Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 7
here we go again


Notas iniciais do capítulo

gente queria muito agradecer os reviews de vocês, e mesmo quem não deixa, mais lê! Mais um capítulo pra vocês. No domingo talvez eu poste outro, não sei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/7

O dia na cafeteria havia sido como todos os outros. Monótonos, menos o dia em que eu conheci ele. E sim eu estou me matando mentalmente por estar lembrando dele.

Senti alguém me cutucar. 

- Brooke, faltam apenas 50 minutos pro fim do seu expediente. Termine de fazer as coisas e pare de viajar. - disse john.

Dei um pulo, era nojento até sentir ele tocar meu ombro.

- d-desculpe john. - sorri fraco e saí.

Continuei atendendo até o fim do expediente.

                             ~*~

A semana passou rápido. Espero eu que Lilly não esteja saindo com John novamente.

Hoje era meu último dia na cafeteria, para ter férias totalmente. Pensara em me demitir, mais teria que arranjar algo melhor pra dar alguma desculpa ao cafajeste.

- tenho algo pra te contar. - disse lilly.

- diga-me. - sorri.

- terminei com peter. Ele disse ter me visto num apartamento lembra? ele ficou furioso e eu estou saindo com o John, como amigos é claro. - disse ela.

- hm que legal. - sorri e saí.

puta merda (desculpem-me), a lilly é idiota demais só pode. Como ela não percebeu? duh.

Voltei minha atenção as duas últimas duas horas que eu tinha até o fim do expediente.

Algum tempo depois eu terminei meu expediente.

Peguei meu dinheiro com John, que me olhava sorrindo. Nojo.

Busquei minha lambreta logo à frente quando me deparo com o rei dos imbecis. Olhei de canto e montei na lambreta.

- espera.- disse ele.

- eu deveria? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- deve. - disse ele.

- porque? - perguntei.

- nós precisamos conversar. - disse ele.

- não precisamos não harry, você vai ajudar como puder, e eu como eu puder. Fim. - falei saindo dali.

Eu sei que sou uma idiota, talvez ele quisesse se desculpar, ou talvez quisesse soltar mais piadinhas ou ifantilidades. Coisa dele.

Já eram 5 da tarde quando eu cheguei em casa. É, 10 à 15 minutos de moto. Cheguei em casa dando graças a deus não ter que ver John por um bom tempo. Joguei tudo pro ar quando encontro katherine sentada na minha cama, cantarolando rihanna.

- tá maluca? você entra sem nem ao menos avisar! - gritei.

- desculpa, agora que você está totalmente de férias temos 1 mês e mais um bocado de dias pra aproveitar. - disse ela.

- ai kath estou tão cansada, preciso dormir um pouco. me liga no skype amanhã tá? - falei, abracei e fechei a porta.

- então tá. - foi tudo que ela disse.

Joguei-me na cama sem nem ao menos tomar um banho. Dormi, dormi e dormi mais um pouco. Agora eu podia fazer isso.

Acordei com meu telefone tocando agora say you dont want it do one night only. Achou mesmo que eu teria como toque one direction para lembrar-me dele? bem, atendi um com uma voz fraca.

- oi peter. - falei.

- a lilly terminou comigo. o que eu faço? - perguntou.

- olha peter, não desista dela, ela só está curtindo estar solteira sabe? ela não gosta de alguém ciumento, e você tem razão em reclamá-la de estar bêbada com seu próprio chefe. Eles são amigos, mais não é legal. Te entendo mais não a disse que lhe apoio porque eu sei que ela vai me odiar. Só dê um tempo pra ela, e fique de olho pra ela não fazer bobeiras. - falei.

- obrigada brooke. Você é ótima. Beijos. - disse ele e desligou.

Indiretamente eu quis dizer à ele que algo acontecia, já que ele precisava ficar de olho em lilly. Anyway, fui tomar um banho.

Vesti-me.

roupa: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_19/set?id=45601105 (sem os óculos).

A noite não estava fria por incrível que pareça e foi assim que optei por essa roupa. Deitei na cama tentando pensar. O que só me viera à cabeça uma coisa: lilly. Resolvi voltar ao apartamento 304 para ajudá-la.

Meus pais não estavam em casa, nem tampouco chegariam cedo. Estavam numa reunião. 

Peguei minha lambreta e fui até lá.

Não demorou muito para que eu estivesse dentro. Desta vez levei comigo um spray de pimenta, vai que algum maluco resolve me assaltar ou sei lá o que?

Meu plano era: conversar com alguém para que destraísse john, enquanto eu levava lilly embora. E é claro que eu levei meu celular para gravar as cenas, antes de distraírem john. Estava tudo dando certo. Tirei meu celular da bolsa quando achei um local "seguro" pra filmar.

Olhei para os lados e vi nada mais nada menos que harry styles e os outros meninos da 1d, cujo tinham nome. Niall, Louis, Zayn e Liam.

- quê? ele trouxe os meninos com ele? o que ele está fazendo? -pensei-.

Minha vontade era matar o harry. Porque justo hoje ele resolve vir ajudar lilly? meu plano ia dar certo mais esse idiota tinha que atrapalhar, como sempre é claro.

Me viu, e num movimento rápido susurrou algo. ótimo, leitura labial mode on.

- "sai daqui". - Foi o que eu entendi ele dizer.

- "sai daqui você". - respondi do mesmo jeito.

Os meninos acenaram, aquilo foi muito estranho já que estavam numa cena 007 praticamente. Acenei de volta e voltei minha concentração no celular.

Novamente tentei filmar, na verdade meu celular apenas tirou uma foto. Enquanto ele não queria me ajudar (o celular) fiquei xingando o mundo mentalmente até que vejo fumaça para todos os lados.

harry. -pensei.

Não sei o que o idiota pretende, mais essa fumaça destraiu o john, que procurava lilly por todos os lados, que fugiu, que lilly ficou ali.

Não avistei os meninos. E fui até lilly.

- você tá bem? - perguntei.

- estou. - respondeu um pouco dopada.

- vou te levar pra minha casa. - falei.

- o que está acontecendo? - perguntou.

- depois te explico. - falei. Tentei levá-la mais estava pesada.

Harry chegou dentre a fumaça olhando bem aos meus olhos. Ficamos parados enquanto todo mundo corria, gritava ou reclamava da fumaça.

- bem. - pigarreei.

- hm, é, vamos tirar ela daqui. - disse harry.

Apenas sorri. Estávamos indo embora, quando encontro John com uma arma apontada para nada menos, nada mais que one direction.

Sim, os meninos foram "pegos" por ele. E só eu, harry e lilly não estávamos na mira dele. ainda.

- o que vamos fazer? - gesticulei baixo.

- ora ora o que temos aqui. - disse john apontando a arma para nós.

- não sei. - harry engoliu seco.

Caminhamos até os meninos e todos estávamos perdidos. Lilly não sabia o que acontecia. E simplismente desmaiou. Pra completar ela ficou com um dos meninos para que John não tentasse levá-la.

- então é isso john? pedofilia, ou o quê? se faz de gentil com as novas, lhes dá emprego, as ganha confiança e depois as dopa? - perguntei.

- experta. Até demais, quando descobriu? - perguntou john.

- à umas semanas atrás. Você é muito idiota John, eu seria a próxima não é? - falei.

- é, se não fosse inxirida de quere descobrir o que tem nesse apartamento. Mais você não tem provas brooke, nem você nem seus amigos idiotas. Nem mesmo lilly. - falou vitorioso.

- será john? e se o prefeito souber? - falei.

John apenas riu.

Porque ele não se amedrontou que o prefeito soubesse? estranho.

- vocês tem provas? - gritou ele.

- n-nós. - tentei falar.

John me puxou com força, me fazendo ficar de encontro com o corpo dele. Apontava sua arma no meu pescoço.

- seja lá o que vocês tem de provas, façam com que suma ou eu mato ela. - disse ele.

- harry não faça isso, não apague a foto. - gritei.

- ora ora é uma foto? - disse ele apertando meu braço. 

Não respondi.

- não posso deixar ele matar você. - disse harry.

- melhor matar um, do que ele enganar milhões de garotas. Vai logo idiota. - falei.

Harry não o fez. Chegou perto de John e apagou a foto na frente dele, e assim que o fez provou que não havia vestígios de provas.

- muito bem moçinho. - disse ele.

Agora estava eu atrás de John enquanto harry o encarava. Chutei suas partes sexuais.

- corram.- gritei.

Zayn pegou lilly no braço, harry e niall saíram em disparada, enquanto liam e louis correram ao meu lado.

- não esperava os encontrar nessa situação. meu nome é brooke. - falei ofegante.

- acredite, nós também não. - disse liam.

Aquilo mais parecia perseguição de filmes. Peguei minha lambreta que comportou eu e liam. E os outros foram num carro que por um acaso roubaram. Estamos ficando bom nisso -pensei-.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo foi mais ação, pra dar um gostinho na história! se gostar por favor (e tiver conta aqui) deixe review! é muito importante saber o que você gosta, o que não gosta, o que quer que melhore, porque assim eu faço uma fanfic boa, que vocês gostem de ler, caso não deixem reviews fica difícil agradar e eu vou acabar excluindo a fic. Então por favor REVIEWS! beijos! @directionbra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 304" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.