Duas Verdades escrita por Manu Matos


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capitulo é importante, Bella descobrira a verdade sobre Nik, e mais outras coisas, fiquei bem triste em algumas partes, e Kath apareceu, como eu queria, uma boa garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205924/chapter/17

Nik POV

Charlie Swan, ou Sherife Swan, estava sentado em sua cadeira, na delegacia de Forks sem saber que eu o observava, Charlie era o motivo de eu estar ali, naquela hora. Bella estava na escola nesse momento, pois ainda estava muito envolvida com sua vida humana, apesar de tudo o que eu tinha feito, Bella não se desapegava a sua vida humana.

Bella estaria ali agora, junto de mim como a minha rainha e companheira, mas nesse momento ela se negava a deixar essa vida para trás. Ela se negava a matar, se negava a asseitar o fato de ser uma das mais forts vampiras existente. Vejam bem, Bella tinha veneno da outra especie no sangue quando eu a transformei.

Fazia dois meses que ela estava viva como vampira. Ela estava se adaptando a sua nova condição, e acabou por me surpreender com a criação de uma nova especie, uma mais poderosa do que a minha, pois ela era imune ao sol, poderia andar totalmente sob ele sem precisar de um anel, e tembem sem brilhar, sua pele era como diamante e por isso impenetravel a estacas e a qualquer outra coisa, ela se curava de qualquer coisa, o fogo a machucava mais só se ela ficasse muito tempo, mas era só ela sair de perto para ficar tudo bem. Ela tinha todos os nossos poderes, mas não tinha a nossas fraquesas. Ela ainda tinha seu escudo mental e fisico, apesar de ela não conseguir manter o fisico muito tempo, e normalmente tinha muito esforço envolvido nisso, se ela não se concentrasse ela o derrubava. Ela estava tentando suprar tudo o que estava acontecendo, mas o que ela mais queria esquecer era obvio. Damon. Bella acreditava que eles haviam ido embora, sem se importar mais com ela.

O que ela não sabia era que eu estava com eles no porão da antiga casa dos Cullen's, eu sabia que esse seria um dos lugares onde Bella jamais voltaria a pisar, pois outra coisa que ela não sabia era que eu havia matado o leitor de mentes. E todos os seus familiares tinham ido embora, saido de Forks, e Bella acreditava que assim como os Salvatores, os Cullens haviam abandonado-a.

O que ia de acordo com tudo o que eu tinha planejado, a unica coisa que me impedia de ter tudo do modo como eu queria era o homem que eu observava, enquanto eu lembrava de como terminou aquele primeiro dia.

'Eu e Bella tinhamos ido para minha casa depois de sairmos da casa dos Salvatores, Bella tinha ido tomar banho e colocado uma roupa de Rebekah, que eu havia pegado emprestado, pois as duas ainda não se conheciam, mas na mesma noite logo após ela tomar banho apresentei as duas.

-Bella essa é minha irma de sangue Rebekah, e  Bekah essa é Isabella, mas você já sabia disso. - lembrei ela de quando eu trouxe Bella aqui, após a sua transformação. Bella havia abraçado Bekah naquele dia, e as duas haviam virado grandes amigas, e converçaram durante um tempo, mas logo depois Bella disse que pretendia ir para casa, e apesar de tudo o que eu havia feito para dissuadi-la ela não mudou de ideia.

-Nik ele é o meu pai, não importa o que você me diga eu não vou abandona-lo não importa o que. Eu sou a unica familia dele, a unica coisa que sobrou da familia dele. Não me interessa que eu seja a vampira e tudo o mais, ele é a minha familia. Você tem de me entender, Nik, se fosse Rebekah não faria o mesmo?

Ela se importava com a familia e sabia que eu me importava com a minha familia e cm ela, e estava usando isso contra mim. No fim ela acbou por voltar para casa. Quando chegamos lá Bella bateu na porta já que não poderia mais entrar dentro daquela casa, já que teria de ser convidada.

-Bell's? - Perguntou o cara que eu presumi ser o pai de Bella, - É mesmo você?

-Oi pai. - ela deu um sorriso. E os dois se abraçaram muito forte.

-Bella o que houve com você? O que o Salvatore te fez? pode me dizer que eu vou te proteger.

-Pai, ele não me fez nada.

-Bella...

-Pai, eu e Damon brigamos, e eu peguei a moto dele, e sofri um pequeno acidente.

-Não precisa mentir Bella, - falou ele a soltando.

-Sr? Ela não está mentindo. - me pronunciei pela primeira vez.

-Que é você? - me olhou como se somente agora havia me visto. Mas antes que eu respondesse Bella se adiantou.

-Pai esse Nicolaus Mikaelson ele salvou a minha vida. - eu achei estranho o modo como ela pronunciou o meu nome e por isso murmurei:

-Nicolaus? - falei de um modo que só um vampiro poderia ouvir, e ela me respondeu da mesma forma.

-Niklaus é lindo, mas meu pai estranharia. - Bella sabia o meu nome inteiro pois eu havia contado a ele em minha casa. Enquanto eu e ela conversavamos o pai dela ficou apenas me observando.

-Por que não veio para casa? - perguntou ele para Bella.

-Pai por que não nos convida para entrar dai nós conversamos.

-Claro entrem - com essas palavras ele derrubou a parede que nos empedia de entrar dentro daquela casa.

E foi assim que eu conheci Charlie Swan. O motivo pela qual a humanidade de Isabella estar inteira, e o homem que em poucos minutos eu mataria...

BPOV

Eu estava na escola, mais meu pai me ligou pedindo para eu passar na delegacia, então na terceira aula eu me dirigi até lá. Não precisei ir com a picape, já que agora eu corria muito rapidamente.

Enquanto eu corria eu senti um cheiro estranho de vampiro, e para minha surpresa foi que eu reconheci o cheiro. O que Nik estava fazendo na delegacia, eu queria saber e por isso fiquei na moita e observei os dois conversando, e usando o fato de poder ouvir o que eles conversavam.

-Sr Mikaelson em que posso te ajudar. - perguntou meu pai se levantando.

-Na realidade desaparecendo. - eu nunca tinha visto o Nik usar aquele tom, me deu medo.

-O que?- perguntou meu pai assustado.

-Você está atrapalhando meus planos para sua filha. - eu me espantei com o que ele disse, eu sabia que Nik acreditava que eu deveria deixar minha vida como humana para trás mais eu simplesmente não consegui.

-Do que você está falando?

- Que a sua vida tem de acabar.

-Não sei o que quer dizer com isso, mas quero que fique longe de minha filha.

-Ah sr, Swan eu não posso fazer isso, tive muito trabalho matando o Cullen e desaparecendo com Damn para deixar sua filha, ela é minha, por toda a eternidade- o que? Ele havia matado Edward? Tudo bem, em alguns momentos eu quiz isso, mas nunca o faria, e Damon, o que ele tinha feito com o meu Damon? - Agora eu vou matar você - terminou ele, e antes que eu pudesse fazer algo para impedir ele atirou em meu pai, bem na cabeça, e de onde eu estava eu pude sentir o cheir do sangue.

Eu estava ficando louca, mas sabia que se ele me visse ele me mataria, e até eu descobrir o que ele tinha feito com Damon eu não poderia deixar ele me matar. Então eu corri, para um dos lugares que me fazia sentir salva. A casa dos Cullen's. Quando cheguei lá tive a maior surpresa do mundo, eu vi Elena tentando entrar no porão.

-Elena? - chamei e percebi que não era Elena era como uma sósia, mas esta era vampira.

-Não eu sou Katherine.

-Mas como? -perguntei.

-Longa historia, mas quem é você? - perguntou com ironia.

-Bella.

-Você é a Bella, a nova namorada de Klaus? - o que? Klaus? Nik?

-Não, eu Nik, não temos nada, ele é um assassino. - falei lembrando do sangue de meu pai.

-Grande descoberta- essa garota estava me irritando.

-O que está fazendo aqui? - perguntei com raiva.

-Procurando uns amigos. - falou ela.

-Quem? - quando ela não respondeu eu disse. - talvez eu possa ajudar.

-Os Salvatores - eu senti uma pontada ao ouvir o nome.

-Eles foram embora. - murmurei, mais sabia que ela me ouviu.

-Não eles estão aqui, Klaus os prendeu. - eu lembrei do que ele tinha dito e acreditei.

-O que estamos esperando? - perguntei. - Onde eles estão?

-Alí - ela apontou para o porão- mas não vai querer entar.

-Por que. - perguntei já me encaminhando para lá.

-Por que tem um feitiço para acabar com o poder dos anéis - eu entendi, sabia que a maior parte do porão tinha paredes de vidro, que davam um bom oi para o sol.

-Não preciso do anel para andar no sol- falei a verdade, por um momento eu vi duvida em seus olhs, e logo depois compreensão.

-Se entrar lá sua especie pega fogo, já tentei. - ela falou presunçosa.

-Eu nã sou dessa especie e fogo não me mata. - ela me olhou espantada, mas eu já corria em velocidade muito rapida para entrar lá. Mas o que eu vi lá me fez parar e começar a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente gostaram? Depois disso vai chegar partes importantes e Nik vai virar o verdadeiro vilão da historia... Reviews? Que sabe uma recomendação? Isso animaria meu coração