One Thing ;3 escrita por Juu


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

então amores eu (JU) estou escrevendo uma fic , então espero que vocês gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206165/chapter/1

Era o fim da ultima aula e todas nos estavamos animadissimas porque iriamos fazer trabalho na casa do Harry , claro que a mais feliz com tudo isso era a Lety porque todas as vezes que ela ouvia o nome Harry ela corava e dava uma risadinha ahaha . Nos estavamos muito mais muito agitadas mesmo , estavamos literalmente PIRANDO para passar a tarde com os meninos mais lindos da escola !

Quando o sinal bateu a Jana veio correndo atras de mim, como de costume ! Ela ofegante começo a falar :

- JUUUUUU , eu fiquei sabendo que o Zayn ta ficando com a Cris , como ela pode fazer isso comigo ?

- Jana , oi pra você tambem ...  eu acho que deve ser um buato lançado por ai , porque você sabe que a Cris ama muito o Lou e nunca ficaria com o Zayn porque ela sabe que você o ama né !

- Mais ... Mais ... eu não amo ele , eu odeio ele porque ter aqueles olhos castanhos , aquele corpo e aquele cabelo ... e .... ai eu odeio ele (Jana ficou completamente arrepiada ao falalar essas caracteristicas do Zayn)

- AAAA CONCERTEZAAA ... (disse a Vih surgindo do nada)

-T-O-D-A-S nos sabemos que você o "odeia" Jana , disse Lety saindo em disparada da sala ...

- então, nos estamos atrasadas, e vocês sabem como aqueles meninos são né ? então vamos nessa meninas ...(disse isso puchando Jana pelo pulso)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de ler o segundo Capitulo ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Thing ;3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.