Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 9
teus lábios são labirintos


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews, continuem deixando, isso me motiva cada vez mais. @directionbra
o nome desse capítulo, foi retirado de uma música do engenheiros do hawaii (havaí), chamada refrão de um bolero.
quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=jhzW4EQMa3M
(eu amo essa banda loucamente).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/9

teus lábios são labirintos, que atraem os meus instintos mais sacanas, e o teu olhar, sempre distante, sempre me engana. [...]

– nós precisamos simplismente parar. Porque eu odeio isso, odeio ter que fingir que gosto de brigar com você, rebater você era legal. Mais agora eu não gosto, e sabe porquê? porque eu gosto de você, eu me pego pensando em você, mesmo quando eu não quero. Sei que foram poucos dias, não estou pedindo nada além de compreensão Brooke.

A menina rude por fora, que tem tanta história pra contar, algo que me atraiu, me atrai e sempre atrairá. - disse ele segurando firmemente meu rosto. De modo que eu não poderia, não conseguiria desviar meu olhar dos seus olhos. Mais eu não podia, quer dizer, eu nunca gostei de alguém, nunca tive um relacionamento, bem se bem que eu e meus pôsteres somos um caso de amor. De qualquer forma eu estava com medo.

– harry, eu tenho medo, muito medo, medo de te amar, medo de você ir embora, eu nunca gostei de alguém, nunca me relacionei. Beijei alguns garotos durante o ensino médio. Dois ou três num baile, e depois? depois nem nos olhávamos. E ainda tem que questão do perigo que estamos correndo e... - tentei falar.

Mais me calei. Fui calada pelos lábios dele. Os lábios que eu tanto desejei um dia, vendo por uma tela de computador, os lábios mais vermelhos e carnudos que um ser humano pode ter, lábios desenhados, numa perfeita simetria. Tocado aos meus, num choque que senti. Meu coração acelerado, a sinceridade de ambas partes. É possível realmente sentir borboletas? a resposta é sim. Estaria eu gostando mesmo dele? eu não sabia explicar, só senti. O mundo parou, parecia exagero falar assim, mais quem sente sabe. Me senti em tempos antigos, romantismo talvez, modernismo, livros da burguesia repletos de palavras bonitas, que realmente representam o amor.

– v-você n-não. - tentei falar. Mais eu não aguentei. Dessa vez eu o beijei, como se não houvesse amanhã. Era vero, eu queria aquilo mais que qualquer coisa. Era como se fóssemos um casal proibido, que ficou longe e está se reencontrando. Beijei até perder totalmente o ar dentro de mim.

– hey what's your name, i think i like you. - cantei um trecho de let's be friends, da emily osment.

– i'm harry, i dont' think i like, i really like you. - rebateu.

Apenas o abracei, abracei e abracei.

– aleluia irmãos. - gritou louis.

Corei totalmente.

– vocês viram tudo, tipo t-u-d-o? - perguntei.

– t-u-d-o e um pouco mais. - disse lilly.

– hm, neste caso vou dar 30 segundos pra vocês correrem, porque vocês sabem que eu vou matar vocês. - falei.

Soltei-me de harry e sai correndo atrás da lilly e do louis, que por sua vez ficavam atrás do harry.

– idiotas, saiam de trás do harry. - falei.

– não. - gritaram.

Cansei de brincar de tom e jerry e fui pra sala.

Peguei o violão e comecei a cantar "you" do the pretty reckless


You don't want me, no

(Você não me quer, não)

You don't need me

(você não precisa de mim)

Like I want you, oh

(como eu quero você, oh)

Like I need you

(como eu preciso de você)

And I want you in my life

(e eu, quero você em minha vida)

And I need you in my life

(e eu, preciso de você em minha vida)

You can't see me, no

(você não me vê, não)

Like I see you

(como eu vejo você)

I can't have you, no

(eu não posso ter você, não)

Like you have me

(como você me tem)

And I want you in my life

(e eu quero você em minha vida)

And I need you in my life

(e eu preciso de você em minha vida)

Love, love, love

(amor, amor, amor)

Love, love, love

(amor, amor, amor)

Love, love, love

(amor, amor, amor)

You can't feel me, no

(você não pode me sentir, não)

Like I feel you

(como eu sinto você)

I can't steal you, no

(eu não posso roubar você, não)

Like you stole me

(como você me roubou)

And I want you in my life

(e eu quero você em minha vida)

And I need you in my life

(e eu preciso de você em minha vida)

Aquela música falava muito sobre mim, sobre os fandoms ao todo. Como eu me sentia em relação ao harry, antes de conhecê-lo. Antes de tudo isso. Era tudo tão surreal. Senti uma mão quente em meu ombro, e quando percebi estavam todos olhando pra mim.

– oi? - falei. - você canta muito bem. - disse zayn.

– obrigada. - sorri.

– realmente, vamos fazer bastante "luais" no meu quarto. - disse gemma. A propósito, que beijão. (susurrou em meu ouvido).

Morri corada.

– hã, obrigada gemma. - falei.

– já fizemos de tudo, menos comer. Que tal cozinhar algo brasileiro pra gente Brooke? - perguntou niall.

– desde quando você sabe que tenho decendência brasileira nialler? - perguntei.

– desde que você contou à algum dos meninos.

– Não me recordo. - disse ele. Apenas sorri.

– ótimo, vamos ao mercado gemma. Num minuto eu volto. - falei.

– aonde pensa que vai? - disse harry, perto, tão perto que quase morro.

– mercado? - falei.

– antes, meu beijo. - disse ele se fazendo de bravo.

Selei rapidamente nossos lábios e fomos até o mercado. O que eu não esperava, é encontrar ele na fila no caixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? reviews? sorry qualquer erro ortográfico. Beijos @directionbra