Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 8
just tonight i wont leave


Notas iniciais do capítulo

hey bebês, eu estou tão feliz que essa fic tá dando certo, pelo menos até agora estou feliz com os reviews. Continuem mandando por favor! @directionbra :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/8

Chuviscava um pouco enquanto eu e liam estávamos em minha lambreta. Pra aliviar a tensão ele começou a cantar. Típico.

– o que está fazendo? - perguntei irritada.

– cantando. - disse ele cantando um trecho de stand up.

– liam, estamos fugindo de um local, quase fomos mortos e você está cantando stand up? - foi tudo o que eu disse olhando seu belo rosto em meu retrovisor.

– estou tentando alcamar um pouco. - disse ele.

Ignorei e continuei dirigindo sem rumo. Não poderia chegar em casa com cara de quem viu fantasma. Não ainda.

Os meninos por sua vez haviam "roubado" um carro, uma mercedez talvez, cor preta, legal. Eles foram nos "seguindo". Acontece que como eu já disse nem mesmo eu sabia para onde estava indo. Passamos pelo chesire central park e eu decidi que ali pararíamos.

Fomos até uma casa da árvore fofinha que continha ali. Subimos de um por um e aqui estamos nós, com luzes de celular ligadas, pois a casa não havia luz, niall provavelmente com fome, liam nervoso, eu nada, e os outros também não sei.

– então. - disse zayn quebrando o silêncio.

– vamos pra casa do harry. - disse louis.

– eu não posso, aliás, não vou. - falei.

– você precisa parar de ser idiota. Não pode chegar em casa com uma garota dopada. Por mais fofos que seus pais sejam. - disse harry.

– ah claro e ligar pro papai e dizer "olá pai vou dormir na casa do harry, não se preocupe você não vai ser vovô". - comentei.

– ele não vai temer isso, nem nos beijamos. - disse harry.

Dei-me por vencida. Afinal, era verdade! eu não tinha como deixar a lilly lá em casa sem levantar suspeitas.

– apenas hoje à noite, eu não vou embora. (just tonight i wont leave).

– essa frase não é de uma música? - perguntou niall.

– é nialler, gosta de the pretty reckless? - perguntei.

– não que eu goste, mais a momsen é gata. Você gosta? - disse niall.

– tá brincando? sou lesbian pela taylor. - falei.

todos me olharam estranhamente.

– quê? você é lésbica? - perguntou zayn.

– não gente, lógico que não. Vocês nunca viram expressões do tipo? quando uma garota, é fã de outra garota nós dizemos que somos lesbians, porque é muito amor. Entendeu? - falei.

– entendi, mais soou estranho. - disse niall.

Revirei os olhos.

– vamos levá-la. - disse louis estendendo o braço para que eu levantasse. O fiz.

Lilly foi no carro junto comigo, louis, harry e niall. E eu emprestei minha bebê, cujo nomenclatura coloquei de 007. Porque minha bela lambreta estava em todas comigo. Porquê não chamá-la de 007?, voltando.. eu a emprestei pra liam e zayn voltarem nela, já que lilly parecia resmungar coisas, achei melhor cuidar dela.

Chegamos à casa de harry e gemma logo atendeu a porta. Sorte que a mãe dele, anne não estava.

– o que aconteceu? - perguntou gemma.

– depois te contamos. eu te conto. - sorri pra ela.

Abriu totalmente à porta dando espaço para que louis e seus musculosos braços levassem lilly até o quarto sugerido. Eu, lilly e gemma ficaríamos no quarta da gemma. Os outros se espalhariam como pudessem.

Lilly logo dormiu e parou de resmungar. Fomos todos à sala. Formou-se um círculo ao redor da lareira apagada.

– ótimo, agora que a ruiva dormiu, me contem. - disse gemma.

contei toda a história para ela, que parecia assustada e feliz ao mesmo tempo. digo, nós nos salvamos.

– também quero participar do 007. - disse ela.

– gemma. - disse harry.

– harry, deixa ela, é divertido vai. - bati em seu braço.

calou-se.

– quem cala consente. - disse gemma.

Concordei e gargalhamos.

Improvisamos sanduíches, e subimos cada qual para seu quarto. Um belo banho e cama.

– está com sono? - perguntou gemma, assim que me deitei.

– não. - comentei.

Sentou-se ao meu lado, e nós conversamos.

– você parecia ser mais chatinha, na verdade você é super legal. - comentou gemma.

– hm, bem, eu só estava num péssimo dia. - comentei.

– você gosta do harry né? - mudou de assunto.

– hm? não. - falei rápido.

Ela apenas riu.

– não se preocupe, podemos ser melhores amigas, pode confiar. Sou irmã do harry, sou fã de gossip girl, mas não sou fofoqueira.

(pra quem não sabe gossip significa isso).– disse ela.

– o que? você é doida gemma. - comentei.

rimos até amanhecer. às 5:30 da manhã resolvemos dormir.

~*~

– acordem. - disse lilly.

Levantamos correndo. Prontas para contar tudo pra lilly. Ela viveu aventuras que nem sabe.

– que horas são? - perguntei.

– 2:00 da tarde. - disse ela.

– hm, ótimo. - falei.

– me contem, o que aconteceu? porque eu estou aqui? - perguntou bagunçando o cabelo.

– é uma longa história, mais vou resumir. John é um pedófilo, dopou você, sabe lá deus o que ele fez com você, não sei se essa é a segunda vez, porque eu só vi duas vezes. mais só pude te salvar agora, ele quase nos matou. Nós fugimos, ele vai tentar nos encontrar, não sei o que fazer. Peter não sabe de nada, isso você que vai decidir se conta,

nós não temos mais provas porque o harry apagou, caso contrário eu levaria um tiro, e bem nós trouxemos você pra cá. - falei calmamente.

– o quê? - berrou.

– é isso lilly, eu tentei te avisar, mais eu precisava saber se você sabia antes. - falei.

– calma nós vamos te ajudar. fique conosco, nós vamos ter que "fugir" mesmo. - disse gem.

– ele é um cretino, eu não acredito. Peter tem que saber, lógico. - gesticulou lilly.

– lilly, avise-o o mais rápido possível. Ele não pode voltar pra cafeteria. - comentei.

Lilly logo ligou, e avisou.

fizemos nossa higiene matinal, gemma nos emprestou umas roupas e descemos pra encontrar todos na sala. Até mesmo peter.

roupa gemma: http://weheartit.com/entry/25406286

roupa lilly: http://weheartit.com/entry/25420655

roupa brooke: http://weheartit.com/entry/25416471

– o que vamos fazer brooke? - perguntou harry.

não respondi.

– vai continuar sendo idiota? vai ficar com raiva de mim depois de tudo que eu fiz? eu salvei sua vida. - disse ele.

– porque quis. falta de aviso para você fazer o contrário, não faltou. - falei.

– acalmem-se casal. - gritou louis.

Olhamos-o mortalmente.

Peter e lilly se reconciliaram e estavam aos beijos. Uma boa notícia ao menos.

Fiquei a tarde inteira apenas tocando violão, vendo filmes, ignorando o harry até dizer chega. Me parece que esse chega chegou mais perto do que eu pensei.

Louis pov on

Harry me chamou num canto. Fui até o quintal e ele começou a falar abobrinhas. a única coisa que ouvi de resto foi. "preciso que a brooke me perdôe."

– olha harry, não sei o que dizer, não sei o que vocês passaram, aliás sei, mais viver aquilo com vocês eu não fiz, eu acho que você devia tentar falarcom ela, caso ela não aceite dê um gelo, elas sempre voltam. - falei.

– ótima idéia. vou chamá-la pra conversar agora. até louis. - disse harry me expulsando.

que marido mais traíra é esse? -pensei-.

Pov louis off

– harry quer falar com você lá no quintal. - disse louis.

– ok. - falei.

Ignorei o fato e passaram-se 15 minutos e eu não fui atrás do harry.

Sinto uma mão quente sobre mim e logo me vejo no colo de ninguém mais ninguém menos que curly imbecil hair.

– me solte idiota. - reclamei.

– você não vai por bem, vai ter que ir por mal. - disse ele.

– eu faço o que eu quero. - falei.

Calou-se até chegarmos ao quintal.

sentamos em cadeiras de ferro brancas, rústicas e um pouco enferrujadas devido ao tempo inglês.

– olha...- disse ele.

– harry me deixa em paz certo? você já salvou a lilly. fim. - comentei.

– por isso mesmo, nossa rixa acabou. - disse ele.

– desde a primeira vez que eu lhe conheci eu lhe disse "eu nunca vou parar de brigar com você".

Nós brigávamos saudavelmente. - disse ele.

– harry..

– lilly...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? então me motive à escrever mais. Deixe-me reviews! beijos @directionbra