Hanna Riddle - Uma Historia escrita por Hanna Riddle


Capítulo 1
CHAMEM RITA SKEETER ESSA VAI PRA 1° PAGINA


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo fresquinho pra vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206122/chapter/1

– Porque eu tenho que ir pra Hogwarts?! Pra fazer as pessoas terem medo da filha do Lord das Trevas! Oh não! Nossa! Chamem Rita Skeeter! Essa vai pra primeira pagina! – Falei cada palavra cheia de sarcasmo.

– Já acabou filha? – Meu papaizinho falou cansado do meu sarcasmo, tava todos os comensais lá em volta da mesa, meu pai na cabeceira da mesa e eu na outra ponta de frente pra ele, revirei os olhos.

– É... Já sim. – Falei calma, ele que revirou os olhos agora, dei um sorriso sarcástico pra ele

– Então, continuando... Hanna, você ira pra Hogwarts ajudar o menino Malfoy na missão dele, e pelo amor de Merlin, não mate ninguém naquela escola! Não quero que chame a atenção!

– Poxa, não posso matar ninguém? Agora perdeu toda a graça de ir pra lá! – Ele me olhou com orgulho.

– Fico feliz que tenha essa sede de sangue, mas estou falando serio, nada de chamar a atenção. – Ele falou enquanto se levantava, respirei fundo, que saco, ele ficou atrás de mim e colocou as mãos nos meus ombros e apertou eles com força. – Você tem que ajudar o menino Malfoy, você sabe como os Malfoys são... – Ele falou em língua de cobra então riu friamente, revirei os olhos.

– Tá, já entendi! – Falei já irritada com esse assunto. Conheço o Draco desde que eu era criança, eu morava com os Malfoys então meu pai voltou e dai passei a viver com ele na Mansão dos Riddle, até que não é infernal viver com ele...

Depois ele voltou pro lugar dele e continuou a reunião, então ele liberou todo mundo, eu teria que ficar na Mansão Malfoy para no dia seguinte comprar meu material e logo depois ir para Hogwarts, fui pro meu quarto e me deitei na cama pra tirar um cochilo, quando eu tava quase dormindo algum filho da puta bate na porta do meu quarto.

– O QUE É!? – Gritei irritada me levantando e indo até a porta.

– Nossa Hanna, você é tão educada, bem que podia ter aberto a porta e falado pelo menos um ‘oi’ – DONINHA QUICANTE IDIOTA

– O QUE VOCÊ QUER DRACO!?

– Wow, ta me chamando de Draco e não de Malfoy, já é um progresso!

– VOCÊ. ME. IRRITA! – Falei abrindo a porta e ele entrando com um sorriso sarcástico no rosto.

– Eu sei que você gosta de mim. – ele falou calmo se sentando na minha cama, eu comecei a gargalhar sem para então parei do nada e puxei a colcha da minha cama e ela acabou caindo e me olhou com raiva.

– Não inventa. – Falei seria pra ele. – Então, o que você quer aqui? – Falei me sentando na cadeira da escrivaninha ele se sentou no meu sofá

– Seu pai me mandou aqui pra te ajudar a arrumar as malas, você vai hoje pra Mansão da minha família.

– Ahhh, hoje? Serio? – Ele fez que sim com a cabeça. – Que saco... – Falei levantando e indo até o malão que estava no canto do quarto, puxei ele até a frente do guarda-roupa e peguei minha varinha fiz um feitiço de extensão e logo em seguida um feitiço pra todas as minhas roupas irem pro malão, em segundos já estava tudo arrumado. Fui até a porta e o Draco ainda tava sentado no sofá. – Vai! – Falei apontando pro malão, ele me olhou indignado

– Não! Não vou levar seu malão, você é muito preguiçosa garota. – Ele levantou e foi sair pela porta, mas segurei o braço dele e puxei ele pra dentro do quarto e apontei pro malão, ele foi sair de novo e fiquei na frente dele, ele arqueou as sobrancelhas e eu cruzei os braços, ele bufou irritado, foi até o malão e pegou ele, sorri e dei espaço pra ele sair, e eu fui atrás dele, chegamos na sala meu pai veio até mim com, eu acho né, um sorriso, ele me abraçou e então me puxou pra um canto.

– Hanna, quero que fique com isso. – Ele pegou uma caixa de veludo preta que estava no bolço da capa dele, ele me entregou, abri a caixa e tinha um colar de ouro com um pingente de cobra em forma de S que também é de ouro com vários brilhantes verdes e os olhos da cobra vermelhos( N/A: vou deixar isso com a imaginação de vocês! ), olhei pra ele desconfiada. – É um pingente de Salazar Slytherin, quero que use, honre o nome de Salazar e o nome dos Riddle, mesmo as pessoas não sabendo do seu sobrenome.

– Ok, qual vai ser meu sobrenome falso em Hogwarts? – Falei tirando o colar da caixa e colocando ele no meu pescoço.

– Severo ira lhe falar quando chegar lá. Boa sorte Hanna. – Ele falou e saiu da sala e foi pra sei lá onde, eu sai com os Malfoy pro jardim da mansão e eu tive que segurar a mão do Draco, eca que nojo esse menino me irrita, então aparatamos pra um jardim com vários pavões, estranhei mas o que eu posso dizer? Na mansão do meu pai tem uma cobra enorme que fica andando em todos os cômodos, entrei com eles lá, até que a mansão era bonitinha.

– Draco, leve Hanna até o quarto dela, e não esqueça do malão! – A tia Cissa falou e saiu com o Lucius, olhei pro Draco com um sorriso sarcástico.

– Não esqueça do malão priminho. – Falei indo até o malão, ele me olhou com raiva e pegou o malão e foi subindo as escadas e eu fui atrás ele ficou o caminho todo praguejando alguma coisa, então chegamos na frente de uma porta marrom escura com detalhes pretos ele abriu e entrou, era um quarto(http://data.whicdn.com/images/24310797/tumblr_m01mye4sTD1qcf1jwo1_500_large.jpg ) grande e confortável, bem parecido com o meu da Mansão dos Riddle, ele deixou o malão do lado do armário, e quando ele tava saindo ele parou respirou fundo e se virou pra mim.

– Meu quarto é na porta da frente, se precisar de alguma coisa é so gritar, e por Merlin, não precise de nada. – Ele falou e saiu fechando a porta sem nem deixar eu argumentar de volta, mostrei a língua pra porta, bufei irritada, fui até o malão e abri ele, fiz um feitiço e as roupas foram todas pro armário, coloquei o malão em frente a cama, peguei um dos livros da estante que tinha ali, me encostei na cama e comecei a ler.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entããããão? comentários?