Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 3
Hogwarts, estupida Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY VOLTEI COM UM CAPITULO FRESQUINHO! Obg pelas reviews suas fofas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/3

– Onde tá essa plataforma 9 ¾ afinal de contas? O garoto, você ta me ouvindo!? DRACO! – Quando gritei o nome dele o mesmo deu um pulo, bufei irritada e sai na frente dele com as minhas coisas, vi o trio outra vez, eles estavam indo pra plataforma 9 ¾ , eles passaram pela parede, já sei como chegar lá, fiz o mesmo que eles e deu certo, levei minhas coisas pro trem, ainda faltava meia hora pro trem partir, fui procurar uma cabine, achei uma cabine no vagão que eu deduzi ser o da Sonserina, entrei e fechei a porta, me sentei e olhei pra janela, vi o Draco procurando alguém desesperado pela plataforma sorri com isso, quando ele tava perto da janela da minha cabide dei alguns socos na janela ele pulou e virou pra tras, eu sorri e acenei pra ele, ele me olhou com raiva, sorri mais ainda, então ele sumiu de vista, segundos depois ele aparece na minha cabine com os amigos dele. Ele me lançou um olhar de raiva que eu ignorei.

– Pessoal, essa é a Hanna, ela é uma amiga antiga. – Acenei pra eles, vi a tal Pansy ali me olhando com muita raiva, ela se agarrou no braço do Draco. – Esses são, Bláse Zabini, Theodore Nott, , Vicente Grabbe, Gregório Goyle e Pansy Parkinson. – Acenei com a cabeça, a viajem foi monótona, pra resumir: Pansy ficou secando o Draco quando não estava tentando beijar ele, Grabbe e Goyle ficaram se entupindo de comida, Nott e Blás ficaram me secando e eu fiquei pensando em como fazer a missão, então tudo ficou preto no vagão, então alguns segundos depois voltou ao normal, o Draco olhou pra cima e eu fiz o mesmo disfarçadamente, alguma coisa se mexeu, alguém queria ouvi a conversa, no fim era o Potter, mas agora estavam todos no Salão Principal, e eu com os pirralhos que iam pro primeiro ano, a porta abriu e eu fui com os baixinhos até a McGonagall, ela foi chamando os nomes até que chegou no meu.

– Valej, Hanna. – Eu fui até a cadeira e me sentei, vi o Malfoy segurar o riso, ah qualé, o meu sobrenome falso não é feio!

Olhe só... Quanta coisa tem nessa cabecinha... – “Se você falar qualquer coisa sobre a minha família eu juro que te jogo no lago da lula-gigante depois de te picar e tacar fogo em você!” pensei, ele ficou assustado então falou. – SONSERINA!

A mesa que tinha os alunos com roupas verdes aplaudiu, gritou, e sei lá mais o que, me sentei do lado do Malfoy, e ele tava rindo baixo por causa do sobrenome falso, bufei irritada e dei um tapa na cabeça dele, idiota

Acabou a seleção, o velho gaga fez o discurso para termos cuidado porque meu papaizinho voltou, acabou o jantar e fomos liberados finalmente, fui discutindo com o Malfoy sobre o plano de como trazer os comensais para Hogwarts, agora inventaram essa barreira, isso me irrita, quero completar essa missão o mais rápido possível pra ir embora logo.

A tal Pansy ficava me olhando com raiva e ciúmes, ta, na moral, ela pensa que vou “roubar” o Draco dela? Ai Merlin, ela tinha mesmo que ser uma Parkinson, foi só eu descobrir o sobrenome dela que eu já sei como ela é.

Estávamos indo pro Salão Comunal da Sonserina, mas lá não teríamos privacidade pra falar sobre isso sem alguém começar uma fofoca, já disse que odeio fofoqueiros!? Os amigos do Draco perguntaram se íamos entrar agora na Comunal

– Não, vo mostrar o castelo pra Hanna, agente volta mais tarde. – Ele falou e vi a Pansy ficar com muita raiva e ciúmes, com certeza ela pensou merda, Blás deu um sorriso malicioso, os dois gorilas estavam mais interessados nos bolinhos que eles estavam carregando, o Nott ficou com ciúmes também, talvez seja divertido ficar aqui em Hogwarts, ajudo o fuinha com a missão dele, e mecho com a mente dos amigos dele, inclusive a da Parkinson, claro, se ela me irritar, não faço coisas ruins pra quem não me fez nada! Não sou como meu pai! Não completamente...

Ele me puxou pelos corredores ate o 7° andar, ele ficou passando na frente de uma parede umas 3 vezes, eu já to achando que ele é louco, então uma porta grande apareceu, ele me puxou pelo braço até dentro da sala, Sala Precisa, já li sobre ela, quando se vive numa mansão aprisionada sem poder sair, a única coisa que você tem pra fazer é ler livros e treinar alguns feitiços, acho que sei mais do que os alunos do ultimo ano, eu já li tantos livros avançados que eu com certeza sei mais do que eles.

A sala tinha pilhas de coisas que eu nem sei o que são direito, o Malfoy tava com uma maça na mão, ficamos andando sem rumo pela sala, então eu fiquei irritada já, andando em silencio por essa sala enorme então me sentei no sofá e fiquei olhando pro teto esperando ter uma ideia, o Malfoy ficou andando de um lado pro outro jogando aquela maça pro alto e pegando no ar, aquilo já tava me irritando, eu so queria uma MALDITA IDEIA PRA FAZER OS COMENSAIS INVADIREM HOGWARTS! SERA QUE É TÃO DIFICIL ASSIM!?

Do nada ouço alguma coisa estalar, pego minha varinha, Draco ouviu também e pegou a varinha dele, então tirei um pano empoeirado de cima de um armário, já li sobre ele, armário sumidouro, então tive uma ideia, olhei pro Draco ele assentiu.

– Temos que falar para eles sobre o armário o mais rápido possível. – Eu falei cobrindo o armário outra vez

– Mando uma carta para eles amanhã antes da aula. – Assenti e saímos, voltamos pra Comunal, a Pansy tava deitada dormindo no sofá, revirei os olhos.

– Ela é obcecada por você! Ela fico com ciúmes quando agente foi... – Pigarreei

– É, ela me irrita desde o 3° ano quando terminei com ela... – Eu segurei o riso, ele me encarou sem entender

– Você namorou a cara de buldogue? – Eu fui pro dormitório rindo, e ele ficou me fuzilando com o olhar, procurei meu quarto, achei uma porta com o meu nome, abri ela e tinha uma cama só, graças a Merlin eu não precisava dividir meu quarto com ninguém, mas não gostei muito da decoração, tinha o aspecto Sonserina, mas, prefiro o meu quarto da Mansão Riddle, fiz um feitiço e ele ficou idêntico. Amanhã seria um longo dia...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

no próximo vai ser muito especial MUAHAHAHHAHAHA, quero saber o que acharam desse cap em!