Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou muito feliz... 100 reviews... uhuu, queria agradecer todas que comentaram e dar as boas vindas a Nessa_Alfiren. Bem ai vai o próximo capitulo... Mas antes eu tenho de pedir uma coisinha... eu acabei de começar outra fic... Ela eh um suspense com romance e eh eh Bella/Klaus... total, e tem nossos amados TVD, é uma historia é incrivel, deem uma olhada e se puderem dar um review, nem q seja para me xingar q seja, mas deem uma olhada, no final eu coloco o link.
E uma com o nosso lindo Jake, por que eu não gostei dele ter ficado com Nessie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/19

DPOV

Eu me sentia diferente, estranho... mais forte, era etsranho e surpreendente, eu jamais tinha me sentido daquela maneira, tão vivo, e eu tinha certeza de que era por causa do sangue de Bella. Aquilo tinha sido incrivel, o sangue dela era a perfeição, era o melhor sabor de todos, nada se comparava, era o verdadeiro nectar dos Deuses, e eu tenho quase certeza de que o poder que eu sentia em mim era por causa disso, por causa daquele sangue perfeito, como eu gostaria de bebe-lo de novo, faria tudo por isso.

Mas eu parei de pensar nisso quando ouvi a aquela voz, eu não queria ele perto de minha Bella, ele a queria para ela, foi isso que Rebekah deu a entender. Mas eu não o deixaria chegar perto dela, ele não me tiraria a unica mulher que me fazia feliz, ele não me tiraria ela. Nunca. Eu não deixaria, nem que eu morresse para acabar com ele, mas ele não chegaria perto dela.

–Bella, eu se...- eu não o deixei terminar de falar eu fui para cima dele, o joguei do outro lado, com muita força, e a parede acabou por quebrer, vi quando ele começou a se levantar eu fui para cima de novo, eu não tinha certeza do que estava acontecendo comigo, mas eu tinha absoluta certeza que eu faria tudo o que fosse necessario.

Eu o ataquei com um pedaço de madeira que estava por perto e enfiei em seu coração antes de retira-la e enfiar de novo. Eu estava descontrolado, isso era fato, mas eu não consiguia me controlar.

–damon - eu ouvi a voz de Bella ritar meu nome e qundo me virei para olhar para ela, eu me assustei com o que eu vi, ela estava com medo, medo de mim. Tudo que eu não queria era que ela tivesse medo de mim nunca.

–Bella eu - eu não fazia ideia do que eu queria dizer, como eu poderia dizer a minha menina que eu estava com sede de vingança, que eu tinha me descontrolado por ser um monstro.

–Damon, nós temos de sair daqui... Agora! - ela ainda me parecia estar com medo, mas estava muito mais calma - eu vou procurar lá dentro algo para me vestir. - ela falou e sumiu, e foi só ai que eu percebi que Bella era uma vampira. Será que ela já era uma quando nos vimos a ultima vez? Mas o mais importante, ela ainda esta com medo de mim?


BPOV


Deus que foi aquilo? Damon parecia tão descontrolado, tão diferente, foi assustador, e eu adimito, fiquei morrendo de medo. Eu sei que vampiros não são anjos, sei que tem seu lado escuro, eu tambem tenho. Mas eu nunca tinha visto o Damon daquele modo, foi apavorante. Mas eu entendia-o, quando eu vi Nik eu mesma quiz o matar, e Damon tambem tinha seus motivos, Droga! Ele foi torturado. Só de pensar no modo como ele estava quando eu o vi preso me da uma raiva que até mesmo eu teria atacado Nik. Mas eu tinha me assustado.

Mas eu confio em Damon (tudo bem, quando se trata de Elena não muito), ele sofreu muito, foi deixado para tras, sempre a segunda opção... Eu o entendia.

Eu entrei no quarto de Rosalie, e sorte que tinha algumas roupas, coloquei as primeiras que eu achei, ficaram umpouco grande, já que sou baixinha, mas srervia, eu não poderia sair de lá apenas com um blusão que eu não fazia ideia de quem era.

Eu voltei e vi Damon encarando o corpo de Nik, eu vi que Nik já iria acordar, então gritei:

–Damon vamos! - gritei e ele já estava ao meu lado, mas ele não me encarava, nunca nem olhou para minha cara, enquandto corriamos para minha casa...

Eu não queria entrar lá.

–Bella, tudo bem? - me perguntou ele, e eu me toquei que tinha muitas coisas que ele não sabia. - Ei o que ouve? - acho que foi só agora que ele olhou para meu rosto. E eu comece a chorar. - Bella ei? - e ele me abraçou. - O que esta havendo?

–Meu pai - falei um pouco depois, quando me acalmei - Nik o matou.

–O que? - gritou ele mas logo ficou calmo e apontou para o outro lado da rua. E eu vi um dos caras que trabalhava com meu pai vindo em nossa direção.

–Senhorita Swan? - eu acenei com a cabeça. - Tenho de falar com você.

–O que houve? - perguntou Damon.

–Seu pai foi encontrado morto na delegacia a poucos minutos. - e sabia que ele iria dizer algo parecido, mas eu não conseguia me segurar e comecei a chorar. -E tem mais uma coisa. - falou o cara de novo...

–Sim? - perguntou Damon que havia me abraçado.

–Senhor Salvatore, eu tenho de leva-lo para interroga-lo; - Eu levantei o olhar para ele. - O senhor esta pres por suspeita de o senhor ser o assassino de Charlie Swan

O que?...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente o capitulo está crto, mas eu achei legal terminar com o suspense da prisão de Damon, tadinho ele só tem sofrido...
Gente o link da minha outra fic é esse
http://fanfiction.com.br/historia/340013/A_Vampira_Bella
http://fanfiction.com.br/historia/339998/Verdadeiros_Lobos