Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

A salvação de Damon é agora... e algumas surpresas mas... desculpa a demora, vou tentar ser mais rapida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/18

DPOV

Eu já não sabia a quanto tempo estavamos presos ali, mas eu já estava louco de sede, raiva, medo, temor, saudades. Bella. Era ainda a unica coisa que me fazia continuar lutando, quando Rebekah quase me matou, foi o rosto dela que me fazia ver que eu tinha que continuar vivendo, que eu tinha de achar um modo de nos tirar daqui, eu tinha que tirar todos daqui, quer dizer o estado de Stefan não era muito melhor que o meu, Elena era a que estava melhor, se você não considerasse a bolsa de sangue do lado dela, que a cada momento se enchia de um pouco mais de sangue, o sangue de Elena, a gorato só não morreu por que ela bebia um pouco do sangue de Stefan toda noite, Rebekah diz que ela não iria doar o sangue dela para uma bolsa de sangue, que é como ela chama a Elena. Stefan tentou fugir, mas nós descobrimos que tem um feitiço, que nos quimaria vivos. O modo que eu descobri isso foi extremamente perigoso, eu tinha conseguido retirar as correntes, quase arrancando toda a minha pele, e para piorar quando eu fui em direção ao Stefan, comecei a pegar foge, e não tinha nada a ver com o sol, aquilo foi tudo magia, e eu verdadeiramente odeio magia, bruxas, tudo isso.

E todo o meu esforço foi envão, já que um bruxo, provavelmente o mesmo que tinha enfeitiçado a casa, me preendeu de novo. Tudo por que fazia dias que eu não bebia sangue, e estava ferido, e queimado. Se não eu teria acabado com ele.

Mas agora novamente eu estava preso. Eu sabia que Katherine tinha vindo nos ajudar uma vez, mas parece que faz tanto tempo, talvez a vadia já esteja em outro pais, fugindo do Klaus, e feliz por ele ter uma distração para esquece-la. Tudo bem, talvez eu esteja exagerando, mas Kath não é de confiança, nunca foi. E na realidade eu apenas não a queria na mesma cidade que a minha Bella.

Eu estava completamente em transe, quase apagado, até que eu ouço um barulho e a porta se abre, deixando os a luz entrar, Forks não era uma cidade ensolarada, e isso era otimo por que se não agora eu estaria morto.Mas ainda doeu ouvir aquela voz...

-Damon?

BPOV

Eu não acreditei no estado que ele estava, ele estava queimado machucado, sangrando. Deus, quanto sangue ele deve ter perdido. Eu fiquei encarando ele por um tempo até que senti uma formigação no meu corpo todo, e eu olhei em volta, vendo as chamas me envolvendo... Mas eu não sentia nada, e elas logo desaparecendo, enfelizmene levando toda a minha roupa junto. E como Damon não fez nenhuma piada que me daria vontade de matar ele, eu tive a certeza de que ele estava mal. Eu fui em direção a ele, mas ele apenas me encarava, eu sentia as lagrimas escorrendo pelos meus olhos, mas nem me importei com isso, apenas deixei elas escorrerem. Cheguei perto dele e toquei seu rosto suavemente...

E ele gemeu, e eu tinha absoluta certeza de que era de dor e não por eu estar ali, eu sentia o sangue dele que tinha secado e grudado em minha pele, e vi quando os seus olhos se abriram, e eu vi aqueles azuis, que em tão pouco tempo havia se tornado meu mundo.

-Bella - ele murmurou me olhando. - você está viva. - ele parecia estar se sforçando para falar, pois parava a cada palavra, e aquilo estava me dando uma angustis, imaginar que eu tinha ficado me divertindo, que eu tinha beijado o cara que tinha feito isso com ele. Que tipo de pessoa eu era.

-Sh Damon, vai ficar tudo bem, eu vou tirar você daqui. - falei tentando o acalmar.

-Bella saia daqui, por favor. - ele parecia estar ficando desesperado. -Bella tire Elena daqui. - Eu adimito fiquei morta de ciumes quando ele disse o nome dela. Quer dizer, quando uma pessoa esta em perigo tudo com que se importa é que a pessoa que ama está a salva, e no caso dele ele me pedia para garantir exatamente isso. - Salve o meu irmão.

-Eu vou salvar todos vocês não fique preocupado com eles. - eu tentava de todo o modo o acalmar.

-Bella- ele parecia bem mais intenso agora, como se fosse muito importante - Saia daqui, por favor, fique segura. - aquilo fez meu coração se encher, com isso, ele se importava comigo.

-Eu vou ficar bem, e você tambem, não se preocupe...

-Bella saia daqui. - ele quase gritou.

E por mais incrivel e surpreendente que possa ser, eu fui, não sai dali é claro, mas sai da visão dele. E fui procurar Elena e a encontre presa a uma maca, onde uma maquina retirava seu sangue, Stefan estava próximo a ela, preso com correntes, igual a Damon, mas ele não estava tão ferido, e foi por isso que eu quebrei as correntes, e o libertei primeiro, o principal motivo foi que eu tive uma grande ideia.

Elena estava muito fraca, e parecia que iria morrer a qualquer momento, e eu sabia que sangue de vampiro iria a ajudar e muito, Eu não poderia doar já que não tinha certeza do efeito que ele causaria no oganismo de um humano, nem de um vampiro. Damon estava muito mal e nunca que eu deixaria ele doar sangue, mesmo sabendo que ele provavelmente se voluntaria se soubesse disso, mas ele estava mal e eu tinha de protege-lo, nem que fosse com a minha própria vida. Então só sobrava Stefan, e eu tinha a certeza de que ele não iria se opor.

Eu fui e tentei acorda-lo, para facilitar tudo isso.

-Stefan - bati no seu rosto, não com força obviamente, mas o suficiente para acorda-lo.

-Bella. - Ele pareci surpreso em me ver, mas eu o entendi, o fogo havia acabdo com a minha roupa, e sim eu tinha bastante cinzas em meu corpo, mas não o sulficiente para tapar o meu corpo, e eu sei que se fosse humana estaria bem vermelha agora.

-Stefan você tem de me ajudar.- falei olhando em seus olhos.

-O que houve? - ele parecia estar desorientado - Onde estamos? - realmente ele estava desorientado.

-Depois eu explico, agora você  tem de me ajudar a salvar a Elena. - um pouco de compreensão voltou em seus olhos.

-Droga Klaus. Temos de sair daqui. - disse ele tentando se levantar e sair dali.

-Espere, eu sei, mas Elena precisa de seu sangue...- quando eu disse isso, ele correu até em direção a ela. E logo mordeu o próprio braço e deu para ela beber. Logo Elena abriu os olhos, mas eu mal os deixei falar.

-Shhh, nós temos de ir, agora! Se não pode vir alguem. - Eu tinha medo que Klaus viesse até aqui, e eu adimito que eu tinha medo dele, muito medo, depois de tudo que eu e ele passamos nos ultimos tempos, droga, eu, ele, e meu pai haviamos ido pescar juntos, tinha sido um dia incrivel, e eu nos ultimos tempos tinha tido a certeza de que em algum momento eu e ele iriamos nos separar e eu queria fazer algo especial. Só nunca imaginei que seria pelas mãos de Nik. E eu tinha um medo horrivel, Nik seria capaz de fazer qualquer coisa para ter aquilo que queria, e eu não fazia ideia de quais eram o seus planos.

-Mas e Damon, ele parece muito mal, e eu não tenho força para quebrar as correntes... - ele me olhou com duvida. - Como você me soltou? - perguntou. E para lhe responder eu fui em direção ao Damon, que estava desmaiado, e eu sabia que ele estava muito fraco. E parti as correntes, de vez enquando eu adorava ser uma vampira. - Como? - perguntaram muito esoantados.

-Eu morri em um acidente de moto - falei basicamente. - Temos de sair daqui rapidamente.

-Ok. - ele parecia estar um pouco atordoado. - Mas e Damon, eu não sei como podemos ajudar ele.

-Eu sei - sim eu tinha pensado em como salvar ele, só que eu queria fazer isso sozinha, - Vocês vão ir lá fora, mas temos de nos preocupar com o sol, - falei olhando para fora, - Eu não preciso de um anel, por isso não tenho. Mas tem um carro lá fora, ele parece que pode o proteger Stefan - eu lembrava vagamente de ter visto um quando eu tinha chegado. -E lá está Katherine, ela vai ajudar. - eu confiava nela. Mas parecia que Elena não. E eu tentei convence-los. - Ela estava tentando salva-los, mas não conseguiu entrar, e precisamos de ajuda. - Eles se convenseram com o ultimo argumento. Stefan pegou o que parecia ser um pano que estava proximos deles e tentou se proteger enquanto ajudava Elena a ir embora. -Nós vamos ficar bem, mas se não nos juntarmos a vocês em 5 minutos, partam, não esperem por nós. Nós encontramos vocês.

-Bella estaremos onde eu e Damon, crescemos, nossa verdadeira casa.

-Tudo bem - concordei com um aceno de cabeça.

E então eles partiram, me deixando junto de Damon, sozinha.

-Damon - ele não respondeu, eu fui sentir seu coração, e ele estava parando, então eu fiz o que eu sabia que teria de fazer, mordi meu próprio pulso e o fiz berber, no começo ele não fez absolutamente nada. Mas depois de alguns segundos ele começou a sugar e abriu os olhos, e por um momento enquanto ele bebia seus olhos ficaram dourado.

-Bella - ele falou depois sorriu, e para meu espanto ele me beijou. E obviamente eu retribui. Mas logo me afastei, ppois ouvi o barulho de um carro partindo. E me preocupei, fazia poucos segundos que eles tinha ido lá fora, algo havia feito eles partrem, e eu tinha quase certeza de que havia sido Nik, e me desesperei - Temos de sair daqui, - falei e vi que tinha uma jaqueta no chão  a coloquei, a sorte que ela era bem grande, e parecia ser um vestido em mim, e o puxei para fora, me esquecendo por um momento que ele estava sem o anel, e ele tambem, pois foi direto até o sol sem se importar. E para meu espanto ele andou normalmente e o sol não fez nada.

Mas antes de poder falar algo eu vi que o carro não estava lá, nem sinal algum de que eles estiveram aqui. E eu sabia que só havia uma pessoa que poderia ter feito com que eles fugissem sem o Damon.

-Ora, ora, não esperava encontra-los juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que acharam? foi bom?