Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 2
Beco DiAgonal e Cara de Buldogue


Notas iniciais do capítulo

olá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/2

– ACORDA! – Eu cai da cama depois daquela doninha gritar acorda no meu ouvido, eu levantei e ele tava rindo, eu comecei a bater nele sem parar, então ele segurou minhas mãos – Não precisava me bater, eu so te acordei. – Ele me soltou e saiu, bufei irritada, fui até o armário peguei uma roupa de frio fui pro banheiro fiz minha higiene pessoal e me troquei (http://data.whicdn.com/images/24687981/x_5af878f2_large.jpg ), desci as escadas e tive que aparatar de novo com o Draco, alguém me da um tiro!? Obrigada!

Aparatamos na frente de um bar chamado Caldeirão-Furado, fomos pros fundos dele, todos olhando pra mim e pra ele, foi desconfortável, quando estávamos no Beco DiAgonal olhavam pra gente e ficavam murmurando uns com os outros, revirei os olhos, primeiro comprei meus livros, depois minha varinha, a varinha que foi difícil, o Olivaras queria saber meu nome completo e eu tive que inventar uma historia pra não precisar falar, e ele acreditou, depois as coisas pras aulas do Snape, e fui comprar o uniforme, mas eu não quis ir na Madame Malkin então fomos para a Talhejusto e Janota, entramos lá e a costureira foi tirar minhas medidas e as medidas do Draco, ela terminou de tirar as medidas dele e ele foi pra um canto da loja, então quando tava tudo no maior silencio eu ouço alguém dar um grito agudo, histérico e muito fino e uma menina com cara de buldogue, cabelos pretos super lisos entrar correndo e pulando em cima do Draco o que fez os dois caírem eu mordi minha própria língua pra segurar o riso, a menina ficou distribuindo beijos no rosto do meu primo e ele fez cara de nojo, outra vez segurei o riso, então a menina notou que eu estava ali vendo toda a cena, mas me ignorou.

– Ahh Draquinho senti tanto sua falta nas férias! – Draquinho? Ai meu Merlin, eu vou explodir se continuar a segurar a risada.

– Pansy me solta, e não me chama de Draquinho. – Ele falou irritado.

– Porque? Eu sempre te chamei assim e você nunca reclamou! – Ele olhou com raiva pra ela que pareceu ignorar o olhar dele, então ele olhou pra mim e eu olhei pra ele, o olhar dele implorava por ajuda, eu neguei com a cabeça e ri baixo e parece que a tal Pansy ouviu, e me olhou com raiva. – E quem é você? – ela perguntou com uma careta.

– Eu sou Hanna, uma amiga do Draco. – Assim que acabei de falar ela ficou pálida, o que eu falei de mais? Que sou amiga do menino que ela pelo o que parece esta apaixonada? E eu não gosto de me gabar mas, sou muito mais bonita que ela.

– Oh... Draco, porque você nunca me falou dela? – Ela perguntou virando pra ele, eu mordi o meu lábio inferior e segurei a risada ao máximo.

– Pansy, eu não sou seu namorado, ela é uma amiga de infância, pra que esse ciúme? – Ela ameaçou de chorar quando ele falou isso, olhei pra baixo trincando os dentes pra não rir, Merlin eu vou explodir daqui a pouco! Ela saiu correndo da loja com o rosto molhado de lagrimas.

– Draquinho? – Perguntei quando estávamos saindo da loja, ele me fuzilou com os olhos

– Cala a boca

– Porque Draquinho? – Falei imitando a voz da tal Pansy e fazendo biquinho, ele revirou os olhos e eu ri com isso, logo depois fomos na loja de animais, era pequena e muito abafada, escolhi uma coruja negra com os olhos dourados, dourados mesmo parece até ouro, logo depois quando agente tava saindo eu vi do outro lado da rua o famoso trio de ouro, Harry Potter, Ronald Weasley e Hermione Granger, eu não conseguia ter raiva deles, mesmo nesses 6 anos eles sempre derrotaram meu pai, mas, não consigo sentir raiva, eu não amo meu pai, eu GOSTO do meu pai, porque, cai entre nós, quem que consegue amar um cara que tem uma subvida, não tem nariz, tem a pele quase azul, é escamoso, e ainda por cima não tem piedade, bem, tirando minha mãe né...

Ignoramos os três e fomos até o caldeirão furado, e outra vez todos olharam pra nós dois, quando chegamos na rua aparatamos, entramos na Mansão, guardei minhas coisas enquanto os Malfoy conversavam sobre a missão do Draco que eu tenho que ajudar e mais um monte de blablabla.

O dia seguinte ia ser barra, eu iria pra Hogwarts, ninguém pode saber que sou prima do Draco, que sou filha da Bellatrix e do Voldemort, e vou ter que aturar o Seboso o ano inteiro e por fim vou ajudar o meu *SARCASMO* amado *SARCASMO* priminho na missão dele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

adios