Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 17
trabalhar é conosco mesmo...ou talvez não


Notas iniciais do capítulo

não me matem! gente, sério obrigada muito mesmo pelos reviews! CONTINUEM mandando. E é BEM-VINDO as RECOMENDAÇÕES de história hein? enfim, obrigada por lerem e..........só irei postar agora quando eu tiver pelo menos uns 155 reviews ok? beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/17

Acá estávamos nós, na casa da tal prima do Harry, sorte que a terráquia não se encontra, o intercâmbio a abduziu. *yeah man*.

Espera, o que é isso? eu não sou ciumenta. Eu e Harry nem somos namorados, não pira Little Brooke.

Fui tirada de meus desvaneios, por um certo ser que tem medo de colheres. Deveria eu levar a sério Liam James Payne? não. Mais eu resolvi.

– então, vamos nos dividir. - disse o "daddy".

– vamos. - concordei.

Na verdade o Liam estava fazendo cerimônia, ninguém estava preocupado com o que ia fazer. Ninguém exceto os meninos que queriam ficar vendo televisão. Estúpidos.

Todos ficamos sentados no chão. Apoiei-me em niall enquanto ouvia "atentamente" o que liam propunha.

– nós vamos fazer de tudo um pouco, ou seja, ninguém vai fazer mais, nem menos. - disse ele.

– já acabou daddy liam? - disse harry.

– eu exigo.. - liam disse, mais foi interrompido por uma almofada empoeirada e dourada.

puft, agora sim o Liam mata a gente.

Caímos na gargalhada, menos é claro o spoon. (colher).

– vocês são idiotas. Não vou mais instruir nada. - disse ele.

– na verdade, a intenção foi essa, fazer você calar a boca. - disse louis.

caí de rir. Esses meninos não deixam uma passar.

Levantei-me e fui breve. Todos vão fazer de tudo e fim.

That's all. (isso é tudo).

– ótimo. - concordou niall.

– sabe o que é lindo? - disse niall.

– todos juntos, unidos por limpeza? - zoei.

– também, mais eu ia falar, é que no fim eu vou comer. - disse niall.

Revirei os olhos ignorando a frase idiota que um certo irish boy acaba de falar.

Nós olhamos pra bagunça, estava tudo tão empoeirado, móveis velhos de cor madeira escura, e outras coisas a mais. Entre tudo aquilo pude achar uma coisa meio rara, ou talvez não. Um toca fitas. Do lado havia uma caixinha com várias fitas, e sim, eu achei beatles.

Coloquei a pequena fita dentro do tocador e aumentei o som.

Começou com all you need is love. Esbanjei sorriso ao lembrar da performance dos meninos. Me arrisquei a cantar, e deu certo, já que minha voz era abafada por cinco belas vozes.

– boa escolha. - comentou harry.

– obrigada haroldo. - falei.

apenas riu de seu apelido carinhoso, qual é, haroldo soa mais orkut do que harold, e simplismente trollar é o que há.

~*~

Nós começamos a limpar as coisas com beatles no máximo volume permitido pela inglaterra, nada mal!

A casa não era grande. Dois quartos sendo um suíte, 2 banheiros, incluindo o da suíte, uma cozinha e uma sala de jantar que era meio colada na de estar.

nós resolvemos o seguinte.

meninos: dois quartos, sala de jantar e estar.

meninas: dois banheiros e cozinha.

– vocês vão ficar com menos. - reclamou zayn.

– vocês são mais que nós, silêncio. - reclamei rindo.

revirou os olhos.

– é, isso é injusto. - disse niall.

– ah, sério niall? você quer limpar banheiro? então sh! - exclamou gemma. Niall se aquietou. Esperou-se mais 5 segundos pra ver se outro iria ousar reclamar, mais não o fizeram. *thanks God*.

Era super divertido, nós limpávamos as vidraças com flanelas, em movimentos circulares e de acordo com a batida da música.

– pessoal! - ouvi niall gritar.

– oi nialler? - falei indo até a sala.

– eu tenho um mini som portátil, já que o cd já tocou uma vez, podemos por rádio. - disse ele.

– porque não disse antes? - perguntei.

– não sei. - deu de ombros. Colocou o aparelho ligado a tomada e rapidamente as músicas eletrônicas, acústicas e outras invadiram toda a casa.

Voltamos ao trabalho. Tivemos que lavar o banheiro, e no fim saímos ensopadas. -ótimo-.

Ouvi um barulhão e saí correndo pra ver.

Não pude conter o riso.

– zayn, harry! - falei rindo loucamente.

– o quê? - disseram.

– porque vocês estão no chão? - perguntou lilly.

– realmente, decadência. - disse kath logo atrás.

– nós, hm, é, nós... - disse zayn.

– nós? - "ajudei" o zayn a começar uma frase.

– na verdade é que nós não estamos acostumados a arrumar a casa então eu fui tentar varrer e o zayn estava de costas pra mim, cantando alguma coisa, e não me viu, nós caímos e é isso. - disse harry, totalmente sério.

Juro, eu quase tenho um filho de tanto rir.

– meu Deus eu vou parir. - falei quase caindo no chão.

– o que é tão engraçado? - perguntou zayn.

– a cena, imagine você, dançando e rebolando e então o harry está lá varrendo, e os dois caem. Melhor cena ever! - falei.

– você é idiota. - disse zayn.

– não fica bravo indiano paquistanês dahoran gibi. - falei.

– wtf? porquê indiano e dahoran? - perguntou.

– indiano porquê você tem cara de um, e dahoran porque eu realmente sou afetada. - falei.

Caímos na gargalhada.

– aposto que já vai fazer uma tatuagem depois desse acontecimento, isso é tão você. Vai tatuar o quê? uma vassoura? - disse kath.

– engraçadas vocês. - revirou os olhos.

Harry não se pronunciava, só ria.

– então chega, vamos trabalhar, falta pouco. - falou kath.

Voltamos aos lugares, de vez em quando esncontrávamos o pessoal pelos corredores, parecia mais competição de quem limpava melhor. Mais é claro que nós somos as melhores né? who run the world? girls! (n/:a me lembrei de horan the world? curls).

~*~

Niall's pov on

Sinceramente? o que são costelas? eu perdi as minhas. Prefiro pensar em costelas de carne, aquelas deliciosas com molho e tudo mais. Mais infelizmente estou falando da minha costela. Não aguento mais limpar, pelo amor de Deus. Mereço prêmio nobel da paz. Espera aí, eu sou pacifista mais, não se trata de paz. Eu mereço um prêmio, qualquer um.

– vamos tomar um banho por favor. - falei.

– ué não mandamos em você, vá. - disse haroldo.

Sempre insuportável. Esse mate me ama, não é possível.

– agradeço sua gentileza mate. - falei.

Fui tomar um banho.

Niall's pov off

Ok, todos estávamos mortos literalmente. Não é a toa que tomamos um banho, vestimos roupas confortáveis e caímos nos colchões.

Agora a casa estava silenciosa, só podia ouvir roncos vindo de um certo gibi, é isso mesmo, zayn ronca!

Eu não demorei pra dormir, estava muito, muito cansada.

Senti as mãos do meu bebê sob minhas costas, ele tentava vagarosamente acariciá-la, mais foi em vão, ele adormeceu. Sorri involuntariamente.

Lilly se encontrava ao lado do zayn. Niall carregada uma pelúcia no formato de batatas. Louis estava ao nosso lado, garantido seu "território a lá larry stylinson". E bem, o Liam, Gemma e Kath se jogaram por qualquer lugar do quarto.

A única certeza do que eu sabia, bem se você pensou que era "a única certeza que tenho é que eu gosto do harry, ou que amo meus amigos, bem, também", mais na verdade eu iria dizer que a única certeza que eu tenho é que são 6:00 p.m e só volto a "viver" amanhã.

Amanhã é o último dia por aqui, espero que seja calmo, porque então partiremos pra Londres, a cidade que não para.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? deixa review/recomendações, com 155 eu volto e posto! malikisses.