Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 16
próxima parada: londres!


Notas iniciais do capítulo

como vocês viram no aviso fiquei sem tempo e com alguns problemas pra postar, mais aqui estou eu. Quero agradecer os reviews e CONTINUEM mandando. VOU PEDIR também, por RECOMENDAÇÕES, se alguém gosta bastante da fic, recomende. Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/16

- eu encontrei um jeito de nos tirar daqui. - falei.

- como? - me olharam esperançosamente.

- eu não aguento mais ficar aqui, faz pelo menos umas duas horas que estamos presos, tenho fome. - disse niall.

- fome eu sei que você tem, e novidades tem? - ironizou zayn.

todos nós caímos na gargalhada. Niall se aborreceu e se caleu. *aleluia irmãos*.

- bem, eu só preciso de algo de cabelo, que por acaso eu não tenho, e de um bom ouvido, pra ouvir a destrava. Se der certo deu, se não nós vamos ficar aqui. - falei.

- não entendi quase nada, apenas carrots. - gritou louis.

Olhei pra ele tipo "wtf".

- vamos ver. - disse harry. Fofo, apostando em mim. Sorri pra ele.

Procurei algo de cabelo, mais esqueço que não gosto dessas coisas, mal gosto de maquiagem, quem dirá coisas de por em cabelo. Shit. Agora me resta meu ouvido e algumas possibilidades de combinações. Matemática pra quê? perguntei a minha vida toda, acho que se eu soubesse ao menos, contaria quantas possibilidades eu tenho.

Encostei meu ouvido sob a porta pesada e fria e rodei, rodei, rodei e nada.

- nós nunca vamos sair daqui. - reclamou harry.

- calma harry, não seja idiota. - falei.

ele não respondeu.

Rodei novamente, e novamente. Já faziam 4 horas dentro do cofre.

- mais que porra. - reclamou niall. -coitadinho-.

- gente, não tem jeito, não tem como arrombar nem nada. - comentei.

- tenta mais uma vez. - disse zayn.

Não ia dar certo, mais eu fui tentar.

Rodei, rodei e ouvi um barulho.

- abriu! - comemorei.

- abre logo essa porta, quero comer. - comentou niall.

Só podia. Abri e finalmente saímos dali. Quase 4 horas e meia dentro de um cofre.

- ótimo, agora o que fazemos? fugimos, vamos pra londres, voltamos pra casa? - perguntei.

- primeiro vamos pra casa, depois nós podemos ir a londres ver a Bergara. - disse niall.

- quando? - perguntou liam.

- em dois dias, está bem? - disse niall.

Todos concordaram.

Chegamos na casa do Harry.

- oi filho. - disse anne.

Ainda não a tinha visto, que..........estranho. -pensei-.

- oi mãe, o que faz aqui? pensei que só voltasse em uma semana. - disse harry, NADA discreto.

- minha amiga precisou viajar, então eu voltei. - sorriu.

- e vocês quem são? - perguntou.

Nos apresentamos.

                     Harry Styles pov on

Mamãe estava em casa. Todos se apresentaram.

Nós ficamos vendo tv, até que gemma chegasse do shopping, nós precisávamos conversar.

Mamãe chegou até mim.

- amigos legais filho. - disse ela.

- são sim mãe, são maravilhosos. - assenti.

- alguém em especial? - perguntou desconfiada.

- como você sempre sabe? - falei. Era impressionante o poder das mães.

- você olha pra ela de um jeito fofo. Você gosta dela não é? da tal de Brooke. - disse mamãe.

Suspirei fundo.

- é mãe, eu gosto. Esse ódio e amor que vivem juntos. We like na na na, then we like yeah yeah yeah. Eu amo isso. - falei.

- eu sei harry, eu conheço você. Ela parece ser legal, e é muito bonita. - falou mamãe.

- obrigada mãe. Nós estamos saindo, dando tempo ao tempo. Nos conhecendo e afins. - falei. Não era apaixonado ainda, as coisas tem que decorrer, não é simplismente "oi, olá, estou apaixonado". Eu já me superei. Esse não era eu, e agora estou gostando de alguém pra valer. Depois da flack, não achei que ia gostar de alguém tão cedo.

- faça isso, faça devagar. - falou e saiu.

                   Harry Styles pov off

Harry estava com a mãe dele, parecia conversar algo sério. Deixei pra lá. Voltei minha atenção no vídeo-game. Mário kart é comigo mesmo.

- vamos brooke. - disse zayn.

Eu jogava contra niall, e zayn dava-me apoio. Quando digo que sou boa, não quis dizer realmente que sei. Mais é muito fácil ganhar, é só você clicar em todos os botões possíveis.

- não é possível, ela clica em um monte de coisa de uma vez so´, e eu que sei as técnicas não ganhei. - disse niall.

- me ame nialler, loucamente. - sorri ironizando.

- quem me ame o que? - chegou harry.

- nada importante. - falei.

- então........... - louis quebrou o silêncio.

- então............vamos ligar pra gemma, que demora séculos. - falei.

- ótimo. Com ela traz a kath e a lilly. - disse zayn.

- yeah. - confirmei.

Harry discou "gemma" e rapidamente ele estava entre nós. Com todos na sala não vimos outra opção.

- vamos passar uns dias em londres, apenas uns dias, até a poeira baixar, depois nós voltamos. - concordamos.

- ótimo. Quando vamos? - perguntei.

- que tal, dois dias. - disse niall.

- niall, dois dias? - reclamou liam.

- dois dias e fim. - disse ele.

não tínhamos muito o que falar, não iríamos sair de casa, só quando fosse nescessário, era isso que podíamos fazer. Apenas isso.

Eu estava tão cansada disso, só queria dormir sem ter que acordar no outro dia, e ver vasos caindo, ou ser trancada no cofre. Que mal tem uma vida normal? -pensei-.

Ok aquilo era divertido e foda-se. -pensei novamente-.

- então, nós podemos ir pra casa da lilly, já quue está sem ninguém. - disse harry.

- não, eles podem voltar. Vamos à algum lugar menos provável. - cometou zayn.

- tipo... - eu disse.

- tipo, a casa da prima do harry. - disse louis.

- hã? - perguntei. Ok eu sou ciumenta.

- harry tem uma prima chama sophie styles, da mesma idade dele. Ela está fazendo intercâmbio e a casa está vazia, porque a avó deles é quem cuidava dela, e bem, ela faleceu. - disse louis.

- hm, legal. - falei. 

- ciúmes? - pigarreou liam.

- quê? jamais. - protestei. (no! jimmy protested!).

Harry me deu um selinho e eu fui no céu e voltei. Como sempre.

- então, vamos nós. - gritou gemma. Parecia estar bêbada, mais na verdade era só a gemma.

Nós fomos então. Tivemos alguns probleminhas, a casa estava suja, e mais um monte de coisa. Nós tivemos que nos dividir em tarefas, e bem ver os meninos cozinhando, lavando e limpando é uma cena inédita. E.. essa cena fica pra depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(desculpem o pequeno capítulo! estou quase dormindo aqui)
eu muito burra sempre soube que era cheshire, mais por algum motivo eu escrevia "chesire" não pensem que sou poser, realmente eu me confundo pra caralho. Beijos e DEIXEM REVIEWS E RECOMENDAÇÕES NA HISTÓRIA!