One Thing ;3 escrita por Juu


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206165/chapter/4

Lety’s POV

Estava um dia lindo , apesar de ser outono , estava bem abafado , a avenida estava repleta de folhas laranjas . Como eu tinha acordado feliz  em plena  quarta feira . Quando levantei  relembrei de tudo que tinha acontecido na tarde passada , de tudo mesmo ! ~

Quando ouvi a companhia , desci escorregando pelo corrimão , foi tão divertito e ao mesmo tempo  infantil .

- bom diiiiia ( Disse abrindo aporta )

- ola ola senhorita feliz ( Juu disse )

- diiiiia miinaw ( falou cris )

- ué cade a Jana e  a Vi ?

- Devem estar  na escola já , porque ? ( cris disse bocejando )

- nada não , posso contar pra você ju , oque deu  La no cinema ?

- aaaa não magina ahaha ( disse Ju sendo a mais sarcástica )

Saimos da minha casa e saimos em direção a escola

- Então oque houve la ? ( juuu )

-  Bom nos chegamos  e fomos direto para o a sala de cinema nem vimos o nome do filme , Harry sento do meu lado  e cada uma com suas respectivos casais ...

- waaan que fofo isso ( disse Juu ficando completamente corada )

- ENTÃO , quando eu percebi a Vi  e o Liam estavam de Mãos dadas , Louis e Cris estavam quase se amassando , Zayn e Jana estavam abraçados ... e eu e Harry , beeeeeem ... eu e Harry estavamos meio afastados  , eu acho que ele não esta gostando de mim como eu achava !

- Mais relaxa tenho certeza que gosta ( cris disse )

- aaaaew e como ?

- Ué , você esta indo muito rápido Lety só isso ( disse Ju , do jeito mais severo possível )

- vou continuar ... a Jana e o Zayn estavam no maior clima , quando eles estavam quase se beijando  fez um big barulho no filme e Zayn encolheu os ombros e deu um pulo para trás , vou hilário ... e ...

-AHAHHA ,  essas coisas que ficam interrompendo os climas ( disse Ju rindo e relembrando , quando Vi apareceu e interrompeu )

- E ......... Liam e Vi ficaram de mãos dadas , mais foi muito fofo ele ficava abraçando ela nas partes de terror e cada vez que ela apertava a mão dele , ele a  olhava falava para ela se acalmar que ele estava com ela , serio ele é a pessoa mais fofa que existe não ?

- AHAM ( disse Vi , pulando  e batendo palmas )

- Não , o Niall é o Mais fofo ... (disse Ju irritada )

- Aé , então eu sou fofo é ? ( disse Niall surgindo por trás )

- Niall ... é você ? ahaha éé ... nossa  ( disse Ju bem sem graça )

- acho que sim né ? será que é um clone ? Me de um abraço e ve se você sente alguma coisa ... ( disse Niall )

- ahaha ... é ... acho que ela iria sentir mesmo se fosse clone ( disse Vi , piscando para Ju )

- VIIIII , xiiiiu ( disse Ju tímida )

- VOCÊS JÁ PARARAM E VIRAM A HORA ? ( DISSE JANA , correndo pela rua )

- não , porque ?

- São 7:15 , o sinal bate as  7:20 e vocês sabem que fecham os portões e tal ... ( disse Jana , berrando )

- CARACA TAMOS ATRASADOS , VAMOOOS JUUU ( disse Niall puxando Ju pelo pulso )

Foi tão fofinho eles correndo juntos ... eles dariam um bom casal , com certeza ... mais acho que iria demorar pra isso , assim como eu e Harry !

JUU’S POV

O que  foi  aquilo , que vergonha do Niall , porque ele sempre aparece  ?  Mais eu ainda vou conseguir aquele beijo dele , essa Vi ainda me paga hahah .

Ao chegarmos na escola , vimos os meninos todos apurados indo pra sala , simplesmente nem deu tempo de falar “Bom Dia” , porque todos nos tínhamos perdido a hora , vai ver que todos nos tivemos um ótimo dia ontem e um ótimo sonho também e perdemos a hora !

Quando fui abrir a porta para entrar na sala , Liam apareceu e me deu um beijo na bochecha seguido de um longo “BOOOOOM DIA “ , me assustei  com a atitude rápida dele , mais fazer o que conhecia bem a fofura dele . Ele me entregou um bilhete e cochichou no meu ouvido : é pra  Vi !

Como ele conseguia ser tão fofo ?  Nossa , eu acho que a Vi tem sorte demais , mais eu não quero nenhum dos 4 meninos quero só um deles , o loirinho de olhos azuis que tem uma grande queda por comida haha .

Jana’s POV

Nossa , meu dia estava uma loucura , mal começo e eu estava feliz , alegre , engraçada e bem ansiosa pra ver o Zayn , não sei como mais o perfume dele fixou na minha blusa preferida ! Foi muito fofo ver como a Ju ficou tímida ao ver Niall . realmente eles combinam , estou torcendo pra eles mais algo me diz que via demorar isso

CRIS’S POV

Concerteza aquela manhã estava perfeita , mais aquelas contas de matemática já estavam me desanimando até de mais  e olha que eu amo matemática e essas coisas . Eu acho que o Louis faltou , porque não vi ele pelos corredores e nem na sala dele .

Juu’s POV

Fiquei sabendo que as turmas iram ter uma espécie de baile ... quem será que vai com quem ? será que os meninos vão participar ? Qual será que vai ser a reação das meninas ao saber dessa nova atividade ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esperem o 5 capitulo , fiquem ligadas sera que os casais do baile vão ser os mesmos que as do cinema ? fiquem atentas heein , porque nem tudo que pode ter acontecido por continuar assim , tudo esta prestes a mudar ou não
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.