A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa demorar,mas essa semana tá muito corrida e eu nem sei se semana que vem eu vou postar. desculpe pelo capitulo ser pequeno. Beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/6

POV.: Isabella

Já era dezembro e estávamos perto das férias de Natal e nada de James e Alice se falarem. Os dois estavam magoados demais, e ela se sentia culpada pelo tapa, mas James se tornou frio com ela. Ele deixou de ser educado com ela. Ele está muito magoado. Quando ele me disse que gostava dela, eu pensei que seria uma coisa rápida, de dois meses, no máximo, mas parece que é mais forte. Eu me sinto mal pelos dois.

Eu e Alvo ainda estamos juntos e todos nós iremos passar o natal na Toca, e o ano novo na minha casa. Eu só quero ver como será, com os dois brigados, não gosto de ver minha irmã e meu amigo magoados.

POV.: James

Eu ainda estava magoado pelo tapa que ela me deu. Eu me senti a pior pessoa do mundo. Eu ainda gosto dela, mais do que antes, se é que isso é possível. Mas a nossa briga piorou tudo. Eu fico pensando como seria agora se eu não tivesse feito essa besteira. No Natal, irei pedir desculpas a ela. Mesmo que não volte a ser como antes, mas eu quero que ela pelo menos me dê um pouco de atenção, me dê pelo menos um oi.

POV.: Alice

 Iremos passar o Natal na toca, junto de nossos amigos. E eu estou com medo. E se ele não aceitar ser meu amigo de novo? Eu me sinto culpada até hoje. Eu sei que estava errada em lhe dar o tapa. E eu queria voltar no tempo, só pra refazer tudo, quero meu amigo de volta.

Finalmente chegou 23 de dezembro. Hoje iríamos para a Toca. Eu pediria desculpas para ele hoje. No trem. Assim que terminei de pegar minhas coisas, fui pro salão comunal, onde todos estavam, inclusive ele.

- James, posso falar com você? – eu perguntei

- Claro. – ele respondeu

- Me desculpa, eu não devia ter te dado aquele tapa, me desculpa mesmo... – ele me abraçou antes que eu terminasse.

- É claro que eu te desculpo, foi minha culpa também. Me desculpa, de verdade

- Sem problemas Jay.

E assim foi. Tão fácil. E eu lá, sofrendo que nem uma idiota. Eu falo da Bella, mas eu também sou lerda. E orgulhosa, isso ajudou a não ir pedir desculpas pra ele antes.

Chegamos em Hogsmeade e fomos direto pro trem. A viagem foi demorada, mas muito mais legal que antes. James só fazia gracinha, assim como Bella e Alvo, e eu é claro. Bella e Alvo eram tão perfeitos juntos. Eles eram diferentes, mas se completavam.

Quando chegamos na plataforma, todos os Weasley e Potter estavam lá. Isso era ótimo, queria ver a Bella conhecer seus sogros.

- Olha lá Bella... seus sogros! – eu disse, brincando.

- Oque? Onde? Ai meu Merlim!

- Calma amor... meus pais gostam de você... relaxa – disse Alvo. Era tão fofinho o jeito que ele falava com ela.

Nós saímos do trem e fomos em direção à eles. Tia Gina era só sorrisos, Bella e Alvo vinham atrás de mim e James, e todo mundo olhava para os dois.

- Mãe, pai, esse é a Bella, minha namorada. – disse Alvo

-O-olá senhores. – Bella respondeu, nervosa e vermelha como os cabelos de Rose.

- Bella, é tão bom te conhecer, querida. Eu sou Gina, mas pode me chamar de tia Gina.

- Eu sou Harry, mas me chame de tio Harry. Não me incomodo, pelo contrário, eu gosto. – disse tio Harry, com um sorriso gigante.

E depois de todas as apresentações, nós fomos para Toca. Quando chegamos lá, conhecemos todos os primos, e eram muitos. Eu gostei muito de Teddy e Victoire. Eles já tinham terminado a escola, e estavam estudando para se tornarem aurores. Nós passamos o dia fazendo guerrinha de bola de neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.