passando com ele só me faz gostar mais e mais dele , PERCEBER o seu jeito meigo de pensar , fazer e falar é muito pra mim , eu so não consigo concluir o porque de sua atitude .

VI'S POV

– FINALMENTE ACABAMOS GALERA

– éé isso é muito bom , agora podemos sair ( disse liam , dando umaa piscada para vih )

– Bom eu tenho que ageitar umas coisas aqui então podem ir ( disse Niall )

–Credo Niall , pare com isso , vamos ! ( disse Zayn )

– Não , na real eu não estou afim mesmo ...

LETY'S POV

Foi bom ter passado a tarde com todos eles , principalmete Harry . Eu estou deconfiada que algo ira acontecer essa noite , eu não sei oque ... mais vai .

– ENTÃO VAMOS ? ( disse Harry colocando a mão na minha cintura )

– ÉÉ ISSO AI , VAMOOOOS NESSSA ! ( DISSE louis colocando seu braço sobre os ombros de CRIS )

– aeeeew vamos ! ( disse Zayn abraçando Jana )

– ÉÉ ZUEIRA ( disse Liam , dando a mão pra Vih )

depois que todos fizeram seu par , exatamente em ordem , percebi que Ju tava triste por Niall querer ficar então fui até ela e falei :

– Ju , porque você não fica ? e faz compania ao Niall ?

– Boa ideia , eu vou tentar entender o porque que ele tinha feito aquilo ( disse Ju sorrindo )

Ju's POV

EU fiquei muito feliz com o que a Lety me sugeriu a fazer , eu queria muito saber o porque que o Niall me ignoro e passar um tempo só com ele :)

– EU vou ficar por aqui tambem

– AAAAA PORQUE ? ( disse Zayn )

– Vou tar uma ajuda pro Niall

– então tá , se comportem ahaha uausha ( disse Harry com sua cara de safado )

Niall's POV

NÃO acredito que vou ficar sozinho com ela , como pode ? eu vou acabar me descontrolando com ela , ai meu deus , sera que peço desculpa ? aaaa D:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leiam o 3 cap . vai tar muito fofo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.