Apartamento 304 escrita por paulamagalhaes


Capítulo 15
i found a way


Notas iniciais do capítulo

Acabei de assistir espelho espelho meu, me lembrei de zayn pelo nome do filme, é super legal, recomendo. E obrigada pelos reviews. Continuem mandando. Estou com 120 reviews, com pelo menos 125 à 128 eu posto mais. Beijos @directionbra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206133/chapter/15

Dois dias depois..

- apoie-se nos meus ombros Bergara. - disse.

É isso, hoje Begara teve alta. Nós estamos felizes com isso, mais precisamos de seguranças, ela ainda não pode sofrer outro ataque desses, e nós sabemos que isso vai acontecer, John está a nossa procura, mais cedo ou mais tarde ele vai aprontar, e Peter, bem vocês já conhecem-o bem.

- no que tanto pensa? - perguntou kath.

- nós precisamos manter a Bergara em segurança, ela não está pronta pra outro ataque desses, e nós sabemos que haverá. - falei.

Kath suspirou.

- é, nós podemos levá-la á londres, o segurança dos meninos podem ajudar. Nós não precisamos dizer o que está havendo, só dizemos que ela vai ficar uns tempos em repouso. - disse kath.

- concordo. - disse louis.

Esperem. Louis? o que diabos ele está fazendo do nosso lado?

- louis? - perguntei.

- eu fico com saudade de vocês, então ouvi toda a conversa. - disse ele nos esmagando.

- ah claro, "saudades". - ironizou kath.

Os meninos no fim concordaram, mais só Bergara iria.

Hoje mesmo um segurança iria buscá-la e a levaria à casa dos meninos. ás 10:00 p.m.

- então, Senhora Bergara, se precisar, estamos na sala. - falamos. Bergara estava na casa de harry, assim como todos nós.

- obrigada queridos, estou bem. - disse ela.

Saímos do quarto principal, onde ela estava, em direção à sala.

- o esquema de segurança está feito para ela, só precisamos chegar no prefeito. - disse lilly.

- como? - perguntei.

- Andei pesquisando, hoje tem uma reunião com Libaneses. Algum tipo de congresso para acordos financeiros. Termina às 5:00 p.m.

- que horas são agora? - perguntou liam.

- são exatamente 2:00 p.m. - respondeu.

- ótimo, temos pouco mais de 2 horas e meia para pensarmos como chegaremos lá. - falei.

- como assim? nós vamos? - disse niall.

- não niall, imagine. - ironizei.

Internet nossa aliada nos ajudou a montarmos um plano. O plano era, não temos o plano. Realmente somos bons nisso não? risos.

Mais nós sabíamos que no fim, nós íamos nos virar, morrer ou viver. Anyway.

5:00 p.m.

- Estamos prontos? - perguntei.

- Estamos. - disse niall.

- niall? - olhei para ele, não pude deixar de rir fazendo com que todos "concordassem" comigo.

- quê? - perguntou.

- essas suas roupas e esses acessórios de espião, onde conseguiu? - perguntei.

- fontes. - disse ele.

- qual é niall, não vamos roubar um banco, ou sequestrar o presidente dos Estados Unidos. - falei.

- estou apenas me preparando para o pior. - disse fazendo pose.

- tudo bem niall. - tive que concordar.

~*~

Entramos pelos fundos, enquanto alguns seguranças se encontravam na frente, recebendo os libaneses e outros congressistas.

- vamos entrar. - susurrei para harry.

Nós entramos e nos escondemos. Porquê estávamos fazendo isso? Bem, John além de ser dono da cafeteria, também faz parte da política, ele está ali, certeza. E se ele nos visse lá? ou peter por um acaso resolveu passear pelos arredores da prefeitura? nunca se sabe.

O congresso demorou bastante para terminar. Vimos o prefeito entrar e rapidamente seguimos a sala dele.

- Espere Prefeito! - disse eu.

- hã, o que foi crianças? - disse ele.

- Brooke, Niall, Liam, Zayn, Harry, Louis, Gemm, Kath e Lilly. - falei nos apresentando.

- o que querem? - perguntou amassando alguns papéis de arquivo.

- nós fomos até o apartamento 304. - falei.

- n-não sei do que estão falando. - disse ele ajustando sua gravata.

- nós vimos coisas terríveis lá, nós temos uma queixa. - disse harry.

- é, nós temos. Nós temos? - perguntou niall.

- niall. - dissemos em um uníssono. 

Niall deve estar pensando em batatas, como assim ele pergunta se temos uma queixa. Ou ele esquece das coisas rapidamente, ou finje que esquece muito bem. -pensei-.

- que tipo de queixa? - perguntou.

- John, o dono da cafeteria, ele é pedófilo lá. Você precisa prendê-lo e fechar aquele local. - disse kath se apoiando na mesa do Prefeito.

- Como é seu nome? - perguntou Niall.

- Niall. - repreendi-o novamente.

- Jovenzinho, meu nome é Logan. - disse o Prefeito.

- Por favor Logan. - falei.

- John? não acho que seja possível. - disse ele.

- claro que é, nós tínhamos provas, mais fomos capturados por ele e ele nos tirou. - disse zayn.

- Crianças, o que estão falando de mim para Logan? - entrou John pela porta. Sorriu sinicamente e foi de encontro à Logan, num abraço.

- olá cara, vejo que conhece essas crianças. - disse Logan.

- claro que sim, se conheço. A ruiva então. - disse John.

- vocês são amigos? - perguntei.

- Ora crianças, quem vocês acham que me trouxe para chesire, para abrir o prédio 304? - disse John.

- Por isso você não ligou quando eu disse que iria falar pro Logan. - disse eu.

- experta sempre. - disse ele.

- vocês são malucos? v-vocês não podem! alguém vai descobrir, assim como nós. - se exaltou niall.

Finalmente niall.

- nós podemos, nós vamos e vocês não tem como provar. - disse Logan.

E foi quando novamente uma arma foi apontada para nós.

- vocês tem tipo uma coleção de armas? - perguntou zayn.

- o suficiente para "defender" a cidade de crianças enxeridas. - disse John.

- entrem no cofre. - disse Logan.

Nós entramos em um grande cofre que ficava numa "passagem" secreta, atrás da estante cheia de livros do gabinete do Logan. Um cofre grande, cabíamos todos ali.

- Digam Adeus. - disse John rindo.

Nos trancaram ali, com uma combinação que não sei como iríamos descobrir, no escuro, frio, e sem sinal de celulares. Que maravilha.

~*~

"guys, i found a way to get out us of here"...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o título desse capítulo é a música do drake bell. Da abertura de Drake & Josh. (ele é um dos meus cantores preferidos) ♥ DEIXEM REVIEWS E SE POSSÍVEL, RECOMENDAÇÕES :)